Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Weslley Valente

Som saveiro cross g6 Oversound!

Recommended Posts

O vendedor me propôs de mandar uma taramps HD 3000 será se compensa?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Veja a possibilidade dele lhe enviar uma ice 3500, acho muito melhor além de sair o mesmo preço ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja a possibilidade dele lhe enviar uma ice 3500, acho muito melhor além de sair o mesmo preço ou menos.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Soundigital 3000 ou taramps HD 3000

Lembrando que já foi 2 sd e os dois parou de sair áudio devolvi já 2 vezes e agora o vendedor me propôs o taramps

Compartilhar este post

Link para o post

Soundigital 3000 ou taramps HD 3000

Lembrando que já foi 2 sd e os dois parou de sair áudio devolvi já 2 vezes e agora o vendedor me propôs o taramps

Ainda quer insistir nos SD. Na primeira se não der certo, já mudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda quer insistir nos SD. Na primeira se não der certo, já mudo.

Será se o taramps vai da um subgrave bom nos sub800? Optei pelo o sd pois vi vários posts dizendo que dava mais sub grave agora essa linha HD nunca vi

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos eu nao vejo a galera que usa taramps ficar reclamando de modulo ir na assistencia, parece que a taramps tem um controle de qualidade bem mais elevado que a SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nos ultimos dias eu vi uns 5casos de problema com a Hd3000

Eu pegaria a grana e iria de banda 3500.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ice é mais cara quase 200 conto, nao tenho essa grana agora, ainda mais o mg 10 queimou vai ter ser se a SD ou a taramps mesmo. to meio decepcionado com a SD, negocio que a SD diz fornecer 2400rms a 4 ohms e a taramps 2040rms a 12,6v e 2446W RMS a 13,8v. PEsquisei e nao achei ninguém falando mal da tarams hd 3000 comprei essa SD no escuro pelos comentários do forum que descia mais e tal,

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar fica , mais fica um 10mg400 porque realmente do muda o reparo.

Porem vai dar diferença do outro e não vai ficar bom , ou coloca o original ou troca dos dois.

Ente um e outro eu ainda iria de soundigital.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficar fica , mais fica um 10mg400 porque realmente do muda o reparo.

Porem vai dar diferença do outro e não vai ficar bom , ou coloca o original ou troca dos dois.

Ente um e outro eu ainda iria de soundigital.

To achando que o vendedor deve esta com todo o lote da sd com o mesmo defeito to com medo de pedi o terceiro, já gastei 160 dilmas do com frete, pesquisei bastante sobre o HD acho que vou arriscar nele, pelo menos a lista de assistência do taramps é bem extensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vê se ele não tem uma TA3500 e paga a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi dois HD3000 e um HD8000 tocando e não me agradaram, som não tem aquela pegada no grave, e só rende clipando muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Talv

Já vi dois HD3000 e um HD8000 tocando e não me agradaram, som não tem aquela pegada no grave, e só rende clipando muito!

Ele tem mais grave e não subgrave que você tentou dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é mais subgrave esse é o meu primeiro trio, eu venho de som com alto falante de suspensão como 308 e bicho papão então sou fistulado em subgrave. A sd3000 pelo pouco que durou não achei essa coisas não, mas já pedi o vendedor a HD 3000 e seja o que deus quiser, se não presta "nois" vende é põe uma DAD 3000

Compartilhar este post

Link para o post

aqui das 4 hd3000 q foi instalada mês passado 3 deram problema, agora a hd4000 nao vi ninguém reclamando. todo aparelho ta sujeito a dar defeito não importa a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui das 4 hd3000 q foi instalada mês passado 3 deram problema, agora a hd4000 nao vi ninguém reclamando. todo aparelho ta sujeito a dar defeito não importa a marca.

Essa linha HD inteira realmente não ficou boa, presenciei um HD 4000 sendo tirada do plástico novinha e hora que colocou os cabos de alimentação subiu fumaça na hora, depois foi mandado pra garantia e o cliente pegou HD 5000. Pode ser que tenham solucionado causa raiz na fábrica, mais tem muitos e muitos casos recentes. Tudo que é novo é tiro no escuro, isso em qualquer área(alguns carros zero Km lançamento vem cheio de defeitos que a montadora resolve durante a produção) mesmo realizando testes e mais testes em bancadas a fábrica nem sempre entrega o produto final livre de algum erro. Lembro das primeiras viking, demorou um tempo mais a banda resolveu o problema. Trabalho em uma fábrica e sei bem o que é isso, o mercado hoje é muito concorrido e o grande vilão de defeitos aparecerem com frequência é a pressa, economia extrema na matéria prima e eficácia dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já tive várias Gold séries, boss, roadstar 1200 e power one todas compradas zeras e nunca deram problema. Agora 2 soundigital 3000 seguidas com o mesmo problema, e pelo visto deve ser um problema vagabundo. fiquei natal e ano novo sem som, vou arriscar na taramps mas pelos comentários já estou arrependido, se não prestar vou voltar pros xing lings da vida que por experiência própria nunca me deixou na mão, so uma super pro 600 que pifou mas arrumou no mesmo dia e paguei só 30 conto e funciona até hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos falar de defeitos acabamos não comprando nada amigo, pega a HD 3000 e põe tocar, se não gostar ou der algum problema ai sim você troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...