Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigorlc

Novo ano, novo SET 3x12'' pg. 13 videozinho sq? hahaha

Recommended Posts

ahahahah o meu ta de boa.

ah eu não vou pagar 20,00/m + frete nessa linha verde. Vou atras do azul mesmo hahaha

Coisa se deve pensar:

O Barato sai caro pasmafaute

Não dizendo que não vai ficar legal, mas se for usar este de entrada, é bom dimensionar bem a bitola, porque são 70% Alumínio ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa se deve pensar:

O Barato sai caro pasmafaute

Não dizendo que não vai ficar legal, mas se for usar este de entrada, é bom dimensionar bem a bitola, porque são 70% Alumínio ;)

A distancia é curta, bem instaladinho não tem erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sabadão nao resisti e instalei as baterias, passei cabo de 21mm da condustein que tinha por aqui mesmo.

Blza ai comecei a tocar o som de boa na casa da minha prima e tensão estavel a 12,6~12,5V mais de horas.

Ai de noite tinha um evento pra ir e eu ja chumbado hahaa

fui me meter em abrir a mala do lado das saveiros com tornado 18'' e só controlando o volume no ganho pqp, começou a fazer um barulho muitoo feio nos subs

pensei que tinmha queimado ai testei tudo hoje, e é a CAIXA ela ta vibrando tudooo, nao sei mais o que fazer. me desanimei e tirei tudo do carro haha

Preciso fazer um PUTA travamento o barulho encomoda muito :/

Mas ficou mtoo forte pqp tesão!! hahaha

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

ah, vá tomar no c*****

eu pensando q tinha queimado alguma coisa.

paine é paine, a pressão é tanta que arrebenta a caixa :vts :vts :vts :vts

cara, esse "problema" aew é o de menos, mete cola, serragem, coloca umas chapas reforçando as quinas por dentro e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

ah, vá tomar no c*****

eu pensando q tinha queimado alguma coisa.

paine é paine, a pressão é tanta que arrebenta a caixa :vts :vts :vts :vts

cara, esse "problema" aew é o de menos, mete cola, serragem, coloca umas chapas reforçando as quinas por dentro e ja era.

eu na hora tbm, toquei até a 2k5 arma proteção por baixa tensão, o ampli tava solto em cima da caixa caraa que porquera hahaha

se BEBER no CLIP!!! ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

mas conta aí, o paine fez bonito perto dos tornados?

Hahahah fo** que eu to so com um medio 8 ,o som fica mto feio, tadinho tomaram um pau la hahaha

Tornados com um torramps 5.0 sei la axei fraco por ser 2 de 18, 1100w, ate falei pro dono que podia render mais hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

FOTOS

Baterias no lugar

xqi2.jpg

Voltimetro, que foi a melhor aquisição é indispensável haha

8glt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, ta bem legal, também tô louco pra encontrar um par de tornado por ai dando sopa, assim que por um driver e o px1 rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

achei q era algo mais grave..kkkkk

trava a caixa e boa!!

eu me surpreendi com meu som...cachaça + som nao da certo!

só tocou no volume 62 quase a noite toda...

se nao queimou nada ontem, nao queima mais!

hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz estranho essa vibração, a minha foi feita com MDF 15mm, caixa separada pra 2 subs em cada parte, e não vibra não, quer dizer, só no lowbass, mais n chega a fazer zoada n, mais colocando a mão nela da pra sentir que balança bem, mais só no lowbass mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz estranho essa vibração, a minha foi feita com MDF 15mm, caixa separada pra 2 subs em cada parte, e não vibra não, quer dizer, só no lowbass, mais n chega a fazer zoada n, mais colocando a mão nela da pra sentir que balança bem, mais só no lowbass mesmo.

estranho que começou do nada a vibrar.

até tirei os subs da caixa pensei que o problema era eles, mas é só colocar e a parte de traz vibra.

axo que por ser 3 em camara unica na mesma fase ficou mto pesado e vibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho msmo brother...

A minha eu meti 2 toco em cada camara e nao vibra nada... bem firme msmo, o q tava vibrando era a parte dos 6x9 la em cima, mas aí eu comprei uns parafusos e porcas Grande e fiz uma cruz '' + '' , aí TRAVO tudo rsrs

5nbf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a ler achei que tinha queimado tudo.... ainda bem que não...

Mas estranho sua caixa vibrar, fiz com mdf 15 e não vibra nada... até a antiga que tinha era mdf 15 e tocou por mais de ano e nunca vibrou.... Trava ela com bastante pedaços de mdf igual eu fiz que fica filé....

Compartilhar este post

Link para o post

achei q era algo mais grave..kkkkk

trava a caixa e boa!!

eu me surpreendi com meu som...cachaça + som nao da certo!

só tocou no volume 62 quase a noite toda...

se nao queimou nada ontem, nao queima mais!

hahaha

apartir do 45 os player pioneer

mandam distorção....

mesmo sem tar no volume maximo....

outra coisa pra tocar aberto com tornado forte do lado de 2 de 18''x5000 bem montados

no minimo 8 e olhe la...

ja toquei mais forte que 6 paine facil facil isso com 2x15''

ele de mala aberta e eu de fechada :vts

Compartilhar este post

Link para o post

apartir do 45 os player pioneer

mandam distorção....

mesmo sem tar no volume maximo....

outra coisa pra tocar aberto com tornado forte do lado de 2 de 18''x5000 bem montados

no minimo 8 e olhe la...

ja toquei mais forte que 6 paine facil facil isso com 2x15''

ele de mala aberta e eu de fechada :vts

Haha mas chego nem perto, eu tbm nao montei o som pros outros montei pra mim. E pra mim tava bao haha

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo desanima não, vamos segurar essa peteca, olha meu bicho ficou socado no chão, só com 2sds de 15 duas etd7200 ti + 2 baterias ou seja por volta de uns 200kg na mala, o bicho além de beber mais parece que tem uma âncora agarrada nele sem contar que não enxergo nada atrás rs, mas tudo em pró ao beis rs

' ~ Pedro Marante

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo desanima não, vamos segurar essa peteca, olha meu bicho ficou socado no chão, só com 2sds de 15 duas etd7200 ti + 2 baterias ou seja por volta de uns 200kg na mala, o bicho além de beber mais parece que tem uma âncora agarrada nele sem contar que não enxergo nada atrás rs, mas tudo em pró ao beis rs

' ~ Pedro Marante

sei la, eu tenho que fazer mais testes, o som tava tocando em vol moderado de boa até que do nada começou o barulho estranho, to vendo que se fosse a caixa esse barulho sempre existiria nao é?

Axo que ainda podem ser os subs ou alguma regulagem haha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei mdf de 18mm pra 2 paini, mdf de 15 eu nao faria o paine da mta pressao kra. Vendi minha caixa semana passada tv precisando de grana, so fiquei com dad 1500. Talvez monte um set residencial com ele!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, eu tenho que fazer mais testes, o som tava tocando em vol moderado de boa até que do nada começou o barulho estranho, to vendo que se fosse a caixa esse barulho sempre existiria nao é?

Axo que ainda podem ser os subs ou alguma regulagem haha

Amigo eu acho que com a vibração com tempo ela acaba afroxando se não for bem reforçada, a minha eu fiz no mdf18 e cara e colei todas as emendas com pó de serragem e cola, e outra coisa, pq você não fez essa caixa divida para cada paini?

' ~ Pedro Marante

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu acho que com a vibração com tempo ela acaba afroxando se não for bem reforçada, a minha eu fiz no mdf18 e cara e colei todas as emendas com pó de serragem e cola, e outra coisa, pq você não fez essa caixa divida para cada paini?

' ~ Pedro Marante

Meu problema era espaço, nao dava pra dividir pros 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, tenta fazer o seguinte, faz um triângulos de madeira pequeno, pra você reforçar os cantos como se fosse uma cantoneira

' ~ Pedro Marante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...