Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Audi A3 Sedan chega por R$ 116 mil

Recommended Posts

A3 Sedan pode ficar R$ 10 mil mais caro

Em nova tabela, modelo tem preço sugerido de R$ 126.400. Recém-lançado, traz motor 1.8 turbo de 180 cv

Audi-A3_Sedan_2014-670%281%29.jpg

Audi/Divulgação

Audi A3 Sedan custava R$ 116.400

À venda há menos de um mês no mercado brasileiro, o A3 Sedan está sendo oferecido com valor promocional de R$ 116.400. O preço sugerido na tabela divulgada nesta terça-feira pela Audi, no entanto, é R$ 10 mil superior: R4 126.400.

De acordo com informações da Audi, o valor promocional de R$ 116.400 é válido, pelo menos, até 28 de fevereiro. O plano da montadora, no entanto, é conseguir prorrogar a oferta. Se não conseguir, a partir de março pode passar a valer os R$ 126.400 sugeridos na tabela, ou ainda "um outro preço", conforme informou a montadora.

Equipado com motor motor 1.8 litro turbo de 180 cv e câmbio Stronic de sete velocidades e dupla embreagem, o A3 Sedan tem como principal concorrente o recém-lançado Mercedes-Benz CLA, sugerido por R$ 150.500, com motor 1.6 turbo a gasolina de 156 cv e câmbio automatizado de sete marchas.

Fonte: http://www.estadao.c...aro,16950,0.htm

Foi só aparecer o classe A sedan aparecer custando 150k q já está puxando o valor da concorrencia pra cima.O Brasil não é um pais serio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito melhor que o CLA na minha opinião, mas ainda está caro !

Eu realmente não entendo essa CLA. Carro fraco (pra 150mil), tração dianteira, modelo de entrada da Mercedes e custa mais do que modelos mais fortes de marcas igualmente premium? Mais do que BMW?

CLA pra mim é a última opção, a Mercedes perdeu a noção com esse preço. Se for assim, a C180 vai vir por quanto? 180mil?

De qualquer jeito, o A3 já ficou mais sem graça...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente não entendo essa CLA. Carro fraco (pra 150mil), tração dianteira, modelo de entrada da Mercedes e custa mais do que modelos mais fortes de marcas igualmente premium? Mais do que BMW?

CLA pra mim é a última opção, a Mercedes perdeu a noção com esse preço. Se for assim, a C180 vai vir por quanto? 180mil?

De qualquer jeito, o A3 já ficou mais sem graça...

Sim, muito melhor pegar uma 316i por R$ 115.000 (melhor opção na minha opinião), ou então a C180 que está em promoção por R$ 109.900. Mas por 5 conto eu vou na 316i, a F90 está muito a frente da atual geração de A4 e Classe C.

A nova classe C deve partir com um preço abaixo dessa CLA, visto que se enquadra no inovar auto e não tem a alíquota adicional de 30% no IPI.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já deixei de andar de importados( excluem-se coreanos) para andar de hyundai pensando em custo x beneficio, mas depois que você anda em um carro de acabamento , tecnologia e muitas outras coisas superiores, vc nao volta mais. É o caso do fusion! Tudo bem que a bmw 320 2011 era mto fraca em vista da de hoje. Acho que vou acabar indo de 320i ou entao XC60, porém estou com medo do mercado da volvo e da manutenção da mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada não, mas vejam o vídeo da CLA em detalhes que eu postei ou aqui, ou no tópico da CLA...

Po, o carro não tem saída de ar condicionado pros bancos traseiros, não tem banco de couro, não tem ajustes elétricos nos bancos, a relação peso/potência é a mesma de um sedã médio de 70k e etc... A única coisa bacana é o teto solar panorâmico, que abre com botão, mas isso até um 308 tem.

Não tem nada que justifique esse valor.

Mesmo com esse possível aumento ridículo do A3 Sedã fica uma pechincha perto da aberração da CLA.

Tá fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram que essa CLA First Edition é mais cara, logo vem a normal que vai custar uns R$ 20-30 mil a menos.

Mesmo assim é caro, mas que o carro é bonito é.

Compartilhar este post

Link para o post

BMW 116 nao entra nessa conversa ai.

Seqyer piloto at tem, mt pelada.

A BM ta deitada em berço esplendido curtindo uma de Toyota que quebrou a cara c um modelo seu.

O A3 veii pra chacoalhar forte esse setor de entrada.

Recomendo ler a opniao de quem ja comprou esse modelo.

Bote no google HT FORUM VEICULOS

E veja o que o Plisb falou do A3, ele comprou uma.

Ta bem detalhado o test drive feito.

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram que essa CLA First Edition é mais cara, logo vem a normal que vai custar uns R$ 20-30 mil a menos.

Mesmo assim é caro, mas que o carro é bonito é.

Então, mas a outra tava com preço de 146 e veio a 150 ? :blink:

First Edition = Ágio edition ? [^]

É bonito sim, mas é de entrada e falta coisas que em muitos outros carros mais baratos já vem de série e tão comprando a preço de CLA 250, ainda bem que não vi nenhuma rodando, fico menos puto kkkkk

A BM ta deitada em berço esplendido curtindo uma de Toyota que quebrou a cara c um modelo seu.

Copia pra nós !

A BMW 316 e não 116 como você disse, eu acho uma boa opção sim, conjunto mecânico ágil e econômico e não é tão pelada não.Boa opção pra quem quer entrar nos premiuns agora sem gastar rios de dinheiro. Eu iria em 316 ao invés de CLA por exemplo.

Por que tá "deitada em berço esplendido", não entendi.

Não sei se entendi errado, mas pelo seu texto dá a impressão de que a serie 3, e o A3 tão no mesmo segmento... Concorrente direto do A3 é serie 1, e da serie 3 é o A4. Mas pode ter sido só um mal entendido, A3 sedã é CLA e serie 2.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii, eu é que não veja nada demais pra um A3 custar R$ 126 mil.

Vai concorrer com Série 2 e CLA, nunca com Série 3.

Então, mas a outra tava com preço de 146 e veio a 150 ? :blink:

First Edition = Ágio edition ? [^]

É bonito sim, mas é de entrada e falta coisas que em muitos outros carros mais baratos já vem de série e tão comprando a preço de CLA 250, ainda bem que não vi nenhuma rodando, fico menos puto kkkkk

A CLA normal sem teto solar deve ficar no preço do A3 sedan, entre R$ 120-130 mil.

Caro também, continuo achando mais negócio a 316i, ou então pula pra 320i com uns trocados a mais.

Se pesquisar é capaz de achar ainda alguma 320i a gasolina na promoção por R$ 120 mil.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o avukte em termos, mas se for pra comorar serie 3, vai de 320 logo, porem tenho medo desse motor flex, medo de beber mais do que o só a gasolina!

E o a3 por 118.000 se torna agradavel por ser lançamento, sem contar também que o carro está bonito e ainda vem com teto solar se nao me engano!

Eita duvida cruel!!

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigindo, nao era 126, era pra ser 316.

E ela ainda vem com menos equip que o A3.

Recomendo fortemente visitsrem o ht forum pra ver as opnioes de quem tem, e a analise detalhada do modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigindo, nao era 126, era pra ser 316.

E ela ainda vem com menos equip que o A3.

Recomendo fortemente visitsrem o ht forum pra ver as opnioes de quem tem, e a analise detalhada do modelo.

O HT Forum costuma ter discussões de alto nível, frequentei lá por muito tempo, mas o que não faltava era dono deslumbrado. Se falar qualquer coisa do carro, era motivo pra guerra. Hoje não sei como tá, mas os tópicos de Hyundai eram de chorar de rir, desinformação rolando solta hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O que o A3 tem a mais que a 316i e 320i? Mesmo que tivesse teto solar não seria algo pra desbancar a Série 3 com todos os seus méritos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o A3 tem a mais que a 316i e 320i? Mesmo que tivesse teto solar não seria algo pra desbancar a Série 3 com todos os seus méritos.

Performance, fator novidade...

Mas serie 3 é de uma categoria superior, RWD...

Compartilhar este post

Link para o post

Performance melhor que a Série 3? Hehehe

Me referi a equipamentos, porque no restante não tem como comparar, é outra "catiguria". Deixa o A3 brigar com a Série 2 e CLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Performance melhor que a Série 3? Hehehe

Me referi a equipamentos, porque no restante não tem como comparar, é outra "catiguria". Deixa o A3 brigar com a Série 2 e CLA.

Sim, performance melhor que da 320 e da 316.

Equipamentos sei lá, mas o próprio interior já parece sem graça. O do A4 por exemplo, dá um pau no do A3.

edit: fonte me trolou, 320 não, mas é parecido rs

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe

To falando, R$ 126 mil é praticamente o preço da 320i, aí não tem conversa.

EDIT: O interior achei simples demais.

Audi-A3-Sedan-int1.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe

To falando, R$ 126 mil é praticamente o preço da 320i, aí não tem conversa.

EDIT: O interior achei simples demais.

Depoimento de um comprador:

O carro tem cruise control com limitador de velocidade. Ele não tem ACC (adaptative cruise control). A informação do NA está incorreta e se for se basear na relação de itens acima tbém não tem paddle-shift, mas de fato tem. O carro tbém não tem park-assist nem GPS, sensores-de-estacionamento e câmera-de-ré. Tbém não tem detector de ponto-cego, nem attencion-assist, nem auto-hold, nem kessy/keyless, nem DLA (farois adaptativos à luz).

po***, o que que esse carro tem ? :vts

Parte 2:

Conferi agora com Gerente/Oficina da CCS e supresa:

NÃO TEM PILOTO AUTOMÁTICO (CRUISE CONTROL).

Já manifestei minha posição com duas opções: 1ª, desisto já do negócio pois não retirei o carro ainda ou a CCs instala o CC de maneira original e a contento. O Gerente me ligou comentando q vai se informar urgente (último dia do mês e a compra teria q ser cancelada já hoje pois NF já emitida) pq a princípio teria o CC mas tem a um valor R$ 2 mil e poucos a preço de custo, fora instalação, só dispondo do item daqui a 2 semanas (bastante perigoso aceitar esse risco). Outro problema agora é a desconfiança se haveria mais itens divulgados como de série e agora no lançamento surrupiados.

A surpresa é essa: todas informações do carro, inclusive aquela extensa da 4R, informa a relação de itens (e a 4R não deduziu sensorialmente os itens, pois a Audi deve ter sim informado tais dados) e lá tem o CC como de série e apenas MMi Plus e pintura metálica como opcionais.

Considero CC indispensável e isso é item de exclusão do carro para mim.

Minha opções era GTi Exclusive e A3 Sedan. Se houvesse esse informação de A3 Sedan sem piloto automático, o carro estaria automaticamente excluído para mim (salvo como opcional instalado a custo aceitável). Outros itens tbém são de exclusão: ausência de teto, ausência de couro, etc

Gente, até meu 208 tem CC :vts

Viu, sou melhor que um audi em alguns aspectos :vts

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Cc pra mim não serve pra nada, mas pra quem falou que o A3 sedan tinha esse equipamento, ficou o que a mais que a 316i? Teto solar?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas telas em cima do painel :banghead

Porque que isso virou moda? Eu acho feio pra caramba, a tela deveria ser incorporada ao design do painel do carro, não uma tela que pula pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas telas em cima do painel :banghead

Porque que isso virou moda? Eu acho feio pra caramba, a tela deveria ser incorporada ao design do painel do carro, não uma tela que pula pra fora.

Cara pode não ser bonito, mas é o lugar que menos desvia o olhar/atenção da pista.

Na mercedes o negócio é tão bem pensado... Naquela rodinha que controla o sistema como um mouse perto do câmbio que você mal precisa se mexer pra controlar.

Eu fucei numa central dessa e é muito fácil de mexer, e super intuitivo também. Não sei como é nos audis, mas nas BWMs é bem tranquilo também.

Alias a central desse A3 sai por 10k e é o único opcional se não me engano. A roda original (sem opcionais) também achei broxante perto do que tem lá fora.

Cc pra mim não serve pra nada, mas pra quem falou que o A3 sedan tinha esse equipamento, ficou o que a mais que a 316i? Teto solar?

Eu não dispenso CC... Uso direto até na cidade, em avenidas com "onda verde" a 45km/h, 60kh/h, ou mesmo radar, poe o limitador ou o próprio CC...

Você já viajou com CC ? É outro rolê também !

Eu achava dispensável, até usar na 3008 do meu pai e depois usar no dia a dia no 208.

O duro é gastar 120k e não ter isso e mais um monte de coisa... Carro premium de entrada é fo**, você ganha no fator premium mas tem que abrir mão de itens até básicos que estão nas versões mais caras (ou não, como no caso do A3 sedã) ou em modelos mais caros.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa duvida tremenda, estou com meu carro praticamente vendido e não sei qual carro pegar, queria um sedan desses mas qual pegar? De todos o preço mais convidativo é a c180, porém quero um carro até 125.000-130.000 , serie 3 ta fod@, todo mundo aqui tem! E não quero pegar 0km não, quero uma 2013 pouco rodada já com ipva 2014 pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa duvida tremenda, estou com meu carro praticamente vendido e não sei qual carro pegar, queria um sedan desses mas qual pegar? De todos o preço mais convidativo é a c180, porém quero um carro até 125.000-130.000 , serie 3 ta fod@, todo mundo aqui tem! E não quero pegar 0km não, quero uma 2013 pouco rodada já com ipva 2014 pago.

Uma 320i 13/13 acho que pega pelo preço de uma C180 nova. Aqui também tem muita série 3 nova rodando, mas fazer o que, carro bom vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...