Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
miguel ribeiro

Ajuda com projeto

Recommended Posts

Galera, alguem conseguiria me ajudar a encontrar um DVD Alpine com USB e saida optica para comprar? Usado, novo acho que o $ não dá...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

W505, não? Tem nos classificados.

Mas eu ñ usaria USB. Usaria Ipod mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu procuraria um DVD Kenwood Excelon dos novos... pode ser o mesmo que eu tenho (Dnx7490bt) ou o modelo mais novo que é o Dnx7700bt.

O áudio deles é muito bom, ambos vêem com todos os recursos de conexão (gps, Bluetooth e usb), e ainda vêem com processador d áudio embutido. E gosto muito da assinatura sonora Excelon e o investimento não é absurdo!

Enfim, seja qual for o aparelho que escolha, trocar o dvd Pioneer é necessário!

Abração!

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo e Alves, obrigado pelas respostas,mas o meu intuito realmente seria ir para um DVD com fibra optica (o meu instalador, o Rodrigo da Code Audio disse que o ganho será enorme) e parece que o Kenwood não tem.Agora, a diferença do w505 para o meu Pioneer será tão grande assim na qualidade sonora, afinal é o que busco nesses aparelhos.Por favor ajudem, é só o que falta acertar no set.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comparei o w505 com os 2 din Pioneer (vários modelos) e há sim uma grande diferença para o lado do alpine.

São componentes melhores e óbvio, o motivo do preço ser um pouco acima.

Apesar de ter módulos separados, que mais uma vez encarece o combo total, na minha opinião, funciona melhor e vale.

Hoje, só estou vendendo pq meu carro já tem HU no painel, OEM. Se não, instalava again.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o W505 é superior a qualquer Pioneer!

O "problema" é que vc tem que adquirir cada módulo que quiser e, no final, a brincadeira fica um tanto cara! Mas, se pretende apenas colocar o dvd, vai em frente!

Abração,

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita que o meu tá uma pechincha no combo!!!! Rss

Brincadeiras a parte, É um Puta som!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/02/2014 at 22:57, kakayu69 disse:

Aproveita que o meu tá uma pechincha no combo!!!! Rss

Brincadeiras a parte, É um Puta som!!!

Você pode me passar um e-mail com o que vc tem? E-MAIL: miguel.bradesco@hotmail.com

Aguardo, Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/02/2014 at 09:24, RodVTS98 disse:

O "problema" é que vc tem que adquirir cada módulo que quiser e, no final, a brincadeira fica um tanto cara! Mas, se pretende apenas colocar o dvd, vai em frente!

Abração,

Rodrigo.

Rodrigo, mais uma vez obrigado pela atenção, vou tentar fechar com o kakayu69 no w505.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/02/2014 at 14:44, Alves disse:

W505, não? Tem nos classificados.

Mas eu ñ usaria USB. Usaria Ipod mesmo.

Alves, obrigado pela atenção, mas eu posso perder qualidade com USB?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/02/2014 at 01:27, miguel ribeiro disse:

Alves, obrigado pela atenção, mas eu posso perder qualidade com USB?

Ah, eu gravo os CDs originais em .WAV no USB.Assim eu não perco qualidade?E o w505, lê arquivos em .WAV?E mais uma vez obrigado Alves, vc que deu a idéia do Alpine rsrs...por isso estou te amolando rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/02/2014 at 01:40, miguel ribeiro disse:

Ah, eu gravo os CDs originais em .WAV no USB.Assim eu não perco qualidade?E o w505, lê arquivos em .WAV?E mais uma vez obrigado Alves, vc que deu a idéia do Alpine rsrs...por isso estou te amolando rsrs.

Ele só lê MP3, WMA e AAC pela USB.

Se vai gravar WAV, pen drive vai ser pouco, hein! O ideal é um Ipod mesmo. Eu uso um de 160GB e tenho menos de 60GB livre e acho que tenho pouca coisa! Faz uma forcinha e compra um (divide em 12x), vale a pena! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/02/2014 at 03:16, Alves disse:

Ele só lê MP3, WMA e AAC pela USB.

Se vai gravar WAV, pen drive vai ser pouco, hein! O ideal é um Ipod mesmo. Eu uso um de 160GB e tenho menos de 60GB livre e acho que tenho pouca coisa! Faz uma forcinha e compra um (divide em 12x), vale a pena! ;)

Muito obrigado pelas dicas, vou comprar um ipod.Agora me apareceu um w205 zerado e acho que vou nele, segundo o meu instalador o cabo optico do w505 é com um encaixe que não serve no meu bit one.Vc conhece este modelo?E entende esta diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/02/2014 at 22:16, miguel ribeiro disse:

Muito obrigado pelas dicas, vou comprar um ipod.Agora me apareceu um w205 zerado e acho que vou nele, segundo o meu instalador o cabo optico do w505 é com um encaixe que não serve no meu bit one.Vc conhece este modelo?E entende esta diferença?

Pergunta ao kakayu69. Ele tem um W505 e está vendendo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/02/2014 at 10:19, kakayu69 disse:

Miguel, te passei um email. Recebeu?

Alves, vlw pela ajuda!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/02/2014 at 09:24, RodVTS98 disse:

Abração,

Rodrigo.

Rodrigo, obrigado pela ajuda, vou encarar um Alpine, só resta saber qual...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/02/2014 at 10:19, kakayu69 disse:

Miguel, te passei um email. Recebeu?

Alves, vlw pela ajuda!

Caio, respondi seu e-mail, infelizmente tive esta informação que o cabo óptico do w505 não serve para o bit one, vou ter que ir atrás de um w205...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem informações sobre a qualidade do DVD Alpine w205? Com ele ganho em qualidade usando a saída óptica em relação ao meu Pionner?

Editado por miguel ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/02/2014 at 21:59, miguel ribeiro disse:

Alguém tem informações sobre a qualidade do DVD Alpine w205? Com ele ganho em qualidade usando a saída óptica em relação ao meu Pionner?

Pelo que já me informaram, essa saída só é usada quando lendo disco. Compra o Alpine (W505 ou W205), compra os cabos RCA e seja feliz! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quer melhorias, creio que o melhor casamento seria um Alpine com um h800.

Sobre o cabo, tem solução sim, mas ele é mosca branca dos olhos azuis e patas rosas...

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem de diferente nesse cabo?

Lembro q vi um cabo Alpine nos classificados. Não sei se serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...