Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos PGP

Som básico - Ford Ka (FINALIZADO) + Fotos

Recommended Posts

Parabéns pelo projeto Marcos! Continuo buscando o set ideal pro meu Ka, e pro tipo de música que escuto... E claro, o mais importante $$$$$! Hahahaha

Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito a caixinha de graves, bem bonita e bem acabada e parece ter um sub maior que de 8" quando tocando.

Depois que cortamos pelo amp tudo se encaixou e ficou bem agradável, desce bastante em dutada e toca bem alto, mais do que eu esperava.

Com um player bacana mandando um sinal mais detalhado e com um ajuste de TA vai ficar show! A única coisa que mexemos no equalizador foi um pouco no grave pra dar mais animo ao mid bass. A curva de resposta ficou bem legal e a altura do palco ficou média, poderia ser um pouco mais alto, mas não está nada mal. Questão de cortes do kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o projeto. Simples e bem executado. Serve de referência de entrada para o "SQ". Sobre os cabos Shok, adquiriu aquele kit citado ou foi comprado tudo separadamente?

Obrigado brcamilo!

Os cabos acabei deixando por conta do instalador, então foi comprado tudo separadamente.

Parabéns pelo projeto Marcos! Continuo buscando o set ideal pro meu Ka, e pro tipo de música que escuto... E claro, o mais importante $$$$$! Hahahaha

Sent from my iPad using Tapatalk

Obrigado Calomeni!

Estou acompanhando seu projeto também, pelos os equipamentos que vc têm interesse vai ficar muito bom. Só não se esqueça de tratar muito bem as portas e o forro delas, isso é fundamental.

Curti muito a caixinha de graves, bem bonita e bem acabada e parece ter um sub maior que de 8" quando tocando.

Depois que cortamos pelo amp tudo se encaixou e ficou bem agradável, desce bastante em dutada e toca bem alto, mais do que eu esperava.

Com um player bacana mandando um sinal mais detalhado e com um ajuste de TA vai ficar show! A única coisa que mexemos no equalizador foi um pouco no grave pra dar mais animo ao mid bass. A curva de resposta ficou bem legal e a altura do palco ficou média, poderia ser um pouco mais alto, mas não está nada mal. Questão de cortes do kit 2 vias.

Depois dos ajustes ficou perfeito. O sub passou a tocar integrado com kit, fiquei bem satisfeito. Agora é juntar uma grana pra trocar o player mais pra frente :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, set bem pensado tendo bem em vista o que se queria e pensando nos upgrades, receitinha básica e sem erro, resultado: + cliente satisfeito! Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, set bem pensado tendo bem em vista o que se queria e pensando nos upgrades, receitinha básica e sem erro, resultado: + cliente satisfeito! Rsrsrs

Com certeza mbtche, estou bem satisfeito. E obrigado pela ajuda e dicas! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que tem mais experiencia sera que uma bb-2400gl e muito forte para tocar um kit 2 vias NAR + 2 coaxiais 5" NAR em 2 canais em paralelo??

Editado por Andre R.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...