Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MárcioCaldas

Cruze 2014 Turbo chega ao México

Recommended Posts

2cv e 5kgfm a menos que o Mito TSI, se bobear é mais pesado ainda. Não adiantou nada.

Se não me engano o cruze pesa uns 200kg a mais que o golf 1.4T. Então esta longe de ser esportivo, nem o o golf 1.4t com 200kg a menos, cambio dupla embreagem 7 marchas, que nem é considerado esportivo. Se o cruze custa 65k no mexico aqui sera no minimo 90k. Então nem adianta vir ao Brasil. Proximo aos 90k vem o golf gti de entrada 94k que é um verdadeiro esportivo de 220 cv cambio dupla embreagem.

Quem comparou com o Golf?

Falaram de injeção direta, isso já tem nos Citroen, Peugeot, VW, Ford...

Eu sei... olha acima ai as comparações....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh!! rsrs

antes era o jetta! agora o jetta é passado! kkkkk

Agora todo carro, todo motor tem que ser comparado ao Golf para prestar.....

No início do texto já diz tudo, o Cruze é carro de entrada nos EUA, pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos esqueceram do Jetta. hehehehe

Edit: Uma coisa é certa, quando um produto vira referência no segmento a comparação fica inevitável. Tudo o que vier depois dele vai ser colocado na balança.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei... olha acima ai as comparações....

Por que não comparar? O que determina o sucesso ou não de um modelo é seu mercado, comparações justas com seus concorrentes. Seria injusto eu comparar um cruze turbo 140cv que custaria 40.000 dólares aqui com um mustang de 500cv que custa 40.000 dolares nos USA. Porem estou falando dos nossos carros e da nossa realidades. Não sou fã da volks, tenho volks e não pretendo ter mais por causa do pós venda, são péssimos e safados, quem quiser detalhes eu mando por mp.

Nossos preços são ridículos porque o Brasileiro é ridículo, quem faz o preço somos nós. Este é um forum de opiniões, uns falam do carro, uns falam do carro e da concorrência, preço etc... Comparar para prestar...? Pode até ser. Carro por carro o uno é bom, o celta, o vectra, o cruze sim é um ótimo carro, cada um para um uso e para uma realidade. Acho que tem que comparar sim, porque se um mustang, bmw m3, mercedes amg etc... custasse 90k aqui, eu falaria que o cruze 90k seria porcaria... Agora se um celta, um uno custasse 90k, e um cruze 90k eu falaria que ele seria top do top e reinaria soberano.

Cruze 1.8 aut - 140cv - 65k (mexico 40k)

Peugeot 308 thp - 165 cv - 74k

Golf 1.4 tsi - 140 cv - 84k ( com mesmos itens do cruze turbo)

cruze 1.4T - 140 cv - 90K (mexico 65k)

Geralmente é assim que se determina um bom carro ou uma boa compra, comparando. Se o cruze t chegar a 75k, para nosso mercado, ótima compra, se chegar a 90k péssima compra. Se um i30 1.6 chegou a ser vendido a 85k no nosso Brasil, não duvido de mais nada. Ainda bem que a concorrência jogo o preço do i30 para menos de 70k. kkkkkk Brasssiiiillll.

Editado por fernandofb

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos esqueceram do Jetta. hehehehe

Edit: Uma coisa é certa, quando um produto vira referência no segmento a comparação fica inevitável. Tudo o que vier depois dele vai ser colocado na balança.

Só que já entrou nessa balança C180, Fusion Titaniun e a gora o Cruze SEDAN....

Compartilhar este post

Link para o post

Só que já entrou nessa balança C180, Fusion Titaniun e a gora o Cruze SEDAN....

Você não tá falando da comparação que eu fiz do acabamento interno de cada um né ?

Por favor diz que não antes que meus olhos sangrem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não comparar? O que determina o sucesso ou não de um modelo é seu mercado, comparações justas com seus concorrentes. Seria injusto eu comparar um cruze turbo 140cv que custaria 40.000 dólares aqui com um mustang de 500cv que custa 40.000 dolares nos USA. Porem estou falando dos nossos carros e da nossa realidades. Não sou fã da volks, tenho volks e não pretendo ter mais por causa do pós venda, são péssimos e safados, quem quiser detalhes eu mando por mp.

Nossos preços são ridículos porque o Brasileiro é ridículo, quem faz o preço somos nós. Este é um forum de opiniões, uns falam do carro, uns falam do carro e da concorrência, preço etc... Comparar para prestar...? Pode até ser. Carro por carro o uno é bom, o celta, o vectra, o cruze sim é um ótimo carro, cada um para um uso e para uma realidade. Acho que tem que comparar sim, porque se um mustang, bmw m3, mercedes amg etc... custasse 90k aqui, eu falaria que o cruze 90k seria porcaria... Agora se um celta, um uno custasse 90k, e um cruze 90k eu falaria que ele seria top do top e reinaria soberano.

Cruze 1.8 aut - 140cv - 65k (mexico 40k)

Peugeot 308 thp - 165 cv - 74k

Golf 1.4 tsi - 140 cv - 74k

cruze 1.4T - 140 cv - 90K (mexico 65k)

Geralmente é assim que se determina um bom carro ou uma boa compra, comparando. Se o cruze t chegar a 75k, para nosso mercado, ótima compra, se chegar a 90k péssima compra. Se um i30 1.6 chegou a ser vendido a 85k no nosso Brasil, não duvido de mais nada. Ainda bem que a concorrência jogo o preço do i30 para menos de 70k. kkkkkk Brasssiiiillll.

É que estamos falando do Sedan.... ou não?

Comparações tem que levar muita coisa em consideração, até mesmo prazo de entrega pode ser fator decisivo numa compra....

Compartilhar este post

Link para o post

Você não tá falando da comparação que eu fiz do acabamento interno de cada um né ?

Por favor diz que não antes que meus olhos sangrem.

Sim e não...

Compartilhar este post

Link para o post

É que estamos falando do Sedan.... ou não?

Comparações tem que levar muita coisa em consideração, até mesmo prazo de entrega pode ser fator decisivo numa compra....

Sedan e hatch geralmente o preço é bem parecido.

Muita coisa é decisiva na compra, um golf tsi para mim seria perfeito, e as concessionarias vw são muito sacana. Por isto não sei se compraria, minha mãe tem honda, fiquei impressionado com o pos venda, outro nivel, outra conversa, pelo menos na minha região o pessoal da vw é safado e da honda honesto. Digo pelo que passei e passo, não por opiniões alheias. Este é um fator que ira pesar muito na minha próxima compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei, o carro virou referência, não tem como não comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar é preciso :vts

Eu sei que pra muitos é difícil admitir isso, mas o conjunto mecânico do Jetta virou referência então todo mundo comparava com ele, agora o conjunto todo do Golf é referência, muito carro vai ser comparado com ele. Pô, um carro de R$ 68 mil com acabamento semelhante a uma MB de R$ 115 mil, é um feito e tanto.

Eu não tenho preconceito com marcas, admito sempre que for bom e critico quando achar o produto ruim. Se o Jetta fosse um Golf VII com porta malas seria perfeito, mas com aquele acabamento de garrafa pet sem chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar é preciso :vts

Verdade...

Eu falei que muito depende de comparações com nossa realidade. E falei que bom por bom todos carros são, cada um com sua realidade. Achei que muitos já iam me matar por falar que celta é bom, uno é bom.

Porem meu primeiro carro foi um passat 78, que espirrava dentro pelo assoalho, que escapava o cabo do acelerador, uns 65cv, consumo de 7km litro gasolina... Comprei um gol 1.0 zero km, fiquei maravilhado com o carro, pelo que eu tinha qualquer carro zero seria ótimo para mim.

Só falando de um carro, já andei no Cruze, o carro é uma maravilha. Andei no gol 1000 na epoca foi uma maravilha. Meu primeiro carro passat pela empolgação foi uma maravilha. Se não comparar fica dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que pra muitos é difícil admitir isso, mas o conjunto mecânico do Jetta virou referência então todo mundo comparava com ele, agora o conjunto todo do Golf é referência, muito carro vai ser comparado com ele. Pô, um carro de R$ 68 mil com acabamento semelhante a uma MB de R$ 115 mil, é um feito e tanto.

Eu não tenho preconceito com marcas, admito sempre que for bom e critico quando achar o produto ruim. Se o Jetta fosse um Golf VII com porta malas seria perfeito, mas com aquele acabamento de garrafa pet sem chance.

Só pra constar o acabamento comparável as mercedes é o com couro.

O jetta é fraquinho mesmo de acabamento perto do golf, o fusca também. Montado no méxico né.

Compartilhar este post

Link para o post

EITA nao é acabamento a nivel de bentley e Rolls-royce nao??

é um bom carro! o melhor da categoria Hatch medio se comparar com NACIONAL!

agora nao vamos exagerar! o carro tem um Bom acabamento!! pra ser comparado a uma marca premium falta muito!!

Pô, um carro de R$ 68 mil com acabamento semelhante a uma MB de R$ 115 mil, é um feito e tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

agora nao vamos exagerar! o carro tem um Bom acabamento!! pra ser comparado a uma marca premium falta muito!!

Bixo, deixa de ser cético e vá ver os carros.

Ninguém tá ganhando dinheiro falando a verdade sobre o que viu.

O Golf com couro é sim superior em acabamento à alguns carros premium.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muito não falta, mas esta um pouco abaixo sim. Porem a mecânica é de carro premium. É um audi vestido de volks.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que muda do acabamento do Golf com e sem couro, só o revestimento onde iria tecido vai couro, o restante dos materiais e encaixes são todos iguais. De um modo geral o acabamento desde o modelo básico é muito bom, não tem couro mas tem um ótimo revestimento.

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi!

meu relato inclusive elogiando o carro esta no topico do golf!

Mais pera e da uma olhada nas comparações que vcs fazem!! uma MECA com 20 anos de Uso nao faz um piu de barulho dentro!! é outro nivel!

o Golf é carro eh um BOM! o melhor da categoria dele aqui no BRASIL! mais vamos combinar! nem precisa mto! o unico que birgava com ele eles ?MATARAM e estao enfiando a faca(Focus!)

Bixo, deixa de ser cético e vá ver os carros.

Ninguém tá ganhando dinheiro falando a verdade sobre o que viu.

O Golf com couro é sim superior em acabamento à alguns carros premium.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comparou com MB foi o Murilo, eu só vi o Golf e achei bem caprichado, pode ficar um pouco abaixo da C180, mas é um carro que deveria ser bem abaixo, acredito eu.

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi!

meu relato inclusive elogiando o carro esta no topico do golf!

Mais pera e da uma olhada nas comparações que vcs fazem!! uma MECA com 20 anos de Uso nao faz um piu de barulho dentro!! é outro nivel!

o Golf é carro eh um BOM! o melhor da categoria dele aqui no BRASIL! mais vamos combinar! nem precisa mto! o unico que birgava com ele eles ?MATARAM e estao enfiando a faca(Focus!)

Não vou falar mais nada, eu vi o que eu vi, preciso de ninguém acreditando não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comparou com MB foi o Murilo, eu só vi o Golf e achei bem caprichado, pode ficar um pouco abaixo da C180, mas é um carro que deveria ser bem abaixo, acredito eu.

A classe A tava fechada, a B fica MUITO abaixo e a C180 é no mesmo nível.

Materiais, detalhismo, e etc. A porta dos dois é muito parecida, soft touch no painel que se estende até a parte de cima da porta, couro no apoio de braço INTEIRO e não só em baixo onde você encosta (na lateral e nos pegadores também), um detalhe imitando fibra de carbono ou sei lá o que entre o soft touch e o couro. O golf tem ainda um tecido macio por dentro do forro da porta no porta treco pra não ficar coisa fazendo barulho ali.

Você pode preferir o desenho de um ou de outro, mas não dá pra negar que a qualidade e o padrão do acabamento são do mesmo nível. A classe C vai mudar, e vai encarecer inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

tb achei e falo isso no topico dele! com certeza é um ótimo carro!

não to desmerecendo o carro! jamais!! merece o total respeito! vai dar muito mais muitooo trabalho a seus concorrentes! que vao ter que mecher bastante nos seus preços pra nao encher seus patios!

hj com essa grana (e querer comprar um carro zero!) o que pra mim é um pouco mais.. pq esse carro sem o teto solar pra mim é morto! (GOSTO DESSA P... DE TETO! )

pegaria ele sem pensar!

só pensaria e muito se fosse o GTI!

pq ai entra o A200 e o V40 na lista! rs

mais que tao exagerando tao!! quanto ao motor!

estou esperando ligarem pra eu fazer o TD!! mais conheço bem o A3 Sportback e é mto legal! do cunhado do meu irmao! e o unico porem do carro! o acabamento! que ja BATE TUDO DENTRO! é um 2008!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...