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Alves

AMG GT é o novo superesportivo da Mercedes

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Flagra internacional: Mercedes-Benz SLC é visto na Europa

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A Daimler continua testando o esportivo chamado provisoriamente de Mercedes-Benz SLC, cujo lançamento está previsto para o GP da Alemanha de F1, que ocorrerá em Hockenheim no dia 20 de julho. Este flagra internacional, feito por Silvio Franchini no dia 12 de fevereiro, mostra um pouco desse pequeno modelo, conhecido internamente como C190.

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Rumores dizem que o SLC (nome não oficial) será uma versão menor e mais simples do famoso SLS AMG, oferecendo visual mais agressivo, portas convencionais no lugar das “asa-de-gaivota” e motor V8 menos potente. Medindo 4,50 metros (14 cm a menos que o SLS), o Mercedes-Benz SLC mantém quase a mesma largura e altura.

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No visual, o Mercedes-Benz SLC se destaca por ter faróis com LEDs diferenciados em relação ao SLS, bem como para-choque com grandes entradas de ar laterais, maiores que as vistas no esportivo já conhecido. As lanternas traseiras em LED possuem perfil afilado e o para-choque abriga quatro saídas de escape com desenho quase hexagonal, harmonizando com o conjunto.

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Atrás da pequena cabine, um defletor de ar retrátil abre-se quando a velocidade passa de 120 km/h. As rodas de alumínio – provavelmente aro 20 – também reforçam o estilo agressivo do Mercedes-Benz SLC. Sob o capô, um motor V8 4.0 twin-turbo (que será usado no Novo C63 AMG) entrega 493 cv e deverá dar conta dos 1.550 kg do bólido, que tem distribuição de peso 48:52.

Galeria de fotos do Mercedes-Benz SLC:

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[Fotos: Silvio Franchini/Colaboração: Alison Moura]

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É loucura, estão parecidas com as Mercedes antigas ué... a linha do carro é clássica do modelo.... que eu acho um dos carros mais lindos da terra, as velhas e as novas.

 

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pra mim, essas são as mais bonitas de todas as Mercedes...

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Mercedes mostra interior do novo AMG GT

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A Mercedes-Benz divulgou nesta semana duas imagens oficiais do interior do novo AMG GT. O esportivo deverá fazer sua estreia no mercado no segundo semestre deste ano, provavelmente com apresentação mundial no Salão do Automóvel de Paris, que acontece em setembro. E assim como nos outros carros esportivos da marca, o novo GT traz um cockpit com o tema “design de aviação”.

Como destaque há os bancos com revestimento em couro de dois tons, detalhes em fibra de carbono e volante de base achatada. Há ainda detalhes metálicos no console central, seletor AMG com cinco modos diferentes, controlador COMAND sensível ao toque, botões para ajuste da suspensão, do controle de tração e do som do escapamento, quatro saídas de ar circulares na parte central, painel revestido em couro com costura contrastante, teto com forro em Alcântara, entre outros.

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O novo Mercedes-Benz AMG GT contará com o motor V8 de 4.0 litros biturbo, capaz de gerar 520 cv de potência. Poderá haver ainda um modelo mais básico, com 480 cv, e um topo de linha, o Black Series, com 580 cv.

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Os detalhes do novo motor do Mercedes AMG GT

 

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Até agora pouco se sabia sobre o “caçador de 911″ da Mercedes-Benz. As únicas certezas que se tinha até agora é que ele não terá portas asa-de-gaivota mas substituirá o SLS AMG, e que seu motor será um novo V8 biturbo 4.0. Agora a Mercedes finalmente revelou os detalhes técnicos do carro, mais especificamente deste novo V8. A potência é maior do que se esperava: 510 cv a 6.250 rpm, enquanto o torque chega a 66,1 mkgf entre 1.750 e 4.750 rpm. O motor, batizado de M178, é totalmente novo, e substitui o atual 6.2 V8 aspirado (M159).

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A mudança se deve à intenção da fabricante em uma nova série de motores modulares; este V8 tem as mesmas medidas de diâmetro e curso que o motor 2.0 de quatro cilindros do Classe A e do Classe B, e em breve a marca voltará a usar motores seis em linha, provavelmente com três litros de deslocamento. O AMG GT não será oferecido com câmbio manual, mas ainda não se sabe se ele usará uma caixa de sete ou nove marchas. O modelo deve ser revelado no fim do ano, e começa a ser vendido em março de 2015.

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Mercedes divulga dados do motor AMG GT

Marca revelou detalhes do propulsor do novo esportivo, cujas vendas começam em março de 2015

 

 

 

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Mercedes-Benz/Divulgação

Motor V8 4.0 biturbo desenvolve 510 cv de potência

 

A Mercedes-Benz divulgou as especificações do motor que estará no seu novo superesportivo, o AMG GT, substituto do SLS AMG, cuja apresentação está programada para o Salão de Paris, em outubro.

Batizado com o código M178, o propulsor V8 biturbo de 4,0 litros tem potência de 510 cv a 6.250 rpm e torque de 66,2 mkgf, que surge entre 1.750 rpm e 4.750 rpm.

 

As paredes dos cilindros são revestidas de nano-slides, tecnologia que diminui sensivelmente o atrito e permite a lubrificação por cárter seco. Com peso seco de 209 kg, o motor tem cabeçote de liga de zircônio, metal utilizado até em reatores nucleares por sua resistência e condutividade térmica.

 

Esse propulsor chega às ruas em março de 2015, quando começam a ser entregues as primeiras unidades do novo esportivo, que será ligeiramente menor que o SLS AMG e brigará diretamente com o Porsche 911. Posteriormente, ele equipará também a família C 63 AMG, nas versões sedã, cupê e perua.

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Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,mercedes-divulga-dados-do-motor-amg-gt-,19561,0.htm

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Amg? Quero não!

 

Ontem fui lavar o carro e tinha um C32 AMG Kompressor parada lá, perguntei ao dono do lava jato se era genérica e ele, não! Olha ai! Hauahauahuaha abri tirei umas fotos, motor v6, enfim, carro com 86 mil km rodados e cabeçote já FOI PRO SACO!

 

Bom... Deixa quieti... Essa eh a 4a mercedes que vejo com problemas em menos de 2 meses (q to de volta)... 2 com problemas no motor e 2 problemas no cambio :o

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Vá vá carixocaxxx.

 

Vai andar de Lifan.

 

awehuawheuawehawuehawuehawue

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Superesportivos, para mim em Design Ferrari e Lambo estão bem acima dos outros. logo depois Maserati e Aston. A SLS é bonita mais não chega aos pés desses 04.

 

Eu ví o vídeo do 918 e achei o carro bem estanho, para mim o 911 é muito mais bonito..

 

Olha o vídeo..

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Superesportivos, para mim em Design Ferrari e Lambo estão bem acima dos outros. logo depois Maserati e Aston. A SLS é bonita mais não chega aos pés desses 04.

 

Eu ví o vídeo do 918 e achei o carro bem estanho, para mim o 911 é muito mais bonito..

 

 

 

Esse amarelo também não ajudou....

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Esse amarelo também não ajudou....

 

:+1

 

 

Eu paguei um pau forte pra edição especial de 50 anos do 911 com as rodas fuchs modernizadas.

 

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Mas acho que nada bate o f type em termos de design hoje.

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As paredes dos cilindros são revestidas de nano-slides, tecnologia que diminui sensivelmente o atrito e permite a lubrificação por cárter seco. Com peso seco de 209 kg, o motor tem cabeçote de liga de zircônio, metal utilizado até em reatores nucleares por sua resistência e condutividade térmica.

 

Mercedes fazendo Mercedisses. Hehe

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Mercedes-Benz divulga detalhes do motor AMG V8 4.0 twin-turbo

 

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A Mercedes-Benz anunciou os detalhes do novo motor V8 4.0 twin-turbo desenvolvido pela AMG. Chamado M-178, o propulsor pesa 209 kg e entrega 510 cv a 6.250 rpm e 66 kgfm entre 1.750 e 4.750 rpm.

Atendendo à norma Euro 6, o V8 4.0 da AMG é equipado com Start&Stop para reduzir o consumo, bem como um sistema de resfriamento de ar para os turbocompressores.

 

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A pressão máxima das turbinas é de 1,2 bar e uma série de materiais leves e resistentes foram adicionados ao motor, a fim de garantir melhor performance e também durabilidade.

O V8 4.0 da AMG deverá equipar o Mercedes-Benz AMG GT-S e também sua versão padrão, mas com potência reduzida para 462 cv. Além disso, o M-178 será a estrela do Novo Mercedes-Benz C63 AMG, que chegará apenas no próximo ano.

 

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Downsizing barulhento: conheça todas as especificações do novo motor V8 da Mercedes-AMG

 

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Já temos uma boa ideia de como será o novo Mercedes AMG GT, já sabemos que ele usará um novo motor V8 4.0 biturbo e que o ronco do carro não foi sacrificado em nome do downsizing. Mas até agora não sabíamos muito sobre essa nova usina da Mercedes-Benz. Até agora, porque a marca divulgou todos os detalhes que queríamos saber (e alguns que nem pensávamos em saber) sobre seu novo V8 que equipará praticamente todos os esportivos da marca.

 

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Atualmente a AMG usa três motores diferentes: um 6.0 V12 biturbo, um V8 aspirado de 6,2 litros e um V8 turbo de 5,5 litros. Acontece que nos modelos comportados da Mercedes, o downsizing trocou os antigos V6 aspirados por motors de quatro cilindros turbinados e por isso a produção deles não pode ser modular. Cada tipo de motor usa um ferramental diferente e tem especificações particulares de fabricação.

 

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A solução para uma economia de escala e mais compatibilidade de componentes é o desenvolvimento de uma nova geração de motores modulares — que embora não tenha sido anunciada pela marca, já é dada como certa pela imprensa europeia. Com essa nova geração de motores, os V6 darão lugar a seis-em-linha, que serão baseados nos quatro-cilindros — ou como se diz informalmente, serão os motores de quatro cilindros com dois cilindros a mais.

 

Isso também facilita a produção dos motores V12 e V8, que serão resumidamente os motores L6 e L4 dobrados: o V12 6.0 terá duas bancadas de seis cilindros com três litros de deslocamento, cada. O V8, terá duas bancadas de quatro cilindros e dois litros, cada, resultando em quatro litros de deslocamento. Isso permite o compartilhamento de bielas, pistões e anéis, usinagem de cabeçotes, juntas, válvulas injetoras piezoelétricas e revestimento dos cilindros.

 

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O primeiro desses novos motores a ser lançado é o V8 M178, que fará sua estreia em traje esportivo no novo AMG GT, ainda neste ano e deverá equipar a próxima geração do C63 AMG. Como dito antes, ele será um 4.0 e terá a ajuda de dois turbos para produzir 517 cv e 66,2 mkgf — o mesmo nível de potência entregue pelo antigo 6,2 aspirado.

 

http://www.youtube.com/watch?v=jHAaVrR4LZs

 

A redução da cilindrada também resultou em uma redução do porte geral do motor: as turbinas saíram das laterais das bancadas de cilindros e passaram para o lado de dentro do V, como já fez a BMW em seus V8 biturbo. De acordo com a marca, além de resultar em um conjunto mais compacto, isso também ajuda a ter respostas mais rápidas de aceleração e a consumir menos combustível. Os cilindros são feitos de uma liga de zircônio para durar mais e a injeção direta despeja combustível nas oito câmaras de combustão com uma pressão de até 200 bar. Pistões e bielas serão forjados.

 

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Como ele será usado em um esportivo que pretende brigar com o Porsche 911, o M178 recebeu um sistema de lubrificação por cárter seco, que ajuda a manter o motor em posição mais baixa no carro (55 mm, para ser exato), o que ajuda a manter o centro de gravidade baixo e permite melhor desempenho em curvas — algo que o AMG GT irá precisar se pretende encarar o 911 Turbo. O sistema usa nove litros de óleo e ajusta a sucção de óleo de acordo com a tocada do motorista, podendo circular até 250 litros de óleo por minuto.

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O downsizing também não afetou a faixa de trabalho do motor: a linha vermelha começa em 7.200 rpm — a mesma velocidade do 6.2 aspirado, mas diferentemente do antigo motor, o torque máximo aparece já aos 1.750 rpm e se mantém constante até 4.750 rpm. Já a potência chega ao seu pico de 517 cv aos 6.250 rpm. Isso deve ser suficiente para acelerações rápidas em qualquer uma das sete marchas do AMG GT — e também deve resultar em nuvens de fumaça sempre que você precisar delas.

 

http://www.youtube.com/watch?v=NoGkwIgMCuc

 

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O Mercedes AMG GT será revelado em setembro deste ano.

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Achei até "pouco" o torque para o que a MB costuma oferecer :vts :vts :vts:mac1 :mac1

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Achei até "pouco" o torque para o que a MB costuma oferecer :vts :vts :vts:mac1 :mac1

 

Mas pra fazer uma classe S de 2 toneladas parecer esportiva...

Só com 100kgfm mesmo pasmafaute

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Achei até "pouco" o torque para o que a MB costuma oferecer

pra um motor a gasolina.. acho que ta muito bão..

heheheh

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Mas pra fazer uma classe S de 2 toneladas parecer esportiva...

Só com 100kgfm mesmo pasmafaute

pra um motor a gasolina.. acho que ta muito bão..

heheheh

 

Pra mim tá fraco ainda, podia ser mais eficiente, ter menos cilindros, mais turbos, pra que tudo isso? :vts :vts

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Pra mim tá fraco ainda, podia ser mais eficiente, ter menos cilindros, mais turbos, pra que tudo isso? :vts :vts

 

Saia desse corpo Raphyto!!!

 

SAI SATANÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

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Saia desse corpo Raphyto!!!

 

SAI SATANÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

Esqueci de falar do: A-1-original.jpg

 

 

HEIEIEIHIHEHIEHIEHIEIHEIHIEHI

Manjadores manjarão. :vts :vts :vts

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