Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Confronto VW: Golf GTI, Jetta e Fusca

Recommended Posts

Pó! Mas qualquer carro a diferença maior de.rotação E entre a 5 e a 4

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a passar de 200km/h em 4ª. A velocidade máxima fica quase que totalmente em 5ª. Quando coloquei 226km/h, eu estava em 5ª marcha, e o conta-giros estava um pouco abaixo de 5000RPM. A 6ª empurra um pouco ainda, mas bem pouco.

Quando eu tive um Focus, ele travava em 240km/h no painel. Descontando os 5%, chegamos a um valor impossível também? Com o VTS era a mesma coisa ... 240 de painel.

O Citroen Lounge THP, mais pesado e sem a proposta e acertos que tem o DS3, tem 214km/h de velocidade máxima. Fica impossível o DS3 chegar a 226???

Vocês chegam a pensar por uns segundos antes de postar gargalhadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahaahauahauahauahauahua

Eu si divirto!

Hauahauhauahaiahauahauahauau

Ky,

Pergunta ao doto enjenheiro mecatronico que ele sabe te responder

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero ver 250km/h! No DS3 com chip e filtro!

Isso eu também quero ver. Mas responde o que eu coloquei lá em cima. Fale algo com algum valor ... Ensine a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver 250km/h! No DS3 com chip e filtro!

Nem os 226 km/h no gps foston eu acredito! E os 17km/l? Hauahauahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Nem os 226 km/h no gps foston eu acredito! E os 17km/l? Hauahauahauahauahau

Mas você acredita em 1.4TSi com 180 cv e 31 de torque, fazendo 8,9 segundos no 0-100 (tempo acima do Lounge uauauahaha)

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito tranquilamente nos 220km/h em nenhum momento duvidei. Nao acredito nos 240km/h e os 250km/h como vc disse é chutar minhas bolas....

Já dirigi todos os carros que vc citou, carros que andei que chegaram a 250 ou mais um pouco todos tinham mais de 350cv. O Ultimo foi um Evo X com quase 400cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 226 acredito sim! Pois o Vectra cd que eu tinha mandei 212 no computador de bordo. Mas se a teoria do noisse estiver certa o carro manda 300km! Pois 226 de 4 marchas a menos que 5k rpm. Então ele passava em 4 . De 5 vai pelo menos a uns 240 um. E aind vai um pouco mais de 6 . Sem contar que o motor e elástico! Se e elástico vai a mais ou menos uns 8k rpm contando com isso e o chip mais o filtro e o vento a favor. Passa de 300km.

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito tranquilamente nos 220km/h em nenhum momento duvidei. Nao acredito nos 240km/h e os 250km/h como vc disse é chutar minhas bolas....

Já dirigi todos os carros que vc citou, carros que andei que chegaram a 250 ou mais um pouco todos tinham mais de 350cv. O Ultimo foi um Evo X com quase 400cv.

O Focus que eu dirigi e não tinha nem 200cv, aspirado, original, chegou a 240 de painel. Cheguei a 226 com o carro original .... Por acaso acha que agora, com mais pressão na turbina, mais torque, e mais cavalaria, eu vou fazer menos ou igual a antes?

Compartilhar este post

Link para o post

O mota esta certo! Ele sabe o que diz! Ele já passou dos 250 km muitas vezes no Grand turismo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus que eu dirigi e não tinha nem 200cv, aspirado, original, chegou a 240 de painel. Cheguei a 226 com o carro original .... Por acaso acha que agora, com mais pressão na turbina, mais torque, e mais cavalaria, eu vou fazer menos ou igual a antes?

Eu tive o Focus 2.0 (Duratec) e nao chega a 240km/h. No DS3 com Racechip e filtro vc vai chegar no máximo a 230km/h. Ainda acho 226km/h original muito, talvez estivesse em algum pequeno declive...

Existem outros limitadores o Rafa já falou um monte e ganhar 10km/h de velocidade final é muita coisa...

Meu carro tem quase 200cv e 34kgm de torque e não passa de 220km/h, o giro não esta no final, mas ele simplesmente nao sobe. A vantagem do carro turbo é que vc alcança a velocidade muito rápido mas isso nao se traduz em velocidade final..

Compartilhar este post

Link para o post

220km em queda livre?

Compartilhar este post

Link para o post

220km em queda livre?

Com Paraquedas ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahhahadhhddggd

Mas esta certo! Turbo não influencia tanto assim em velocidade final! E sim no tempo que leva p chegar. O que manda e a caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda refazer a relação de caixa e seja feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o Focus 2.0 (Duratec) e nao chega a 240km/h. No DS3 com Racechip e filtro vc vai chegar no máximo a 230km/h. Ainda acho 226km/h original muito, talvez estivesse em algum pequeno declive...

Existem outros limitadores o Rafa já falou um monte e ganhar 10km/h de velocidade final é muita coisa...

Meu carro tem quase 200cv e 34kgm de torque e não passa de 220km/h, o giro não esta no final, mas ele simplesmente nao sobe. A vantagem do carro turbo é que vc alcança a velocidade muito rápido mas isso nao se traduz em velocidade final..

O DS3 original tem velocidade máxima de 219km/h.

Sem entrar muito na questão, o motor 1.4T do seu carro é muito bom, mas não tem dedo da BMW.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

O DS3 original tem velocidade máxima de 219km/h.

Sem entrar muito na questão, o motor 1.4T do seu carro é muito bom, mas não tem dedo da BMW.

Mas por ser BMW, não quer dizer que tenha mais velocidade final e potencia. Tem mais tecnologia, menos turbolag e menor consumo. Em contra partida não aguenta muita preparação. 200cv é o limite confiável acima disso o risco de quebra é enorme. Basta ver o John works que recebe reforço na maioria dos componentes do motor para chegar a 211cv.

No mais já disse, 230km/h é o limite que acredito para o seu carro com chip. Falar em 250km/h é motivo para piadas...

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por ser BMW, não quer dizer que tenha mais velocidade final e potencia. Tem mais tecnologia, menos turbolag e menor consumo. Em contra partida não aguenta muita preparação. 200cv é o limite confiável acima disso o risco de quebra é enorme. Basta ver o John works que recebe reforço na maioria dos componentes do motor para chegar a 211cv.

No mais já disse, 230km/h é o limite que acredito para o seu carro com chip. Falar em 250km/h é motivo para piadas...

O motor do seu carro não tem comando variável e nem injeção direta, me corrija se eu estiver enganado.

Mas ok.

Vou pro outro bar agora ... Esse já deu pra bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O motor do seu carro não tem comando variável e nem injeção direta, me corrija se eu estiver enganado.

Mas ok.

Vou pro outro bar agora ... Esse já deu pra bola.

Beleza Noise teu carro é fo** mesmo, chega a 250km/h e da coro em STI e EVO X.

No mais é ficar aqui rindo com o que vc escreve, talvez alguns novatos acreditam....

Abraços...1

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

"UAHAUAUAHAUAUUAAHA" deu sede no Motta ... É a água mesmo! Os enguenheiros sanitaristas do RJ são os culpados!! UAHAUAUAHAAUAUAAUA!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito nem nos 226 km/h REAL... 226 km/h de painel ainda vai... No gps foston? Nak acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito nem nos 226 km/h REAL... 226 km/h de painel ainda vai... No gps foston? Nak acredito

Eu to falando de Painel, a KM real é com vc que é engenheiro.....

Fora que o DS que o Painel vai até 210, aí ele vai medir em app do iPhone...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to falando de Painel, a KM real é com vc que é engenheiro.....

Fora que o DS que o Painel vai até 210, aí ele vai medir em app do iPhone...

Hauahauahauahaua preciso falar?!? Como disse, velocidade de painel ainda acredito, mas REAL? Nem no gps da britania... Hauahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...