Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianonicoletti

[Nissan Sentra 2.0] 3 vias + Sub + AudioSigma(entra JL HD)

Recommended Posts

Se for de fibra capriche. Paredes grossas viu. Eu faria de mdf mas ...

Enviado via AutoForum Mobile App

Padrão Wagner de qualidade. Ele disse que vai chumbar a belezinha.

MDF posso até pensar, mas se for bem ajustada para matar o mínimo de PM. Já não foi uma ou 2 que faltou espaço para viagem. E a patroa ainda diz que tá levando pouca coisa. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Padrão Wagner de qualidade. Ele disse que vai chumbar a belezinha.

MDF posso até pensar, mas se for bem ajustada para matar o mínimo de PM. Já não foi uma ou 2 que faltou espaço para viagem. E a patroa ainda diz que tá levando pouca coisa. :pirou:

A minha ocupa um espaço excelente! não atrpaalha em nada o porta malas!

e tem 30litros!

eu reforçei ela com bastante manta!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ocupa um espaço excelente! não atrpaalha em nada o porta malas!

e tem 30litros!

eu reforçei ela com bastante manta!

Só falta um DUTO :vts

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta um DUTO :vts

E como faz falta! Pena faltar 7 litros para dutala adequadamente! :(

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

E como faz falta! Pena faltar 7 litros para dutala adequadamente! :(

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Coloca o sub invertido.

De qualquer jeito, a dutada vai ficar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara está aninal.

Tem mais novidades não?

Agora tem.

Instalei o IDQ V2 D2 de 12" no PM. Fiz uma selada de fibra no canto, com 28L, o tamanho ideal segundo o manual. Tocando absurdo, descendo bastante e com muita velocidade... O subgrave finalmente "adentrou" a cabine.

Por hora apenas informações, posto fotos no decorrer da semana. Mas o trabalho ficou excelente, acabei fazendo na Sigma Sound.

O sub integrou-se muito bem no sistema, o midbass da German dá muito bem conta do recado até uns 50hz. Por isso o sub continua tocando lá na frente do parabrisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim tirou aquele sub minusculo que não faz nem vento...

ashaiushuiashuiahsiuaisu

deve ter ficado show...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim tirou aquele sub minusculo que não faz nem vento...

ashaiushuiashuiahsiuaisu

deve ter ficado show...rsrsrs

kkkk.... pra vc nem 2 RE de 15" tá bom... kkk..

TEC-350-RE-MX12D1-alt1.jpg

Sim, agora tá muito bom. Passando pelo norte do PR dou um toque para vc e o Japa ouvirem o batidão!!!!kkk....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to querendo pegar esse processador que vc ta usando.

O que tem a dizer sobre ele, vale o preço?! Atende bem?! Algum problema / defeito apresentado?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago,

Estou gostando muito do processador. As opções de configuração são perfeitas, tem todos ajustes que alguém pode precisar, o software tb é bem amigável. Até hoje, em mais de 8 meses de instalado não tenho nenhuma reclamação. Nenhum travamento, problema de comunicação via usb, nada mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago,

Estou gostando muito do processador. As opções de configuração são perfeitas, tem todos ajustes que alguém pode precisar, o software tb é bem amigável. Até hoje, em mais de 8 meses de instalado não tenho nenhuma reclamação. Nenhum travamento, problema de comunicação via usb, nada mesmo...

Opa, Valeu pela resposta!

Vou pegar ele no fim do mes... To com um PXE-H650, que meu Deus, pra regular ele, só acendendo vela de 7 dias e fazendo macumba com galinha preta

Preciso de um processador mais amigavel hehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera,

Última alteração no setup do Sentra. Saiu o Genesis Four Channel e entrou um JL HD 900/5 tocando os midranges e tw, além do sub IDQ.

Minha impressão é de que a JL fez um ótimo trabalho nesse pequeno classe D. Comparando a um Genesis ele tem prós e contras.

Contra: perdi extensão de palco, som mais analítico (para mim é um contra), agudos um pouco pronunciados (ainda estou apanhando para descobrir a frequencia e "amenizar" os SBacoustics).

Pró: percebi uma dinâmica maior, som mais rápido, os Fountek parecem ter ganhado vida entre 250 a 500, o sub também ganhou em velocidade.

É isso, não me arrependo da troca, ainda vou perder algumas horas para ficar do agrado, incrível como uma mudança dessa gera tanta diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera,

Última alteração no setup do Sentra. Saiu o Genesis Four Channel e entrou um JL HD 900/5 tocando os midranges e tw, além do sub IDQ.

Minha impressão é de que a JL fez um ótimo trabalho nesse pequeno classe D. Comparando a um Genesis ele tem prós e contras.

Contra: perdi extensão de palco, som mais analítico (para mim é um contra), agudos um pouco pronunciados (ainda estou apanhando para descobrir a frequencia e "amenizar" os SBacoustics).

Pró: percebi uma dinâmica maior, som mais rápido, os Fountek parecem ter ganhado vida entre 250 a 500, o sub também ganhou em velocidade.

É isso, não me arrependo da troca, ainda vou perder algumas horas para ficar do agrado, incrível como uma mudança dessa gera tanta diferença...

Consumo??

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando. que set lindo. Tô pra montar meu set mas um passo futuro seria 3 vias, que não faço nem a mínima ideia de como montar um 3 vias rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...