Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

então o o offtime pode te ajudar nessa questão.. ele tem um jl HD750/1 nos encontros ele sempre falou que o jl agradou muito..

Eu já falei com ele para ele vender o amp... mas ele gosta muito.... e só vende quando conseguir o HD 1200/1...logo... deve ser bão!

ouvi o A6 do Murillo e gostei.... deu um tapa no level no processador e o amp veio forte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao... Dls eu não conheço.. Se fosse Helix podia dizer com certeza que é fo**.

Agora o HD eu posso afirmar que é fo**... O buwalda usava no g35 um pra cada speaker! A resposta de frequencia do HD750/1 (mono hein) é de 6hz a 30kHz... Baixo consumo, nunca clipa pra nada (só se tiver dando mer** msm!) e tem R.I.P.S. (Mesma potencia entre 1,5 e 4 ohms e 12 - 14v). Meu HD1200/1 não troco por nada...

exato.... conheço bem as specs... ta vendo pq a urgência e ansiedade?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao... Dls eu não conheço.. Se fosse Helix podia dizer com certeza que é fo**.

Agora o HD eu posso afirmar que é fo**... O buwalda usava no g35 um pra cada speaker! A resposta de frequencia do HD750/1 (mono hein) é de 6hz a 30kHz... Baixo consumo, nunca clipa pra nada (só se tiver dando mer** msm!) e tem R.I.P.S. (Mesma potencia entre 1,5 e 4 ohms e 12 - 14v). Meu HD1200/1 não troco por nada...

Melhor usar o DAT exclusive então ahsuhauhauhauhs

Toca até trocentos kilohertz, até esqueci o número agora, acho que eram setenta, sessenta ? Algo assim.

Meu A6 também não troco por nada rsrsrs.

Acho que já que o Garagaoz curte testar os negócios por conta própria ele deveria testar os dois rsrs.

É só pro mono né ? Se a bridge não baixar a qualidade/aumentar distorção pode ter certeza que você terá um ótimo amp.

Amplificador desses que você muda um cabo speaker e toca ainda mais, tem muito potencial pra extrair.

Eu já falei com ele para ele vender o amp... mas ele gosta muito.... e só vende quando conseguir o HD 1200/1...logo... deve ser bão!

ouvi o A6 do Murillo e gostei.... deu um tapa no level no processador e o amp veio forte...

Você ouviu com o ganho em -22db e só o level variando de 0 a 15.

Se colocar o ganho em 0 fica simplesmente desumano, mesmo no level 0.

Não é a minha intenção, eu não uso 50% da potência... deve chegar nos 100% só em alguns poucos picos, o que sempre foi o planejado.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já que o Garagaoz curte testar os negócios por conta própria ele deveria testar os dois rsrs.

É só pro mono né ? Se a bridge não baixar a qualidade/aumentar distorção pode ter certeza que você terá um ótimo amp.

Amplificador desses que você muda um cabo speaker e toca ainda mais, tem muito potencial pra extrair.

Não é a minha intenção, eu não uso 50% da potência... deve chegar nos 100% só em alguns poucos picos, o que sempre foi o planejado.

Pois é... por isso o interesse no DLS tbm... eu tava convicto no que queria até ouvir o DLS...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tinha um amp JL. Testou?

Eu testei no carro de um brother... por isso passei a sonhar com o JL HD...

Compartilhar este post

Link para o post

Toca até trocentos kilohertz, até esqueci o número agora, acho que eram setenta, sessenta ? Algo assim.

O que eu quis dizer é que é um amp mono que pode ser facilmente usado como estereo pq pega mais que o necessario na gama de frequencia. E convenhamos. Os specs da jl sao reais. Da dat, sei la..

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer é que é um amp mono que pode ser facilmente usado como estereo pq pega mais que o necessario na gama de frequencia. E convenhamos. Os specs da jl sao reais. Da dat, sei la..

Sim, mas uma coisa é AQUELE cara ter 6 amps monos, outra coisa somos nós pessoas comuns que não vivem disso.

Muito mais do que tocar mil vezes melhor, chama mil vezes mais atenção e faz uma boa propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei no carro de um brother... por isso passei a sonhar com o JL HD...

Pô, devia ter ficado com ele até aparecer um HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, devia ter ficado com ele até aparecer um HD.

Mas deve ser fo** um JL 480p né ? :(

Boa noite [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite [^]

Huahuahua!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas uma coisa é AQUELE cara ter 6 amps monos, outra coisa somos nós pessoas comuns que não vivem disso.

Muito mais do que tocar mil vezes melhor, chama mil vezes mais atenção e faz uma boa propaganda.

E quebra record de iasca...

É inviavel? É... Mas não anula a "fodalidade" do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite [^]

To lerdo hj... não entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei o Post # 1 com as novas definições e algumas novidades... [¨]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina quando lançarem a versão JL 4K! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vai testar os 2?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

?

Vai testar os 2?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Exato... o DLS já está em mãos... JL a caminho....

reviews são subjetivos... servem como uma direção... mas o gosto pessoal sabe como é... então nada melhor que comparar os bichin [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...