Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

AMG GT é o novo superesportivo da Mercedes

Recommended Posts

Mercedes-AMG GT terá versão Black Series

merc_amg_gt_front_final-620x388.jpg

O CEO da Mercedes-AMG, Tobias Moers, confirmou aos britânicos da Autocar que o novo AMG GT terá uma versão Black Series, a série mais radical dos modelos esportivos da marca alemã. Segundo a notícia da Autocar, Moers citou que o “AMG GT Black é um carro que precisamos fazer”. Contudo, a Black Series, historicamente, é uma versão que chega somente nos últimos anos de vida do modelo. Considerando que o ciclo de vida dos Mercedes AMG tem, em média, seis anos, ele não deve aparecer antes de 2017.

Antes disso, contudo, a AMG prepara toda uma família para o GT da mesma forma que o SLR McLaren e o SLS AMG tiveram. O que podemos esperar para os próximos anos são um AMG GT3, um AMG GT conversível e uma variação misteriosa sugerida por Moers e que se encaixará enter o GT S e o GT Black Series.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um certo "preconceito" com o design desse carro, mas agora quanto mais eu olho mais eu acho lindo :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um certo "preconceito" com o design desse carro, mas agora quanto mais eu olho mais eu acho lindo :rever1: :rever1: :rever1:

eu ainda não me acostumei com a traseira dela..

já o resto..

Compartilhar este post

Link para o post

Belo comercial pra um esportivo feito para crianças de até 7 anos

Os comentários do video no YT são os melhores... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários do video no YT são os melhores... :vts

O.M.G. what a crap. Congratulations Mercedes for beating a rabbit.

Wait, do turtles have fingers? Also my rabbit also stinks at playing poker. I don't believe this commercial very accurate. The car does look nice.

well thats messed up. the rabbit got a ego for sure but he never cheated just like the turtle and the rabbits girlfriend. the poor guy. Lesson of the day kids. cheaters win

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Um comercial tirando onda com o 911 hauahauah

Acho que neste comercial eu ví um Golf GtI passando os dois pela direita..

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço prefiro um 911 Turbo S, nem daria graça...

Jamais...

Se for pra ser 911 tem que ser GT3.

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais...

Se for pra ser 911 tem que ser GT3.

Muito $$$$$$ hauauauauauau

911 Turbo S no Brasil ta R$ 1,2 mi

Compartilhar este post

Link para o post

Muito $$$$$$ hauauauauauau

911 Turbo S no Brasil ta R$ 1,2 mi

GT3 é mais barato que turbo s, uns 800k.

Turbo S tá mais pra um Grand Tourer confortável e ridiculamente rápido do que um "sports car" segundo reviews.

O semi pista da porsche é o GT3 e GT3 RS há um bom tempo, por serem aspirados e mais leves eu pago um pau...

Um Carrera s já me faria feliz rs.

Compartilhar este post

Link para o post

GT3 é mais barato que turbo s, uns 800k.

Turbo S tá mais pra um Grand Tourer confortável e ridiculamente rápido do que um "sports car" segundo reviews.

O semi pista da porsche é o GT3 e GT3 RS há um bom tempo, por serem aspirados e mais leves eu pago um pau...

Um Carrera s já me faria feliz rs.

Nem me fala

911carrera-s-20.jpg

OpO OpO OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes mostra AMG GT3 antes da estreia em Genebra

merc-amg-gt3-teaser-2-620x438.jpg

A Mercedes divulgou nesta manhã as primeiras imagens de seu novo carro de corridas, o AMG GT3, sucessor do SLS GT3. A julgar pelo visual mais agressivo do AMG GT3, a única coisa que deixará saudades no SLS AMG GT3 serão as portas asa de gaivota.

merc-amg-gt3-teaser-1-620x438.jpg

O novo modelo obviamente terá a carroceria alargada para comportar pneus e bitolas mais largas, uma série de apêndices aerodinâmicos e aquela típica asa traseira enorme para produzir toda a downforce necessária. Como o modelo será uma das principais atrações da Mercedes em Genebra, os detalhes técnicos não foram revelados — sabe-se apenas que ele usará o motor V8 4.0 do modelo de rua. O AMG GT3 fará sua estreia nas pistas na temporada de 2016 do campeonato GT3 da FIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes mostra novo teaser do AMG GT3

Versão de pista do superesportivo irá competir na categoria GT3 da FIA

mercedesamggt3teaser.jpg?itok=eMQIggYa

Foto: Divulgação

Depois de lançar o sensacional AMG GT e o ainda mais insano AMG GT S, aMercedes agora revela um teaser da versão de pista do esportivo: o GT3. Previsto para ser apresentado oficialmente no Salão de Genebra (Suíça), no início de março, o carro anabolizado segue as regras de homologação da categoria homônima da FIA, onde vai substituir o SLS AMG GT3 em 2016.

Nenhuma informação adicional foi divulgada pela Mercedes, mas espere um motor V8 4.0, biturbo, com alguns cavalos extras em relação aos 510 cv do AMG GT S. A marca também faz mistério sobre preço e data de lançamento, mas considerando o histórico com o SLS AMG GT3, o modelo deve sair por aproximadamente o dobro do preço da versão de rua do carro, que custa US$ 130 mil – cerca de R$ 375 mil –nos Estados Unidos.

merc-amg-gt3-news-002new.jpg?itok=OEN2TcYu

Todas as informações serão divulgadas no dia 3 de março, data em que o Salão de Genebra (Suíça) abre suas portas para a imprensa.

merc-amg-gt3-news-001.jpg?itok=KO_K5pyp

Compartilhar este post

Link para o post

375mil reais nos EUA.. e aqui o que.. 2 milhas?

Nem a sls custava isso.

Pelo menos metade disso.

Ou tá falando da GT3?

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a sls custava isso.

Pelo menos metade disso.

Ou tá falando da GT3?

Falo da amg gt.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Falo da amg gt.

Enviado via AutoForum Mobile App

Se for igual as outras tem uma etiqueta em dolar.

Vai dar lá pelos 1 milhão fácil, mas 2 não.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha como é a vida, botaram o mítico 6.2 V8 aspirado nessa GT3 ao invés do novo v8 4.0 bi turbo

landscape_nrm_1424974374-15c157_07.jpg

gallery_nrm_1424976677-15c157_05.jpg

gallery_nrm_1424977085-15c157_01.jpg

gallery_nrm_1424976803-15c157_09.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...