Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

giordanolopes

German Maestro Epic x Alpine spx 177a x Hertz ESK 165L

Recommended Posts

Postado em

Meu voto vai pro alpine (pq possuo um kit exatamente igual a esse...rs) nunca escutei as outras duas opções e não posso opinar se é melhor ou não, mas meu relato é que o alpine é um ótimo kit com muito detalhamento e qualidade e com tw que não são nenhum pouco estridentes.

hoje meu set é composto por 2 sub's punch P1 de 15" sendo empurrados por um audiobank 4100 e o duas vias está sendo empurrado por um DAT 800/4 e posso te falar que meu set é um SQPL bem modesto....rs mas o kit da alpine acompanha tranquilamente esses dois punch.

acho que qualquer um que vc pegar dos 3 vai atender bem suas necessidades e não vai se arrepender.

abração

Postado em

Gente, vim agradecer a todos que se empenharam em me ajudar nesse tópico. Decidi que vou utilizar o Hertz ESK 165L, pois, de fato, deve ser o que melhor se adequa à minha forma de utilização num sistema SQPL por causa da sua tendência mais propensa ao SPL sem perder a essência do SQ.

Caso aparecesse algum HSK 165L em boas condições nos classificados faria um upgrade, mas como ninguém quer se desfazer deles, vou comprar o ESK novo mesmo.

Abraço.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Postado em
Meu voto vai pro alpine (pq possuo um kit exatamente igual a esse...rs) nunca escutei as outras duas opções e não posso opinar se é melhor ou não, mas meu relato é que o alpine é um ótimo kit com muito detalhamento e qualidade e com tw que não são nenhum pouco estridentes.

hoje meu set é composto por 2 sub's punch P1 de 15" sendo empurrados por um audiobank 4100 e o duas vias está sendo empurrado por um DAT 800/4 e posso te falar que meu set é um SQPL bem modesto....rs mas o kit da alpine acompanha tranquilamente esses dois punch.

acho que qualquer um que vc pegar dos 3 vai atender bem suas necessidades e não vai se arrepender.

abração

Tayner, realmente fiquei balançado pelo alpine, mas o fato dele ser mais caro (e ainda ser usado) pesou contra ele.

De qualquer forma, acredito que esse seu modelo seja o que possua mais qualidade sonora dos três selecionados.

Abraço.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...