Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Diego Alves

1º Xurras Pé Vermelho - Londrina/PR - 04/01/2014 (Sábado)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Seguinte galera.

 

Vamos fazer um Xurras no dia 04/01/2014, cairá no sabado.

 

Faremos a partir do Meio dia.

 

Terá alguns carros de SQ para audição...e nda melhor que um xurras né pra trocar umas idéias.

 

O local ja está reservado, será na Associação de Funcionários de Cambé (divisa com Londrina)

 

tem estacionamento fechado, e cabe tranquilamente 80 pessoas ou mais. Então o local é bom.

 

Preciso que confirmem presença para saber os custos e por gentileza ja avisa se bebe cerva. =D

 

**Quem tiver equipamento sobrando, seria interessante levar, vai que sai negocio** rsrsrs

 

LISTA DE PRESENTES até o momento:

 

 

Diego Alves (Cambé)

Okaharaléo (Londrina)

Henrique (Londrina)

André Anami (Londrina)

rodrigo toebe (Maringá)

Artuuk (Curitiba)

julianonicoletti (Curitiba)

Wagnerk (Curitiba)

 

***De vermelho é os que bebem cerveja***

 

Qualquer dúvida, só mandar MP.

Skype: changeyourname@hotmail.com

 

 

MAPA DO LOCAL

 

O local será nesse quiosque da foto!

e8tc.jpg

 

Esse é o mapa para quem vem de Ctba ou de Londrina...quem vem do centro de cambé ou de Maringá ja da pra entrar direto na rua da Associação.

5m6n.jpg

Editado por Diego Alves
Postado em

Bom, 99,9% de chance de eu ir, mas sempre tem aquele 0,01%... !

Eu não bebo! Pode acrescentar umas caixinhas de suco na compra do rateio!

Posta um mapinha do local pra ver se fica fácil o acesso.

Dependendo se meu irmão estiver por aí (férias do Japão), ele deve ir junto.

Postado em

Vou ter que ir para esses lados, mas vai ser antes do Natal ainda... :(

Vem pra Cá bicho...faz um esforço aee =P...arruma mais alguem dai pra vir junto

 

Acompanhando.. moro em Londrina, estou me mudando para Maringa.. vou esperar chegar mais próximo da data para confirmar..

Vem sim cara, será bacana o evento...da pra compartilhar o conhecimento da galera...

 

Bom, 99,9% de chance de eu ir, mas sempre tem aquele 0,01%... !

Eu não bebo! Pode acrescentar umas caixinhas de suco na compra do rateio!

Posta um mapinha do local pra ver se fica fácil o acesso.

Dependendo se meu irmão estiver por aí (férias do Japão), ele deve ir junto.

 

Opaaa maravilha...então, fiz o mapa e foto do local...então é facil facil de achar...

Postado em

Vem pra Cá bicho...faz um esforço aee =P...arruma mais alguem dai pra vir junto

Faz um esforço e dá um pulo aqui!!!!!!!!!

 

Vamos ver até lá que que dá.. :legal:

Esse ano ainda vou ter que ir pra esses lados, só não sei ainda se será até Londrina, ou pouco antes.

Postado em

Bom, 99,9% de chance de eu ir, mas sempre tem aquele 0,01%... !

Eu não bebo! Pode acrescentar umas caixinhas de suco na compra do rateio!

Posta um mapinha do local pra ver se fica fácil o acesso.

Dependendo se meu irmão estiver por aí (férias do Japão), ele deve ir junto.

 

Vai vir com o GOL?

Postado em

Hummm... Querer eu até queria, mas nao dá, viagem em família, mulher + filho + mooooonnte de malas/encomendas... Sem falar no retorno, caixas de laranjas, mangas, presentes... Com o civic ja vem lotado, imagina de gol!!!! Rsrsrsrs.

 

Hoje acho o som do gol do jeito que está, toca melhor que o civic, mais simples porém tweeter e player superiores, eles fazem a diferença. Não que o civic esteja ruim, ele tem seus pontos positivos, como o grave na frente e esta totalmente montado. O gol tem que montar ainda, e nao vai ser tão rápido assim. Só nao vão ficar reparando muito no civic, como ele virou carro da esposa, tirei as kyalami 17, molas esportivas, montei com uns pneus beeemmm altos (jipe mesmo), e esta cheio de ralados nos para choques... Etc etc. Reparem no som só! Hehehe

Postado em

Hummm... Querer eu até queria, mas nao dá, viagem em família, mulher + filho + mooooonnte de malas/encomendas... Sem falar no retorno, caixas de laranjas, mangas, presentes... Com o civic ja vem lotado, imagina de gol!!!! Rsrsrsrs.

 

Hoje acho o som do gol do jeito que está, toca melhor que o civic, mais simples porém tweeter e player superiores, eles fazem a diferença. Não que o civic esteja ruim, ele tem seus pontos positivos, como o grave na frente e esta totalmente montado. O gol tem que montar ainda, e nao vai ser tão rápido assim. Só nao vão ficar reparando muito no civic, como ele virou carro da esposa, tirei as kyalami 17, molas esportivas, montei com uns pneus beeemmm altos (jipe mesmo), e esta cheio de ralados nos para choques... Etc etc. Reparem no som só! Hehehe

 

Rapaz! Entao nem pode olhar o Corsa do Diego, ele carrega um saco de arroz dentro do carro faz meses já, ainda não entendi porque, acho que é pra diminuir a litragem do PM, haahhaahhaahhaahhahaha, fora que ele deixa todas as caixas dos equipamentos dentro do carro, e acho que ele nunca deu um banho no carro tb.

 

Como q pode isso?

 

Set Rai Fai Top desse jeito? Hahaahhahaahhaa.

 

O q que tem ai no civic ?

Postado em

 

 

Rapaz! Entao nem pode olhar o Corsa do Diego, ele carrega um saco de arroz dentro do carro faz meses já, ainda não entendi porque, acho que é pra diminuir a litragem do PM, haahhaahhaahhaahhahaha, fora que ele deixa todas as caixas dos equipamentos dentro do carro, e acho que ele nunca deu um banho no carro tb.

 

Como q pode isso?

 

Set Rai Fai Top desse jeito? Hahaahhahaahhaa.

 

O q que tem ai no civic ?

 

Ó saco de arroz tirei a algum tempo... Hahhahaha

 

Pior que tá cheio de caixas, papéis e tranqueiras em geral dentro do carro... Fora o estoque de caixa de suco da muié.

 

A lateral do corsa, tudo riscada por causa da minha bela cachorra.

 

Só lavei uma vez... Mais até o encontro lavo de novo... Hahahahhahaga

Postado em

opaaa... tb bebo umas. Coloca ai na conta umas boas, Brahma pra cima.... ehhehe.... turma exigente essa de Curitiba!!!!

 

Arrumei láh...sim...as melhores beers aqui é Brahma e Skol...sendo a Brahma um pouco mais forte....

 

aqui a Kaiser é horrivel...ahishuiasiuausiausauishauis, ja em Ctba é o que o povo mais toma né?? rsrsrsr

 

 

Hummm... Querer eu até queria, mas nao dá, viagem em família, mulher + filho + mooooonnte de malas/encomendas... Sem falar no retorno, caixas de laranjas, mangas, presentes... Com o civic ja vem lotado, imagina de gol!!!! Rsrsrsrs.

 

Hoje acho o som do gol do jeito que está, toca melhor que o civic, mais simples porém tweeter e player superiores, eles fazem a diferença. Não que o civic esteja ruim, ele tem seus pontos positivos, como o grave na frente e esta totalmente montado. O gol tem que montar ainda, e nao vai ser tão rápido assim. Só nao vão ficar reparando muito no civic, como ele virou carro da esposa, tirei as kyalami 17, molas esportivas, montei com uns pneus beeemmm altos (jipe mesmo), e esta cheio de ralados nos para choques... Etc etc. Reparem no som só! Hehehe

 

hahahaha...nem esquente...quando voce ver o meu corsa voce ficará feliz com o civic...kkkkkkkkkkkkk

Postado em (editado)

Rapaz! Entao nem pode olhar o Corsa do Diego, ele carrega um saco de arroz dentro do carro faz meses já, ainda não entendi porque, acho que é pra diminuir a litragem do PM, haahhaahhaahhaahhahaha, fora que ele deixa todas as caixas dos equipamentos dentro do carro, e acho que ele nunca deu um banho no carro tb.

 

Como q pode isso?

 

Set Rai Fai Top desse jeito? Hahaahhahaahhaa.

 

O q que tem ai no civic ?

 

 

Basiquinho!

 

http://autoforum.com...som-de-entrada/

 

Até que estava bacana quando eu andava com ele, agora com rodas origi, pneus altos 195 65, frente alta.... parece trator mesmo!!!!! Mas está bem macio!!!!

Até esses dias estava com molas esportivas só na frente, estava bacana com as rodas originais e pneus 195 60.

 

Sarcasticamente minha esposa perguntou: porque vc tirou as rodas???? hehehheheh

Editado por wagnerk
Postado em

Arrumei láh...sim...as melhores beers aqui é Brahma e Skol...sendo a Brahma um pouco mais forte....

 

aqui a Kaiser é horrivel...ahishuiasiuausiausauishauis, ja em Ctba é o que o povo mais toma né?? rsrsrsr

 

 

Eu não!!! To fora de Kaiser. Tu não sabe, mas iniciei no mundo alcóolico ai, fiz UEL... haahhaha... Brahma é o que há, mesmo aqui em CWB.

 

Agora Skol nem na facul descia. Parece água suja... hahahhha... mas pode comprar qualquer uma que a gente detona.

 

E o Gengiskan do japa não pode faltar!!!!

Postado em

E ai pé vermelhos e simpatizantes?!?!?!?! Tudo acertado?? Ninguém passou conta para depósito!!!

 

Estou partindo rumo ao Maravilhoso Mundo do Lago Igapó amanhã de madruga, chego pro café... kkkk....

 

Estamos combinado? O japa tá fazendo tour pelo nordeste todo ainda???

Postado em

E ai pé vermelhos e simpatizantes?!?!?!?! Tudo acertado?? Ninguém passou conta para depósito!!!

 

Estou partindo rumo ao Maravilhoso Mundo do Lago Igapó amanhã de madruga, chego pro café... kkkk....

 

Estamos combinado? O japa tá fazendo tour pelo nordeste todo ainda???

 

Tudo acertado... Entre no fórum semana que vem...

 

Chego dia 30 Ai já vou fazer os cálculos e passar a conta para depósito por MP.

 

Mais esta tudo certo... Hoho

Postado em

Talvez estarei em Londrina dias 03, 04 e 05, mais ainda não é certeza. Caso eu estiver ai como faço para confirmar presença? até que dia posso confirmar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...