Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
acz

Duvida: Quem limita a qualidade de um player?

Recommended Posts

Em 08/01/2014 at 15:34, murillo_g_b disse:

Leu onde ?

Esse negócio de dar play ou não depende da interface de cada player...

Já tive player que dava pra controlar pelo player e pelo iPhone...

Não entendi porque você acha que o iPhone precisa estar "parado" pro bypass acontecer.

Li aqui o negocio de usar hdmi para fazer o bypass do dac do iphone

https://discussions.apple.com/message/21841609#21841609

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 08/01/2014 at 18:39, murillo_g_b disse:

O rapaz ficou putíssimo HAUHAUAHUH

Chegando em casa vou ler.

Sim, mas o que eu falei, está nos 3 primeiros posts. O restante pode ignorar que não saiu nada que presta lá :P

Vi que você comentou no tópico do Riquati que vais usar a Pure para jogar o audio no processador. Tua idéia é usar o app para dar play nas musicas ou o player da Pure?

Não sei qual é o DAC do ODR, mas talvez com essa Pure (que pelo que li tem um DAC top) vai dar pra ter uma idéia melhor se usando o app faz bypass igualmente a pure extraindo o audio do iphone e usando o player do dock.

Aliás, boa sorte com a receita, meus ultimos produtos foram todos taxados, inclusive o ultimo, eles riscaram o valor declarado (que estava certo, era o valor que realmente paguei) e colocaram um valor maior ($30 dolares a mais). Além de terem aberto o pacote, ainda chegou com um negocio quebrado (não sei se eles tiraram alguma proteção de dentro da embalagem e quebrou aqui no BR ou se o vendedor embalou mal mesmo, mas o produto estava "solto" dentro da caixa, apenas enrolado com plastico bolha e num lado tinha papel para preencher o espaço).

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/01/2014 at 18:57, acz disse:

Sim, mas o que eu falei, está nos 3 primeiros posts. O restante pode ignorar que não saiu nada que presta lá :P

Vi que você comentou no tópico do Riquati que vais usar a Pure para jogar o audio no processador. Tua idéia é usar o app para dar play nas musicas ou o player da Pure?

Não sei qual é o DAC do ODR, mas talvez com essa Pure (que pelo que li tem um DAC top) vai dar pra ter uma idéia melhor se usando o app faz bypass igualmente a pure extraindo o audio do iphone e usando o player do dock.

Aliás, boa sorte com a receita, meus ultimos produtos foram todos taxados, inclusive o ultimo, eles riscaram o valor declarado (que estava certo, era o valor que realmente paguei) e colocaram um valor maior ($30 dolares a mais). Além de terem aberto o pacote, ainda chegou com um negocio quebrado (não sei se eles tiraram alguma proteção de dentro da embalagem e quebrou aqui no BR ou se o vendedor embalou mal mesmo, mas o produto estava "solto" dentro da caixa, apenas enrolado com plastico bolha e num lado tinha papel para preencher o espaço).

Vou testar com o dac dela via RCA e fazendo bypass do dac dela via cabo ótico pro processador.

A segunda opção teoricamente é a melhor. O dac do PXA é mais poderoso que da Pure i20.

Eu importei muita coisa, a única que taxaram foi um cabo USB do iPhone em outubro. :(

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando carona no tópico...

É o seguinte, de alguma forma posso danificar o sistema de som (falantes) reproduzindo músicas com taxa de bits com mais 1000kbps em frequências altíssimas ?

No meu ipod de 160GB têm mais de 3000 músicas. Costumo baixar em .flac e depois converto para .alac e reproduzo através do cabo Alpine full speed.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/01/2014 at 19:06, claudiwave disse:

É o seguinte, de alguma forma posso danificar o sistema de som (falantes) reproduzindo músicas com taxa de bits com mais 1000kbps em frequências altíssimas ?

No meu ipod de 160GB têm mais de 3000 músicas. Costumo baixar em .flac e depois converto para .alac e reproduzo através do cabo Alpine full speed.

Não, musicas de qualidade não danificam falantes, distorção, por exemplo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/01/2014 at 19:06, claudiwave disse:

Defina músicas com frequencias altíssimas...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera venho pedir a ajuda de vcs, pois em minha experiencia nao tenho conhecimento para tal, tenho algumas duvidas, então lá vai, tenho um 9887 fazendo um 3way com um kit focal v30, não tenho nada de luxo no meu som, tudo feito por mim mesmo, cabos de 75ohms com 4 blindagens e fiação de elétrica residencial, mas tenho notado que ao usar o ipod o som perde vida, depois de fazer alguns comparativos com os cds originais de onde tirei o audio, e eu usei de tres maneiras, wave, alac e aiff, das tres o aiff ficou melhor, mas ainda sim perdia para o cd, ai descobri que o 9887 não faz bypass do dac do ipod......pena me du vontade de pegar um 117+pxa, mas tem tanta gente falando mal que fiquei na duvida, qual a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/01/2014 at 14:33, rodrigorcoimbra disse:

Galera venho pedir a ajuda de vcs, pois em minha experiencia nao tenho conhecimento para tal, tenho algumas duvidas, então lá vai, tenho um 9887 fazendo um 3way com um kit focal v30, não tenho nada de luxo no meu som, tudo feito por mim mesmo, cabos de 75ohms com 4 blindagens e fiação de elétrica residencial, mas tenho notado que ao usar o ipod o som perde vida, depois de fazer alguns comparativos com os cds originais de onde tirei o audio, e eu usei de tres maneiras, wave, alac e aiff, das tres o aiff ficou melhor, mas ainda sim perdia para o cd, ai descobri que o 9887 não faz bypass do dac do ipod......pena me du vontade de pegar um 117+pxa, mas tem tanta gente falando mal que fiquei na duvida, qual a melhor opção?

CD no 9887...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual a melhor opção pra usar o ipod? Tem um Clarion cz702, fiquei com vontade de testar esse danado, será que rola..

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/01/2014 at 08:51, rodrigorcoimbra disse:

Mas qual a melhor opção pra usar o ipod? Tem um Clarion cz702, fiquei com vontade de testar esse danado, será que rola..

Enviado via AutoForum Mobile App

Provavelmente esse tambem nao faz bypass....

Eu usava o 9855 com a interface pra iPod no set anterior e o som era tão bom quanto ou melhor que CD.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Murillo, mas o 117 faz, ai é onde entra meu questionamento, será que fica tão pior o som do 117 em relação ao 9887, comparando ipod no 117 e ipod no 9887? vi em outro tópico um user falando que o 117 ficou melhor, mas ao mesmo tempo tanta gente falando mau...... fiquei na duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...