Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adrianog

Cabos TCHERNOV - Speaker e RCA

Recommended Posts

Fala Galera do forum, blz?

 

Ultimamente tenho ouvido falar muito nos cabos TCHERNOV, tanto de Speaker e RCA.

 

Alguém já comparou eles com outras marcas/modelos?

 

Alguém já comparou seus modelos? Tem uma série deles: Junior, Original, Special, Special XS, Classic, Classic XS e Reference.

 

Seja de speaker e RCA.

 

Se tiverem alguma noção de preço, ajuda tb.

 

Por favor, quem tiver alguma opinião ou comparação, compartilha com a gente.

 

Abs.

 

Adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um tchernov junior rca e o classic ic de speaker cable. Uso os dois pro subwoofer e são bem impressionantes, o classic principalmente.

 

O rca da serie classic ic ja testei tambem e é muito bom, lembra a assinatura da audioquest, graves ótimos e agudos que nao crescem muito.

 

A construção das linhas top impressionam, são bem espessos. Em geral são caros, mas eu não me arrependi nenhum pouco. Ao colocar o classic no sub parecia que o que eu tinha mudado era o autofalante. Antes usava um shok pra sub.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos os importadores oficiais da Tchernov Cable no Brasil. Qualquer dúvida estou a disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um tchernov junior rca e o classic ic de speaker cable. Uso os dois pro subwoofer e são bem impressionantes, o classic principalmente.

 

O rca da serie classic ic ja testei tambem e é muito bom, lembra a assinatura da audioquest, graves ótimos e agudos que nao crescem muito.

 

A construção das linhas top impressionam, são bem espessos. Em geral são caros, mas eu não me arrependi nenhum pouco. Ao colocar o classic no sub parecia que o que eu tinha mudado era o autofalante. Antes usava um shok pra sub.

 

Abraço.

 

Valeu pelo post Murilo, obrigado...

 

Mais alguém???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é melhor comprar um cabo de uma marca mais conhecida com mais referências e pagando menos? É tão fácil importar cabos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é melhor comprar um cabo de uma marca mais conhecida com mais referências e pagando menos? É tão fácil importar cabos.

Então Luis, eu não tenho ideia de preço e de qualidade dos cabos.

Você saberia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Luis, eu não tenho ideia de preço e de qualidade dos cabos.

Você saberia?

 

Vai ter um workshop no começo de fevereiro sobre os cabos.

Quem sabe não aparece mais infos.

 

Todos os tchernov são carinhos, a Classic principalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam postar uma tabela de preços online. Ajuda a deixar o negócio menos macumbento exótico secreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam postar uma tabela de preços online. Ajuda a deixar o negócio menos macumbento exótico secreto.

 

todo revendedor tem o preco retail, vc sabe disso, eh soh pedir pros caras, agora eles deixarem isso aberto duvido que vao fazer.

 

te mandei via mp minhas impressoes dos cabos Tchernov que ja ouvi, qualquer coisa eh soh responder adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa e a questao, pede pra eles abrirem e pronto.

 

http://mindtheheadphone.com.br/2013/10/02/o-papel-dos-cabos-tchernov-cable-acoustic-zen-e-outros/

 

Um review, feito a pedido do Diego. Nao me animou muito.

 

todo revendedor tem o preco retail, vc sabe disso, eh soh pedir pros caras, agora eles deixarem isso aberto duvido que vao fazer.

 

te mandei via mp minhas impressoes dos cabos Tchernov que ja ouvi, qualquer coisa eh soh responder adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi o Tchernov Reference ontem, na casa de um amigo, que tem loja de som hi end aqui na cidade vizinha.. juntamente com os cabos Chord Signature Plus, Indigo, Sarum e um Purist Audio Dominus.. Não sei onde ele arranja esses cabos.. rsrs

 

Reference tá no mesmo nível do Indigo, já o Signature perdeu, palco mais fechado e menos detalhado... e o Sarum ganhou em tudo. Agora o Purist, nossa que cabo!! Deu uma surra de vara nesses cabos. Cabo excepcional, deve ter custado uma grana, acho que se colocasse o Valhalla II no meio tinha perdido tbm..

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cabos da Tchernov já estão entre os mais respeitados hoje no ramo automotivo. Mais de 50% dos competidores do EMMA/IASCA na Europa utilizam esse produto.

 

Na parte de som residencial, estão expandindo muito também, inclusive com grandes parcerias, como no caso da Focal que é distribuidora da marca na França.

 

Qualquer dúvida sobre os cabos estamos a disposição. Podemos enviar, sem problemas, a lista de preço sugerido para qualquer cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os RCAs Tchernov Junior e Original seriam compatíveis com quais linhas da QED, Chord, Audioquest?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

CABOS TESTADOS

Interconexão:

HotWires XLR – R$ 80,00

Cambridge Audio Arctic 1m – R$ 150,00

Tchernov Classic IC RCA 1m – R$ 1.200,00

Tchernov Classic XS IC XLR 1m – R$ 3.040,00

Acoustic Zen Silver Reference II RCA 1m – R$ 3.550,00

Força:

Tchernov Classic XS AC Power 1,65m – R$ 1.920,00

Acoustic Zen Krakatoa 1m – R$ 2.200,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...