Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PaLaOrO

DVD JVC KW-AV71BT ou Pioneer x8580BT

Recommended Posts

Boa noite pessoal....

To com sérias duvidas entre qual DVD escolho...

Estou priorizando qualidade.. mas também quero um Player que me disponha de diversas opções de ajuste do autofalantes...

Me ajudem porfavor..

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre os dois JVC, se você quiser mais uma opinião Alpine ou Kenwood.

Vou ter que escolher entre um dos 2.. porque tenho uma carta de presente na Multisom.. e vi que os melhores que tem lá é esses dois..

Mas entre os dois, qual teria opções de ajustes do autofalante??

Compartilhar este post

Link para o post

Você poderia especificar o modelo do JVC e o modelo do Pioneer (Multisom, Shopping Iguatemi ?) ?

Seria o JVC KW-AV71BT ou o Pioneer x8580BT...

Sim seria do Shopping Iguatemi de Caxias

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o manual dos dois:

JVC ...

Pioneer ...

Me diga quais opções de ajustes de auto-falante você quer (ainda ressalto que eu acho o JVC superior ao Pioneer).

Tenho um DEH-P4180SD... tomo como base esse cd player...

Tendo melhor SQ e opções de ajustes... ta ótimo !!

Editado por PaLaOrO

Compartilhar este post

Link para o post

O JVC lê arquivos .wmv (tanto em cd como em pendrive), aceita conexão com iphone/ipod, cartão sd e pendrive você pode deixar escondidos atrás da tela de 7". No resto acho que da na mesma com o pioneer.

http://www.youtube.com/watch?v=vhgn5bxUtco

Editado por Maurício.Fabbris

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que eu vi eles tem praticamente as mesmas coisas... muda nas opcoes de regulagem ... que é o que me deixa com o pé atraz...

Compartilhar este post

Link para o post

Ei vou de pionner, estava com a mesma dúvida, mas lendo bastante achei com mais funções, facilidade de integração com android, além do que dispõe de entrada hmi, poderei ligar meu celular no dvd e ter acesso ao gps...

todos tem saidas pré de 4v e opções que atendem um SQ de entrada a mediano, top mesmo só um alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho qur vou comprar o JVC ... muita diferenca entre os dois pelo o que estou vendo nao tem muita... O que me preucupa é as opções de ajustes mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo aqui na MultiSom o JVC ta 1.200 R$ e o Pioneer ta 1.599 R$ ...Como pode o pioneer ta tao mais caro?

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo vai comprar na MultiSom loja física é? Pq não encontrei o JVC no site, gostei dos preços deles, a loja é de confiança? Se tiver o JVC para venda na internet vou comprar ele, pelos relatos do pessoal é supeior ao pionner... O preço do JVC é bom, o pionner cobra R$ 400,00 só por uma HDMI, vou de JVC mesmo.

Editado por xerem

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na loja fisica. Claro!! É uma loja muito boa!! Pode comprar tranquilo :) e ainda por um preço bom!!

Editado por PaLaOrO

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pessoalmente na loja e pagar a vista pode chorar que sempre consigo um descontinho em compras desse tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

COmprei pela net mesmo, aproveitei peguei um cartão SDHC de 32g. Preço e atendimento excelente, agora só falta a manta chegar para tratar o carro todo!

Compartilhar este post

Link para o post

olha, experiencia que tem vendeu um pioneer 8480bt para compara um jvc.

pioneer miuto bom, mas não tem TA equalização só de 7 bandas (ou 8) esse ai é muito superior em qualidade de som e integração com iphone.

Espero receber logo meu jvc, porque quem prioriza qualidade sabe que verificar e ler o manual de ambos para saber do que estou falando.

analizando tudo certinho o av71bt, eu verifiquei que são 12 bandas de equalização + filtro de cruzamento com grafico...

Fora todas as comodidades (retirar tela e reclinavel) e firulas (como iphone apps na tela com gps videos entre outros)

jvc.jpg

Editado por matheus_leme

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tudo bem com vocês? Estou considerando comprar este DVD av71bt.

É uma boa pedida para SQ? Eu tinha um Kenwood da linha Excelon, gostava muito da qualidade dele.

Este player não tem alinhamento de tempo né?

Muito obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

O user ja comprou, mas mesmo assim vou dar meus pitacos, assim fica para quem consultar depois.

Esse modelo da Pioneer. Possui saída digital SPDIF, e o JVC não.

Mas se não me engano, no manual não fala sobre isso, essa saída só passa áudio do CD..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...