Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

TOPICO NAR FECHADO ?

Recommended Posts

O que houve ? Ofendemos quem ? nem editaram o titulo ou nada... Não consigo enviar MP aos moderadores

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve que a NAR é patrocinadora/parceira/anunciante/etc e eles não devem ter gostado do tópico...

Meio dentro e meio fora do assunto: mais alguém recebeu email em nome do Autoforum anunciando produtos German Maestro?

Compartilhar este post

Link para o post

1o) A NAR publicou a promoção e só veio colocar a chave/senha/código no meio da manha (Ganhando tempo) 2o) Tentei comprar 2 subwoofers de 8" e quando lincava automaticamente pro PAG SEGURO colocava valor cheio... (isso todo mundo na pagina do face deles reclamando) depois quando cheguei em casa que fui tentar novamente fechar... produto sem disponibilidade no estoque... essa foi a historia da black Friday... só falei e isso e o tópico foi fechado...

Compartilhar este post

Link para o post

mas é real mesmo, a NAR cagou um monte dessa vez, até hoje o banner deles está ali em cima

Compartilhar este post

Link para o post

1o) A NAR publicou a promoção e só veio colocar a chave/senha/código no meio da manha (Ganhando tempo) 2o) Tentei comprar 2 subwoofers de 8" e quando lincava automaticamente pro PAG SEGURO colocava valor cheio... (isso todo mundo na pagina do face deles reclamando) depois quando cheguei em casa que fui tentar novamente fechar... produto sem disponibilidade no estoque... essa foi a historia da black Friday... só falei e isso e o tópico foi fechado...

Amigo meu ficou nessa também, tava dando erro, erro, erro e no fim ficou sem porque acabou...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o motivo foi o "jabá" blz! entendo... melhor apagar esses dois tópicos... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Houve que a NAR é patrocinadora/parceira/anunciante/etc e eles não devem ter gostado do tópico...

Meio dentro e meio fora do assunto: mais alguém recebeu email em nome do Autoforum anunciando produtos German Maestro?

Eu recebi tal email.

Por qual motivo CASO não tivessem gostado do tópico , teriam fechado SOMENTE ao invés de deletar o mesmo ? Fechado continua visivel.

Por conta da atitude ISOLADA de algum moderador , então temos agora uma teoria da conspiração ? :P

Relaxa que não estou brigando.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente a nar vem sendo um pouco esculaxada pela galera aqui no forum

Editado por kiroi

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha até já comprado cola pra reforçar a suspenção deles... kkk

Vish, fechou o tópico hauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto na NAR... tenho um kit componente série 3, coaxiais série 1. pretendo comprar os 2 subwoofers deles tb... mas agora não sei quando...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente naum tenho doque reclamar, consegui o desconto e fui bem atendido!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspecto sou meio direto, que houve sacanagem na promoção é certo e o fechamento do tópico confirma "panos quentes" sobre o ocorrido, simples assim.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente , eu sempre respeitei e gostei da NAR , mas depois de vários acontecimentos , to fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser. Tenho 4 unidades so amaciado! Quem acompanhou o.topico da blazer sabe. Me manda email silemo777@hotmail.com que negocio com vc um.bom.valor!

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

2 P3 por 630?

Quantas polegadas?

O desconto seria apenas para produtos NAR, Fosgate não entrou na promoção....

Compartilhar este post

Link para o post

O site não especificou a marca em promoção. P3 de 10''

Especificou sim... Estava lá escrito, 30% de desconto SOMENTE em produtos NAR.

gpr4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...