Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Rodrigorlc

Novo ano, novo SET 3x12'' pg. 13 videozinho sq? hahaha

Recommended Posts

Use um woofer amigo vai por mim, tem muitas opções boas e baratas só procurara e veja os parâmetros.

Abafa ai é outra história. Lembre o cara preta não foi feito para toca aberto imagine trio.

Só que 90% vai ser com mala fechada mesmo, e mesmo em caixa pequena ele vai ter um grave mais gostoso que woofer de mala fechada EU ACHO.

Qual woofer vc recomendaria? se fosse teria que ser um só de 15' ou no maximo 18'' dependendo da caixa tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um cara no forum vendendo SUB 800 18'' com caixa por 450 pila, eu abraçaria facil, mas ele é de SP e só vende com a caixa ai fica inviavel pagar frete.

Compartilhar este post

Link para o post

De 15

Oversound Steel 300

Jbl Selenium 15pw7

Eros E-315 Lc

Baratos e ótima qualidade

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta ele não foi feito para toca aberto, pode fazer caixa de sapato mesmo assim não será indicado para isso.

É muito melhor gasta um pouco mais que gasta pouco e não fazer nenhuma diferença.

Amigo pode usar até 8 cara preta e mesmo assim devido a sua sensibilidade real muito baixa, falante para spl e não trio, vai morrer na praia. Eu pergunto que custo é esse?

Concordo que ele nao foi feito pra tocar aberto, mas ele vai pagar apenas os 47 dólares em cada. Qualquer uma dessas opções q vc citou no post acima, custará o equivalente a 4 pioneer!

E com 8 pioneer bem montado nao passa vergonha nao viu!

Só que 90% vai ser com mala fechada mesmo, e mesmo em caixa pequena ele vai ter um grave mais gostoso que woofer de mala fechada EU ACHO.

Qual woofer vc recomendaria? se fosse teria que ser um só de 15' ou no maximo 18'' dependendo da caixa tbm.

cara, vai de paine.

Não inventa de usar woofer nao.

Qualquer 2 woofer que vc colocar aí, ficará o triplo do preço, a caixa ficará o dobro do tamanho e o grave nao vai ficar macio igual os paine.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em por só 3, virados pra tampa, mas por incrivel que pareça é mais inviavel com as dimensões que tenho do que 4 assim:

y4rb.png

Ta osso tirar 140L abaixo do tampão com a caixa 2 pra cima 2 pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que ele nao foi feito pra tocar aberto, mas ele vai pagar apenas os 47 dólares em cada. Qualquer uma dessas opções q vc citou no post acima, custará o equivalente a 4 pioneer!

E com 8 pioneer bem montado nao passa vergonha nao viu!

cara, vai de paine.

Não inventa de usar woofer nao.

Qualquer 2 woofer que vc colocar aí, ficará o triplo do preço, a caixa ficará o dobro do tamanho e o grave nao vai ficar macio igual os paine.

Claro que não vai passa vergonha na sua região agora aqui aonde usar-se mais woofer vai passa, qualquer um toca render é outra história. E 8 cara preta só está ocupando espaço no carro isso para trio, por isso o custo baixo não quer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não vai passa vergonha na sua região agora aqui aonde usar-se mais woofer vai passa, qualquer um toca render é outra história. E 8 cara preta só está ocupando espaço no carro isso para trio, por isso o custo baixo não quer dizer nada.

Luiz, como dizia um amigo, lutar contra quem gosta de trio goiano, é como encher pneu de trem, rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, como dizia um amigo, lutar contra quem gosta de trio goiano, é como encher pneu de trem, rs rs

:vts :vts :vts

poxa, mas eu to montando um trio goiano por causa do custo x benefício.

Claro que eu preferiria mandar 2 SDS 18", ou 2 sub 800... Mas olha o preço disso, além do frete ficar mais de 100 reais pra cada um!!!!!!!... kkkkkk

Aqui paine é 180 reais, se levar 2 tem um descontinho... cada par de 6x9 bravox é 120 reais com o frete incluso...

E nosso amigo criador do topico vai comprar a preço de custo!!!!! Não tem custo x benefício maior que esse! Ele usa, e ainda vende ganhando um trocado!

Vai tocar bem de mala fechada e aberta, ocupar "pouco" espaço e nao vai fazer feio nao!

Compartilhar este post

Link para o post

Issoae manoo num mexi cum nossu trio goianu naoo, kkkkkk

Caraa... é tradição... geração a geração, n tem como um cara chegar com 2 woofer de 18 aki e querer se achar,ngm gosta,e ngm fica perto,pode abafar o q for,mas n tem graça.

O pessoal de fora fica falando q pintar o madeiramento é coisa d baiano, brega... etc... mas nessas festas q tem cheio de iluminacao, q graça tem um som com corvin todo preto??? :pirou:

Pessoal aki n é de ficar abafando os outros, Final de semana,chama os amigos,as minas,compra as birita,assa uma carne, abre as portas, liga os leds(neon), coloca o sertanejo e os House,e vai ser feliz :D :D.

Eu to montando um trio goiano, com 4 paini e 10 6x9, isso sim ja saiu do custoxbeneficio, MAS é Gosto né... Faze o q

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em por só 3, virados pra tampa, mas por incrivel que pareça é mais inviavel com as dimensões que tenho do que 4 assim:

y4rb.png

Ta osso tirar 140L abaixo do tampão com a caixa 2 pra cima 2 pra frente

Achei legal a mais legal a da eskerda,Mais discreta...

Compartilhar este post

Link para o post

Bora montar esse 4 painee ai, quando for começar chama que tamo ai pra ajudar na construção/instalação :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora montar esse 4 painee ai, quando for começar chama que tamo ai pra ajudar na construção/instalação :legal:

Opa fechou, vou precisar de ajuda sim!!

Amanhã to voando pra Foz, mas no PY só vou lá por segunda, pegar os bichinhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraa... é tradição... geração a geração

"tradição é a personalidade dos imbecis" , nem lembro quem disse isso, li uma vez e nao esqueci!

eu moro em goias e nunca gostei de trio goiano, sempre achei muita grana pra pouco resultado. o pessoal usar pioneer pq é barato, só por isso. musicalidade ele nao tem mesmo. na verdade o pessoal aqui gosta é de aparecer, liga uma penca de 6x9 e não tira proveito nem de 40% deles. eu nunca entendi e nunca vou entender essa mentalidade dos goianos, pra terem ideia ate hj eles compram pyramid gold series de 800w e pagam caro nisso kkkkk

Rodrigo, ja que ta indo na fonte cara, compra uns trem miózin!! tem mtx e kenwood na mesma faixa de preço do 310.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, ja que ta indo na fonte cara, compra uns trem miózin!! tem mtx e kenwood na mesma faixa de preço do 310.

Mas pioneer ja sabemos como se comporta, e aguenta pau, e nao tem coisa melhor pra revender, se eu nao gostar vendo tudo e volto pros Questos!!

Compartilhar este post

Link para o post

"tradição é a personalidade dos imbecis" , nem lembro quem disse isso, li uma vez e nao esqueci!

eu moro em goias e nunca gostei de trio goiano, sempre achei muita grana pra pouco resultado. o pessoal usar pioneer pq é barato, só por isso. musicalidade ele nao tem mesmo. na verdade o pessoal aqui gosta é de aparecer, liga uma penca de 6x9 e não tira proveito nem de 40% deles. eu nunca entendi e nunca vou entender essa mentalidade dos goianos, pra terem ideia ate hj eles compram pyramid gold series de 800w e pagam caro nisso kkkkk

Antigamente era uma merdha msmo, 14 6x9 numa pyramid ,6 paini numa 1200 :banghead

Hj em dia tao usando modulos mais potentes...e tao conseguindo tirar um bom RESULTADO da famosa CHIADEIRA :vts .

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente era uma merdha msmo, 14 6x9 numa pyramid ,6 paini numa 1200 :banghead

Hj em dia tao usando modulos mais potentes...e tao conseguindo tirar um bom RESULTADO da famosa CHIADEIRA :vts .

isso é verdade, mas eu não entendo como o cara tem coragem de pagar 200 conto num par de 6x9 mas não paga os mesmos 200 em um par de 8pw7! 2 pares do 8pw7 mais 2 st200 tocam muito melhor que 4 pares de 6x9, sem dúvida.

Mas pioneer ja sabemos como se comporta, e aguenta pau, e nao tem coisa melhor pra revender, se eu nao gostar vendo tudo e volto pros Questos!!

aquele sub da kenwood do cone cinza é muito bom, colega meu tem um par deles ligados numa power one, e te contar que o grave deles impressiona! mas cada um sabe de si né, fosse eu arriscaria nuns sub mais exclusivo!

já pensou no amp pra empurrar eles?

Compartilhar este post

Link para o post

+1.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade, mas eu não entendo como o cara tem coragem de pagar 200 conto num par de 6x9 mas não paga os mesmos 200 em um par de 8pw7! 2 pares do 8pw7 mais 2 st200 tocam muito melhor que 4 pares de 6x9, sem dúvida.

Cara.. geralmente qm monta esse tipo de som compra 10~20 pares rsrs...E o preço sai mt em conta, 150 + - cada par ou até menos,pq o pessoal q compra e traz do PY e sai por uns 120 pilas... aí ja conpensa....

mas pagar 200 pau num par de 6x9 é burrice mermo.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele sub da kenwood do cone cinza é muito bom, colega meu tem um par deles ligados numa power one, e te contar que o grave deles impressiona! mas cada um sabe de si né, fosse eu arriscaria nuns sub mais exclusivo!

já pensou no amp pra empurrar eles?

Onde q tem 8pw7 por 200 o par?? :blink:

Eu paguei 120 nos meus 6x9 bravox e superou muito a expectativa! Mas claro, to usando em uma caixa de 38 litros.. kkkk

Se tivesse 2 woofer de 8" pelos mesmos 120 com frete e tudo, aí eu me interessaria demais kkkk

quanto ao amplificador, mete um xing aí na bagaça môuss

ja vai no PY mesmo... pega um bb4500, sumishi ou algo top lá kkkk

1500w ja ta bão pra fazer um barulho. To curioso pra ouvir esses Spark 1500 q ta fazendo sucessu aqui no goiás

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um explosound 6000D tocou um ano, e parou pra consertar era 200 conto, dava pra comprar outro quase haha

Agora vou de nacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um explosound 6000D tocou um ano, e parou pra consertar era 200 conto, dava pra comprar outro quase haha

Agora vou de nacional!

Ta aee a vantagem do nacional...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aee a vantagem do nacional...hehe

+ 1

Editado por digao2000

Compartilhar este post

Link para o post

Biba, eu nunca usei litragem tão baixo assim pra paini, tanto é que a saveiro do uzomi2 tá com 40L pra cada...

O subgrave pode esquecer viu, abaixo de 40hz vai morrer fácil!

Você que tinha uma caixa voltada pra subgrave no Questo vai sentir falta.

O DAD1500 ele é 1500w a 14,4v, dá uma olhada no manual, mas acho que vale a pena sim, pode ir sem medo, com o led clip que a coisa fica boa!

Só não concordo de não usar bateria auxiliar, então pelo menos compra uma fonte de 60A, porque vai passar muita fome...

No mais é isso mesmo, eu investiria num Subão da PV, algo mais bruto, mas realmente não tem como brigar pelo preço dos paini!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...