Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DigaoDDM

DVD Pioneer AVH 3580 nao desliga

Recommended Posts

a nãe ser que vc seja daltonico, é só ligar cor com cor.. melhor ainda, deixa o chicote original como ele veio e pluga no chicote iso do carro.

Editado por diego.twim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu postei a imagem do manual...mostra mais o meu chicote é cortado....entao tenho que saber qual fio vai em qual.

Mais obrigado mesmo assim pela ajuda

Mesmo com o chicote cortado, todos os fios estarão lá. Só ñ terá o conector. O resto, é como tá no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pra quem tem dvd's, cd's, centrais multimidia, enfim... que nao desligam se o fio acc estiver energizado, a solução mais pratica é colocar uma chave liga/desliga nele. Puxe um fio do positivo constante pra chave e ligue o fio acc na chave. Não precisa (a nao ser que vc queira) quebrar cabeça pra pra saber onde liga ele no pos-chave do carro e depois so poder usar o player com carro ligado.

Feliz ano novo pra todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, eh so ligar o fio do acc no fio vermelho, sem gambiarra e sem complicaçao

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...