Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

18HPL + 10pw3 + D210Ti

Recommended Posts

Buenas povo do Trio!

 

Atualizando a bagaça 06/03/14!

 

Os equipamentos são esses:

 

Soundigital 2000rms @ 2 ohms

2x Hinor 18HPL 450rms @ 8 ohms em caixa dutada

 

Dbsound 400.4 (4x100rms)

2x Selenium 10pw3 em caixa cornetada, doação do Cris RMS

 

Kenwood kac 746 (4x50rms)

2x Selenium D210ti

 

Fonte Dbsound 80ah

 

335ah bateria estacionária

1x Moura clean 105ah

2x Freedom 115ah

 

Controle Longa distância JFA

Crossover digital roadstar rs-6dx

RCA Stetsom

 

Rack e disposição dos módulos no vídeo abaixo, ainda provisório.

 

Carnaval/14 com a patroa!

1779068_3959666487228_368473334_n.jpg

 

Tocando eletrônica:

http://youtu.be/Kkls8jL4F7M

 

Tocando Sertanejo Universitário:

http://youtu.be/w-Amml1clUc

Editado por I2afael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partindo do que vc ja tem e olhando o conjunto como um todo ta excelente bem casado so finalizar nas baterias e no player e curtir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto esta otimo monta e curte.

 

Quando entrar as T18 vai ter q dobrar as altas e partir pras cornetadas.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizem que essas T18 são os cão nos graves!!

 

esses hpl são de 450w né?? e 8ohms?? se for eles são muito bons (só vi esses tocando em PA) e rendiam uma festinha "básica" pra umas 30 pessoas tranquilo!! rsrs qualidade muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizem que essas T18 são os cão nos graves!!

 

esses hpl são de 450w né?? e 8ohms?? se for eles são muito bons (só vi esses tocando em PA) e rendiam uma festinha "básica" pra umas 30 pessoas tranquilo!! rsrs qualidade muito boa

 

Sim, 450rms e 8 ohms.

 

Gostei bastante deles, apesar de não descer muito (xmax baixo) tocam com bastante musicalidade, é exatamente o que eu procuro.

 

30 pessoas? com as dutada já toca fácil pra umas 70 ~ 80.

 

obvio que depende do local e etc, mas se tiver só um som ligado é tranquilo.

 

Meu medo com as T18 é porque vou usar apenas 2. Todo lugar que pesquisei fala em acoplamento de pelo menos 4 unidades.

 

Terei um bom rendimento (acima das dutadas) com apenas 2 unidades?

Editado por I2afael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow Rafael, estou doando minha caixa cornetada dos MGs, tu só tem que ver o transporte :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow Rafael, estou doando minha caixa cornetada dos MGs, tu só tem que ver o transporte :legal:

 

Opa!

 

Então Cris, Você mora em Joinville mesmo?

 

Eu to sempre em balneário Camboriú e talvez no final de semana eu vá pra barra velha.

 

Serve pros PW3 de 10"

 

O transporte é o de menos, se for o caso eu vou buscar.

 

Mandei MP!

acho que merece mais 1 ou 2 pw3

 

Futuramente, quem sabe!

Editado por I2afael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondi a mp. A caixa e pra 3x 10"

 

o 3º vai virar porta copos!

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caboco de sorte , caixinha cornetada na faixa é raridade.

 

Parabéns a atitude do cris.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é vivo sempre apareçe. Como vai?

 

Esses Hinor são coisas fina. Cuida bem deles, pois não existem mais. Pena a Hinor não manter esses falantes em linha viu. Hojem em dia, só temos esses falantes com "zilhões" de watts, que já me cansaram.

 

E os D210Ti, estão tocando até hoje?

 

Se forem de 18" tem até projeto de W-horn para eles, rs rs.

 

Se realmente for implementar esses projetos de alto rendimento, vais perder o porta-copos, rs rs, pois mais um falante de 10" vai fazer diferença sim. Quem sabe um DAD 1500 não sirva para os 03 10pw3, já pensando numa possibilidade de pegar 03 10MG 300, rs rs

 

Precisando de algumas opniões, pode pedir aqui para o amigo!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é vivo sempre apareçe. Como vai?

 

Esses Hinor são coisas fina. Cuida bem deles, pois não existem mais. Pena a Hinor não manter esses falantes em linha viu. Hojem em dia, só temos esses falantes com "zilhões" de watts, que já me cansaram.

 

E os D210Ti, estão tocando até hoje?

 

Se forem de 18" tem até projeto de W-horn para eles, rs rs.

 

Se realmente for implementar esses projetos de alto rendimento, vais perder o porta-copos, rs rs, pois mais um falante de 10" vai fazer diferença sim. Quem sabe um DAD 1500 não sirva para os 03 10pw3, já pensando numa possibilidade de pegar 03 10MG 300, rs rs

 

Precisando de algumas opniões, pode pedir aqui para o amigo!

 

Grande Fernando!

 

As D210ti Tão firme e forte!

 

Quem sabe em breve eu troque por driver de 2", mas no momento não vejo necessidade, acompanham tranquilamente o resto do conjunto.

 

Vamos ver, quem sabe com as T18 seja realmente necessário adicionar mais um Pw3 e a ideia seria essa mesmo, um DAD 1500.

 

Obrigado, Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida rápida,

 

Vou numa bateria estacionária Freedom de 115ah ou uma bateria "normal" de caminhão de 150ah?

 

Qual delas eu terei melhor rendimento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive uma experiência negativa com a freedom , a minha bateria estufou e vazou é a de 115ah , agora do nada voltou ao normal , e tá ai segurando minha dad 1500 de boa junto com uma alphacell e 2 moura 60Ah!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateria estacionária fica top no trio mas como tu vai ter espaço a de maior capacidade seria melhor, é complicado, gera indecisão até pra que tem especiência com as duas.

Mas com essa tua caixa nova pra 3x10" tem que rolar mais um 10PW3 nem que seja usadinho :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uns driver de 2" da QVS... alguns dizem que os produtos dessa marca são bons, mas não tem quase relatos de trios com eles

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522616519-driver-qvs-qst-7250-ti-_JM

 

deve competir alí com etd7200, snake3100

 

talvez 02 dessas over7653 já fique forte suficiente

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526330137-drive-oversound-dti-7653-ti-trio-200w-loja-p-r-o-m-o-c-o-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive uma experiência negativa com a freedom , a minha bateria estufou e vazou é a de 115ah , agora do nada voltou ao normal , e tá ai segurando minha dad 1500 de boa junto com uma alphacell e 2 moura 60Ah!

 

Poutz, já tive várias referencias positivas das Freedom, inclusive do Wendell.

 

Já tenho uma Moura Clean de 105ah a um bom tempo, mas não dá pra confiar só nela.

 

Bateria estacionária fica top no trio mas como tu vai ter espaço a de maior capacidade seria melhor, é complicado, gera indecisão até pra que tem especiência com as duas.

Mas com essa tua caixa nova pra 3x10" tem que rolar mais um 10PW3 nem que seja usadinho :legal:

 

Então, sobre as baterias, ai na tua terra que vende as Freedom a de 185ah ta R$ 782,00 e a de 115ah ta R$ 470,00. Não sei exatamente o preço ainda, mas uma "normal" de 150ah deve ta em torno de 350 ~ 400 reais (marca capeta).

 

Sobre o Pw3, talvez pro carnaval já tenha os 3 tocando.

 

tem uns driver de 2" da QVS... alguns dizem que os produtos dessa marca são bons, mas não tem quase relatos de trios com eles

 

http://produto.merca...qst-7250-ti-_JM

 

deve competir alí com etd7200, snake3100

 

talvez 02 dessas over7653 já fique forte suficiente

 

http://produto.merca...r-o-m-o-c-o-_JM

 

Ta bom realmente o preço do Over.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, já tive várias referencias positivas das Freedom, inclusive do Wendell.

 

Já tenho uma Moura Clean de 105ah a um bom tempo, mas não dá pra confiar só nela.

 

Então ela "desenchou" , e ta segurando bem o som! Mais eu arriscaria pegar ela, pois ela segura bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ela "desenchou" , e ta segurando bem o som! Mais eu arriscaria pegar ela, pois ela segura bem!

 

Então, devo ir nas freedom mesmo.

 

O que manda agora é o Financeiro, vamos ver até sábado.

 

300tão a mais é 20 caixa de latinha a menos, temos que colocar isso na balança :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Freedon nesse preço na minha cidade eu desconheço, por 350/400 R$ consegue Zetta e Pioneiro, Moura tá 480R$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Freedon nesse preço na minha cidade eu desconheço, por 350/400 R$ consegue Zetta e Pioneiro, Moura tá 480R$.

 

http://www.delcoville.com.br/produtos/linha-estacionaria

 

Provavelmente já vou comprar no sábado, acho que vou na de 115ah mesmo, pois tenho a fonte e raramente uso o som em lugares sem tomada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei onde é, só não sabia que vendiam estacionárias.

 

Poiseh, aqui perto tem uma loja grande de baterias que também ta vendendo estacionárias e até as optima, só que ai ta mais barato :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...