Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Audi A3 Sedan chega por R$ 116 mil

Recommended Posts

Vi um A3 sedan ontem. O teto-solar é gigante e abre p/fora. Eu ñ gostei pq parece carro popular (tudo bem, é popular no 1º mundo) com teto-solar.

Fica assim:

Fiat-Grand-Siena-teto-solar+%286%29.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou numa duvida tremenda, estou com meu carro praticamente vendido e não sei qual carro pegar, queria um sedan desses mas qual pegar? De todos o preço mais convidativo é a c180, porém quero um carro até 125.000-130.000 , serie 3 ta fod@, todo mundo aqui tem! E não quero pegar 0km não, quero uma 2013 pouco rodada já com ipva 2014 pago.

C180 já tem modelo novo chegando.

Eu iria de serie 3 (325, de repente), A4, Volvo...

O duro é pegar um A3 porque ninguém tem ao invés de uma serie 3 que "todo mundo tem" :legal:

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

C180 já tem modelo novo chegando.

Eu iria de serie 3 (325, de repente), A4, Volvo...

O duro é pegar um A3 porque ninguém tem ao invés de uma serie 3 que "todo mundo tem" :legal:

325i não, com esse valor já pega uma 320i nova.

Compartilhar este post

Link para o post

325i não, com esse valor já pega uma 320i nova.

Mas ele não disse que não ia ser 0 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não disse que não ia ser 0 ?

Modelo novo eu quis dizer, acho que pega um 320i por uns R$ 100-110 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, e por 125-130k como ele disse deve ter uma 325i.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por ai, na Webmotors tem 320i turbo 12/13 com 7K rodados por 109K, só estraga a cor, Prata...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, e por 125-130k como ele disse deve ter uma 325i.

:vts

Mas 325i só modelo antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 325i só modelo antigo.

328 **

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

A5 sportback 2013/2013 7.000rodados branco por 138.000 , gostei do carro.. 328i 2012/12 com 9.000 rodados cinza chumbo 130.000 , 320i 0km flex 2013/14 125.000 , A3 Sedan 2014/14 117.900 ,

A4 muda e nao curto, c180 muda também, porém vc encontra c180 a 105.000 0km... Quanto a nova c180 nao vira?

E quanto a 320i todo mundo ter, moro numa cidade relativamente pequena, e vc n tem ideia da quantidade de 320 tem aqui, as do modelo antigo , aquelas 2011 joy, invadiram as ruas... Todo mundo quer andar de bmw aqui, sem contar as serie 1 , por 40.000-45.000 vc anda de bmw 2009! Virou status de pobre bmw aqui! Qualquer um que tinha um new civic antigo ou corolla esta pulando pra essas bm... Tenso o negocio

Compartilhar este post

Link para o post

vou abrir CC da bm entao ae na tua cidade, eu corro longe dessas serie 1, principalmente essas baratinha ,lembro de ler numa revista aquela serie 1 hatch basica custando uns 80k com menos coisa q um i30 modelo antigo, dai n da.

Compartilhar este post

Link para o post

A5 sportback 2013/2013 7.000rodados branco por 138.000 , gostei do carro.. 328i 2012/12 com 9.000 rodados cinza chumbo 130.000 , 320i 0km flex 2013/14 125.000 , A3 Sedan 2014/14 117.900 ,

A4 muda e nao curto, c180 muda também, porém vc encontra c180 a 105.000 0km... Quanto a nova c180 nao vira?

E quanto a 320i todo mundo ter, moro numa cidade relativamente pequena, e vc n tem ideia da quantidade de 320 tem aqui, as do modelo antigo , aquelas 2011 joy, invadiram as ruas... Todo mundo quer andar de bmw aqui, sem contar as serie 1 , por 40.000-45.000 vc anda de bmw 2009! Virou status de pobre bmw aqui! Qualquer um que tinha um new civic antigo ou corolla esta pulando pra essas bm... Tenso o negocio

Depois da CLA a classe C básica o mínimo que se pode imaginar é que virá mais cara.

A GLA está sendo cogitada a preços absurdos e é mais barata que a CLA mundo a fora. Brasil tá perdido.

Voltando ao assunto, A5 acho fera, 328i acho fera também. A5 vejo pouco. :legal:

PS: 328i anda muito.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

To bem voltado para ver se consigo um a5 2013 pouco rodado, achei o carro top, porém dizem que o mercado da audi é beeem complicado! Acho que na minha cidade só tem um! Quanto a 328i o carro é violento mesmo, porém não temos estradas aqui na região pra isso tudo tb!! rs..

Compartilhar este post

Link para o post

To bem voltado para ver se consigo um a5 2013 pouco rodado, achei o carro top, porém dizem que o mercado da audi é beeem complicado! Acho que na minha cidade só tem um! Quanto a 328i o carro é violento mesmo, porém não temos estradas aqui na região pra isso tudo tb!! rs..

Olha esse A5!

http://www.exclusivosmaringa.com/2013/10/audi-a5-coupe-s-line-2013.html

Tudo bem que é o coupe e está com o body kit s-line, mas tá muito lindo OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe me dizer se bmw 320i da nova tem como voltar o velocímetro? Apareceu uma aqui na minha cidade 13/13 com 4.500km rodados, porém o carro não parece ter essa km nunca! Principalmente pelos pneus que estão bem gastos e o próprio estado do carro mesmo, estou encucado com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe me dizer se bmw 320i da nova tem como voltar o velocímetro? Apareceu uma aqui na minha cidade 13/13 com 4.500km rodados, porém o carro não parece ter essa km nunca! Principalmente pelos pneus que estão bem gastos e o próprio estado do carro mesmo, estou encucado com isso!

Pode até voltar o velocímetro mas a chave pode ser lida na CSS e tem TODAS as informações que você imaginar, até quantas vezes o capô foi aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até voltar o velocímetro mas a chave pode ser lida na CSS e tem TODAS as informações que você imaginar, até quantas vezes o capô foi aberto.

Ai complica, como vou levar o carro na css se o carro nem meu é! E não é agencia e sim particular, to fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai complica, como vou levar o carro na css se o carro nem meu é! E não é agencia e sim particular, to fora!

Se o cara for honesto ele te acompanha faz a leitura da chave na CSS :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. É normal levar o carro ao mecânico.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal não e todo dia q se consegue vender uma BM usada...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Porem a css mais proxima fica a 300km daqui! Desanima!

Sem comtar que estou vendo no forum bmw brasil que o pessoal esta indignado com esse sistema em que o carro indica quando a manutenção tem q ser feita, começa programada para 8.000, porém só vai reduzindo, vi varios relatos de gente fazendo com 4.000km, isso é um absurdo! E ainda nao tem tabela de preços. Uma zona!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...