Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rodriggatin

Dúvida Banda Expert D800 ou Soundigital SD800.4d

Recommended Posts

Postado em

E aê galera, tranquilo..

To projetando montar um sonzinho no meu Palio sapão, quero um sonzinho com grave forte e voz tbm, contudo sem perder o porta-malas todo, quero aproveitar ao máximo oespeaço da mala.

Tenho 02 Pioneer TS-W257D2 (10º) 350rms cada, 03 pares de 6994 Eros q deve dar uns 150rms cada falante, 01 player Pioneer DVH-7581AV e um amplificador Roadstar RS 2800D 4x100 a 4ohms / 4x160 a 2ohms / 2 x 320 a 4ohms bridge....

Bem estou pretendendo comprar outro módulo para o grave ou estereo ainda estou decidindo.. contudo estou em dúvida entre o Banda Expert D800 e o Soundigital SD800.4d?

Uma vez que os dois estão com valores bem próximos... SD800.4d R$ 399,00 e o Banda D800 R$ 429,00.

Gostaria da opinião de vocês sobre os módulos, qual rende mais, consome menos...

Quem tem, o que me diz dos dois...

Blz, espero a ajuda de vocês, valeu galera.

Postado em

Procure um AB para o stereo, apesar de consumirem mais energia, soam muito melhor em altas frequencias. Recomendo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523291228-modulo-amplificador-banda-48-voxer-480w-rms-2-ohms-4-canais-_JM

Use seu digital em bridge, um para cada sub.

No futuro, acho que seria interessante trocar esses 6 6x9 por um bom kit duas vias + coaxiais ou duas vias + um par desses seus 6x9

Postado em

Ow coisinha mais tosca, ficar botando nome em som de carro!

A galera aqui de onde moro também tem essa mania! Quando viram meu som tocando, já queriam logo inventar nome.. nem dei corda!

No mais, quanto ao tópico, dá uma pesquisada. Amps similares, de potências similares.. a diferença não é tão gritante à ponto de valer um tópico a mais no fórum! Vai pelo preço ou pelo gosto pessoal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...