Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
piane

[HONDA NEW CIVIC] projeto DIY básico

Recommended Posts

cabo bom e barato pra tweeter, absolut acoustics turbillion ice... vende no ML

abs

Eu ia mandar MP para perguntar....vlw ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela disposição dos equipamentos !!! Me conta: o grave entrou bem para o cabine?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela disposição dos equipamentos !!! Me conta: o grave entrou bem para o cabine?

salve :rever1:

sem exageros até o momento é a maior surpresa em resultado positivo no projeto, todos que passavam em casa comentavam que não ia render por ser de 10" em carro sedãm, persistí na idéia por acreditar na capacidade do sub jl... todos os que comentaram depois de pronto não abriram a boca ;) mas sim! ficou muito bom, apesar de ter muitas camadas de manta no tampão + feltro e ter o rack dos módulos em mdf de 15" mas a transmissão ficou ótima. mas creio que tudo somou pro resultado final, tipo caixa lateral o mais próximo da tampa do PM, a escolha por dutada pelo ganho de 3db na frequência de sintonia da caixa, o trabalho acústico com manta feltro e espuma fono-absorvente em alguns pontos pra retirar a reverberação módulo alimentado corretamente... o unico ponto negativo ficou por conta do vidro traseiro que quando libera o volume alto demais (dependendo da música) ele vibra! pasmafaute mas nesse caso acredito que não há muito o que se possa fazer

Compartilhar este post

Link para o post

essa eu quero saber o resultado também!

coloquei o cat 5... rapaz até que deu uma melhora perceptível! razoável mas teve sim um melhor rendimento, não tanto em definição do som mas deu a sensação que não está mais atenuada as altas frequências

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei o cat 5... rapaz até que deu uma melhora perceptível! razoável mas teve sim um melhor rendimento, não tanto em definição do som mas deu a sensação que não está mais atenuada as altas frequências

Agora imagine se trocar o RCA e colocar um cabo speaker fodastico para tweeter?... a brincadeira tá só começando...rss

Vlw pelo teste ai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cabo bom e barato pra tweeter, absolut acoustics turbillion ice... vende no ML

abs

queria experimentar com cabo de rede até por ter um rolo em casa sobrando, mas por este preço vale sim testar sua sugestão, obrigado! se rende bem e é barato... [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagine se trocar o RCA e colocar um cabo speaker fodastico para tweeter?... a brincadeira tá só começando...rss

Vlw pelo teste ai! :legal:

putz... essa verme corroi até os ossos :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando lindo cara...

brigadão mano :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

queria experimentar com cabo de rede até por ter um rolo em casa sobrando, mas por este preço vale sim testar sua sugestão, obrigado! se rende bem e é barato... [-] [-] [-]

Rende bem sim. Cabo bem aberto, não fecha s altas... Acho que o Bocotte tbm já testou esse cabo.

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...