Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Primeiro exemplar da LaFerrari já está à venda entre os seminovos

Recommended Posts

Eu só queria ser o dono desse bar onde vocês bebem...

Eu não bebo la, mas tem gente que bebe rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das duas uma. Ou o comprador ainda esta dando umas voltas, e ta anunciando no estilo webmotors, "se colar colou". Ou parece manobra de revendedor.

Mas acho plausivel o comprador querer fazer uma "graninha". LaFerrari 001 é retorno de investimento certo. Nao que precise , mas um mega investidor ou algo do tipo, esta sempre procurando fazer grana, nao que precise, diria que seja uma rotina. rsrs

E 200km ta bom demais. Ja sao boas voltas num mêsinho de ferias em Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria ser o dono desse bar onde vocês bebem...

eu sendo o garçom já estava feliz.. eu com os 10% estava feito.. uhasuhasuhasuhas

os caras não entendem que nem todo mundo tem apego a lata, e que preferem dinheiro "girando" do que uma tranqueira que só da despesa parada. provavelmente o cara é rico justamente por isso, visão de negócio, e não porque gasta tudo que tem em bem de consumo.

e isso também não quer dizer que o cara não gosta de carro, com o troco de pinga ai, ele pega uma ferrari 458 e poem pra trackday, e pode dar PT nela que ainda sobra muita grana, já com LaFerrari tenho a impressão que não seria muito inteligente fazer isso, ainda mais com a 001.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sendo o garçom já estava feliz.. eu com os 10% estava feito.. uhasuhasuhasuhas

os caras não entendem que nem todo mundo tem apego a lata, e que preferem dinheiro "girando" do que uma tranqueira que só da despesa parada. provavelmente o cara é rico justamente por isso, visão de negócio, e não porque gasta tudo que tem em bem de consumo.

e isso também não quer dizer que o cara não gosta de carro, com o troco de pinga ai, ele pega uma ferrari 458 e poem pra trackday, e pode dar PT nela que ainda sobra muita grana, já com LaFerrari tenho a impressão que não seria muito inteligente fazer isso, ainda mais com a 001.

Um cara que tem uma LaFerrari já tem outra ferrari e a chance de ser uma 458 é grande, é a modinha entre os ferraristas rs.

Quem não tem a grana compra uma californiazinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Um cara que tem uma LaFerrari já tem outra ferrari e a chance de ser uma 458 é grande, é a modinha entre os ferraristas rs.

Quem não tem a grana compra uma californiazinha.

pro cara ter uma LaFerrari.. duvido nada ter uma F40 ou até mesmo uma F50..

Compartilhar este post

Link para o post

pro cara ter uma LaFerrari.. duvido nada ter uma F40 ou até mesmo uma F50..

Pra ter uma LaFerrari ele já tem que ter uma Ferrari mesmo, tanto que muita gente com a grana não foi selecionada pela Ferrari. Um desses vão comprar a 001, nem por ser a 001 mas pra poder ter mesmo rs.

Eu tenho uma F50. Fica no meu quarto, é uma miniatura hauhauha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, o cara comprou um ferrari, colocou " lambo-door" uns troço tgpoli e tá pedindo o dobro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, o cara comprou um ferrari, colocou " lambo-door" uns troço tgpoli e tá pedindo o dobro?

TA FUQ ?

Ferrari-LaFerrari-rear-three-quarters.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

dorgas manolo! rairairaira

Compartilhar este post

Link para o post

A ferrari colocou "lambo-door".

É o carro numero 1 de uma série limitada.

Tendeu? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

A ferrari colocou "lambo-door".

É o carro numero 1 de uma série limitada.

Tendeu? [^]

entendi... achei que era uma ferrari que tinha passado pelo programa do Hulk :vts negócio bizarro parece "xuning"

Compartilhar este post

Link para o post

entendi... achei que era uma ferrari que tinha passado pelo programa do Hulk :vts negócio bizarro parece "xuning"

Também não acho a coisa mais bonita do mundo, mas é um xuning bem interessante e bem caro [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

sugiro tu passar mais tempo aqui pelo spportcar, e de preferencia lendo mais! [^]

e outra coisa, nem sabia que o Hulk tinha programa, achei que era só quadrinhos, no programa ele faz o que? pega os carros e destrói com sua raiva? [^] [^] [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

sugiro tu passar mais tempo aqui pelo spportcar, e de preferencia lendo mais! [^]

e outra coisa, nem sabia que o Hulk tinha programa, achei que era só quadrinhos, no programa ele faz o que? pega os carros e destrói com sua raiva? [^] [^] [^] [^]

Ler mais aqui me faria gostar de xuning??

OBS: não me refiro ao mito do carro, motor etc... mas sim ao desenho da carroceria e detalhes que não parecem ter saido de uma linha de produção (sim, sei que ela é feita artesanalmente, já comecei a ler [¨] ) :legal:

PS: foi mal, escrevi o nome do cara errado, mas gostei da comparação de destruir os carros com a raiva (pois é bem destruido que eles ficam mesmo, lembro de um carro clássico de uma banda que eles fizeram, após isso, o carro sempre voltou de guincho).

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ler mais aqui me faria gostar de xuning??

OBS: não me refiro ao mito do carro, motor etc... mas sim ao desenho da carroceria e detalhes que não parecem ter saido de uma linha de produção (sim, sei que ela é feita artesanalmente, já comecei a ler [¨] ) :legal:

PS: foi mal, escrevi o nome do cara errado, mas gostei da comparação de destruir os carros com a raiva (pois é bem destruido que eles ficam mesmo, lembro de um carro clássico de uma banda que eles fizeram, após isso, o carro sempre voltou de guincho).

[]-[]

eu não sou fã desse modelo também, mas digo não a fato de gostar do estilo, e sim do porque o dono está pedindo o dobro de uma nova.

agora o do hulk foi só zoeira mesmo. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...