Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Boka

Eros SDS 2k7 ou Eros MB 2.2k

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal, sou novo aqui no Forum.

Estou na duvida de qual Woofer comprar ou o Eros SDS 2k7 ou Eros MB2.2k

curto ouvir um Sertanejo, Forró, Funk... quero mais um Sub Grave..

qual dos dois voces me aconselhariam a comprar.. ou vligar eles em um T5.0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua dúvida é tipo... no café: Açucar ou Sal?

Apesar de parecerem fisicamente, ambos tem finalidades diferentes. MB é pancadão, famoso "toc toc toc"... enquanto o SDS é gravão, famoso "bumm bumm". Aí vai do seu gosto pessoal!

Mas se quer mesmo subgrave, vai de SDS 2.7k! Só que, eu uso um Stetsom 5k2 em apenas um! E toca numa boa, mesmo clipando nas batidas nunca fedeu bobina ou coisa parecida! Ou seja, pra um par, eu usaria PELO MENOS um SD6k@ 2 ohms (casando certinho), ou se possível, algum 8k!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sua dúvida é tipo... no café: Açucar ou Sal?

Apesar de parecerem fisicamente, ambos tem finalidades diferentes. MB é pancadão, famoso "toc toc toc"... enquanto o SDS é gravão, famoso "bumm bumm". Aí vai do seu gosto pessoal!

Mas se quer mesmo subgrave, vai de SDS 2.7k! Só que, eu uso um Stetsom 5k2 em apenas um! E toca numa boa, mesmo clipando nas batidas nunca fedeu bobina ou coisa parecida! Ou seja, pra um par, eu usaria PELO MENOS um SD6k@ 2 ohms (casando certinho), ou se possível, algum 8k!!!

Vlw pela Resposta.. é que na vdd eu estava querendo dois de 12" que tocace um gravrão... mas vou acabar comprando o 2k7

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso dois EROS 612MG, não da um gravão como os GDS ou SDS, mas não fazem feio.

Entao é que eu vo começar agora a mecher com Eros.. eu só tive ate agora os Woofers da Tormento... nao sei se voces ja viram..

os tormento tocam muito, só que o preço deles esta muito alto, e o sds 2k7 o preço esta muito bom.. por isso resolvi mudar de woofer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela Resposta.. é que na vdd eu estava querendo dois de 12" que tocace um gravrão... mas vou acabar comprando o 2k7

Como o gudoido falou acima, gravão mesmo não dá! Se for o caso, sugiro vc analisar a possibilidade de colocar apenas uma de 18", que é como uso!

Uso 1 x 18, 1 x 12 e um driver ti! Toca mais que qualquer som com 2 x 12 ou 2 x 15!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm to numa duvida do cão a respeito desses sds.

só acho o black.

To pegando um astra e tenho duvida entre 2 sds de 15+ 2 insanno 2000 de 12" ou tento colocar 6 insanno de 12" 2000

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm to numa duvida do cão a respeito desses sds.

só acho o black.

To pegando um astra e tenho duvida entre 2 sds de 15+ 2 insanno 2000 de 12" ou tento colocar 6 insanno de 12" 2000

Henri.. posso esta falando bestera aqui, mas eu nao compraria os insanos.. dois amigos meu compraram e eles descolam o cone.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o gudoido falou acima, gravão mesmo não dá! Se for o caso, sugiro vc analisar a possibilidade de colocar apenas uma de 18", que é como uso!

Uso 1 x 18, 1 x 12 e um driver ti! Toca mais que qualquer som com 2 x 12 ou 2 x 15!!!

WOOFER DE 15 E 18" é outro nivel..rsrsrs

ex: é o snake esx155

Compartilhar este post

Link para o post

WOOFER DE 15 E 18" é outro nivel..rsrsrs

ex: é o snake esx155

entao só me tira uma duvida, pra sub grabe, woofer de 12'' nao é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Henri.. posso esta falando bestera aqui, mas eu nao compraria os insanos.. dois amigos meu compraram e eles descolam o cone.

eu vi 4 insanno desses tocando e fiquei bobo, bem pesado.

N sei o que eu faço :(

Compartilhar este post

Link para o post

olha os meus estão com corte de 50hz a 2000hz.. e uso um par de 220Ti com cross de 2khz 18db.. e vou te falar.. se for pra tocar em 80hz, pra cima não faz feio pra falantes de 1000rms.

To usando uma taramps 6.5k. pros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

entao só me tira uma duvida, pra sub grabe, woofer de 12'' nao é bom?

Sub de 12", em espaço curto (dentro do carro), toca bem!

Mas em espaço aberto, passa vergonha!

Woofer de 12" é full range ou mid bass! Subgrave ZERO!

Compartilhar este post

Link para o post

Esx 155 é um puta falante mesmo. meu amigo tinha um par com uma t2000..tocava bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...