Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gledson Borba

Kit 2 Vias até 700 reais - Iniciando SQ

Recommended Posts

Pessoal.. um amigo meu esta começando a entrar no SQ e queria montar um sistema inicialmente básico.

por hora, ele vai usar o player original do Punto (saida RCA) passando com um cross ativo da Clarion.

como amp stereo, ele vai usar um MBQuart ONX4.80 e queria encontrar um bom kit 2 vias (6") até 700 reais (usando 2 canais apenas).

ele começou com a ideia de comprar o Kit Fosgate T1652-S ( http://www.naraudio....detail?Itemid=0 )

mas conversando com ele dei outras ideias.. ai olhou também umas possibilidades da Hertz ESK165.5 ( http://produto.merca...5-6-200wrms-_JM ) e o ESK 165L ( http://produto.merca...z-esk-165-l-_JM ).

comentou também sobre o Focal LS165 ( http://produto.merca...egadas-140w-_JM ) mas esse como nunca vi relato sobre, fiquei com o pé atrás..

gostaria muito de ideias sobre.. acredito que na area do SQ fosse o mais interessante postar (mesmo não sendo kits de alto desempenho)..

aceito toda e qualquer ajuda sobre kits mesmo não constando nessa relação..

agradeço a ajuda de todos os amigos!

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vi um V30 nesse valor.

esse me parece muito interessante também.. vou dar uma olhada nos classificados..

Tenho um kit DLS RM6.2 para venda, se houver interesse? :legal:

na verdade a ideia do tópico não seria bem um "leilão" e sim uma ideia sobre kits nessa faixa de preço..

mas mesmo assim me passa uma mp com o valor pedido.. quem sabe podemos conversar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esse me parece muito interessante também.. vou dar uma olhada nos classificados..

na verdade a ideia do tópico não seria bem um "leilão" e sim uma ideia sobre kits nessa faixa de preço..

mas mesmo assim me passa uma mp com o valor pedido.. quem sabe podemos conversar :legal:

Desculpa,não foi a intenção!!!!!

Peguei o bonde andando!!!!!! :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa,não foi a intenção!!!!!

Peguei o bonde andando!!!!!! :banghead :banghead :banghead

que isso amigo.. é que na verdade se fosse intensão apenas de compra, teria aberto o tópico na guia de negociações..

para evitar problemas com a moderação, é legal apenas deixar claro. :legal:

O Esk165 é um anúncio meu.

o que acha do mesmo? é um bom kit?

é esse tipo de informação que estou atrás..

infelizmente aqui na região é difícil encontrar referencia para sq de entrada pois poucas investem.. fica como se fosse um "tiro no escuro".

agradeço a todos por essa ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post

que isso amigo.. é que na verdade se fosse intensão apenas de compra, teria aberto o tópico na guia de negociações..

para evitar problemas com a moderação, é legal apenas deixar claro. :legal:

o que acha do mesmo? é um bom kit?

é esse tipo de informação que estou atrás..

infelizmente aqui na região é difícil encontrar referencia para sq de entrada pois poucas investem.. fica como se fosse um "tiro no escuro".

agradeço a todos por essa ajuda..

Instalei um ESK ontem igual ao que o PR ta anunciando.. Bom kit pra quem quer ingressar no SQ.. Mid com excelente força pra tocar em porta e TW com bom detalhamento. Logo que vc instalar, pode parecer que o TW é um pouco agressivo, mas depois de algumas horas ele fica mais manso..

Mas se vc achar um V30 com um valor parecido eu acho ele um pouco mais refinado.

Ou vc pode ir num GM concept que tbm toca bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A onda do cara é SQ ou SQPL?

Se for SQ o GM acho uma boa tb

Se for SQPL, o Fosgate inegavelmente tolera muita potência

Esse ESK L eu não conheço, mas falam que é um bom up em relação ao tradicional, não L

Esit

O V30 eu não acho que vale o que custa

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei um ESK ontem igual ao que o PR ta anunciando.. Bom kit pra quem quer ingressar no SQ.. Mid com excelente força pra tocar em porta e TW com bom detalhamento. Logo que vc instalar, pode parecer que o TW é um pouco agressivo, mas depois de algumas horas ele fica mais manso..

Mas se vc achar um V30 com um valor parecido eu acho ele um pouco mais refinado.

Ou vc pode ir num GM concept que tbm toca bem.

com certeza seus relatos ajudam a abrir mais a mente em relação aos produtos massami.. agradeço muito!

A onda do cara é SQ ou SQPL?

Se for SQ o GM acho uma boa tb

Se for SQPL, o Fosgate inegavelmente tolera muita potência

Esse ESK L eu não conheço, mas falam que é um bom up em relação ao tradicional, não L

Esit

O V30 eu não acho que vale o que custa

a onda dele é mais sqpl..

então acredito que "suportar potencia" seria algo realmente interessante.. mesmo o amp mandando ditos 80rms a 4ohm..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...