Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cleber_87

Esse pessoal da VW tá muito zuero

Recommended Posts

Eu tive um gol 1.6 G5.

Qual é o contrário de "saudade"? É o que eu sinto.

E antes que me critiquem, comprei o carro da empresa que eu trabalhava pq compraram e não iam mais usar. Peguei com 20% abaixo da tabela FIPE.

Acho que seria aversão...

Esses populares são todos ruins, mas esses preços do site acho que nunca são praticados, aqui tem Gol seco de 26.000~28.000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GOL é disparado a o que menos ofereço pelo preço cobrado. O carrinho "sem sal" viu! Já tive um, só me deu dor de cabeça, mas independente disso, o carro não é nada de especial. Tirando o conjunto câmbio/motor que é um dos melhores da categoria, o resto fica devendo em quase tudo. O painel quase cai no nosso colo, as portas batem como se fossem voar...

Ainda não consigo entender porque é o mais vendido.

Agora, visualmente, ele é um dos mais acertados da categoria. Está longe de ser feio. Mas o mercado é meio "estranho" mesmo...

reposta em negrito.

é o que mais vende pois é o que mais supre as frotas.

É por isso que teve recall de trocentos motores? :vts :vts :vts :vts

Editado por Estevao

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema dos motores não é algo que atinge todos os carros. Eu fui um contemplado com o motor fundindo com 8.000 km. Mas, como tinha feito bagunça com a data da revisão, não foi coberto pela VW. Sei que era um problema de fábrica, mas optei por arrumar com meu R$ mesmo. Não quis encarar uma briga judicial - sei que seria complicado.

Mas, tirando esse problema isolado, o conjunto câmbio/motor do Gol não é ruim frente a concorrência não.

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. mas se for assim.. normal por se tratar do veiculo mais vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse final de semana, fui em uma feira... tinha trocentos carros, e no geral, acho os preços fora de serio, mesmo carros médios como o corrola, golf são muito carros... por isso ainda acredito que essa onda de preços altos vão se manter por um periodo enquanto as vendas estão altas... e quando diminuirem as vendas os preços poderão cair, ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava do meu G3..mas quando começou a fumar desgostei do carro. Até tentei arrumar gastando horrores no motor, mas o problema voltou.

Tive um bolinha que foi só alegria.

Mas depois do g3 nunca mais pego um gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...