Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Eae galera sou novo no forum queria perguntar ai se o som vai ficar tocando muito com os seguintes alto-falantes e modulo.

2 Pioneer 310 = R$ 550,00

2 Super Tweeter Selenium R$90,00

2 Cornetas (Caso me tiver abafando eu ligo elas si não vai ficar desligado) R$20,00

Faltou os drivers!

4 Triaxias R$440,00

1 CrossOver Stetsom 4 vias (Não entendo muito se for ruim qual devo usar?) R$240,00

1 Booster 2400 R$570,00

E a uzina qual eu uso? Pode ser a que abastece a sua cidade mesmo [^]

E toca na bateria do carro sem da pau?

Ta avaliado conforme o pedido no inicio do topico, valor total R$1910,00 :legal: :Phand26

Postado em (editado)

kkk so zuei pra descontrair um pouco vi pelo ML kkk ja ouvi falar mesmo que ai em goias a gente consegue comprar eletronicos mais baratos, mas pq? é tipo a 25 de marco em SP que o pessoal traz de fora? sera que compensa eu dar uma volta por ai [¨] ?

Edit Obs aqui na minha cidade ainda é mais caro! tipo d250x 150,00 no street bass 15' queriam me cobrar 550,00 :blink:O.O (paguei isso no tornado pela leosound)

Editado por Elidio
Postado em

Poutz mano caro demais...

Aki as coisas sao bem baratas, EXCETO final de ano, q é quando a alfandega começa a barrar os aparelhos q vem do PY por causa do natal e bla bla, aí sobra pra gente do Som kkkk,

Eu comprei 1 pioneer 310 por 165 $, voltei na msma loja 1 semana dps chorei chorei o cara fez 2 por 350, O.O

em 1 semana almento 10~15 pratas... e a tendencia é só almentar, 6x9 paini é + - 180, Agora ta 210~220.

Em fevereiro q fica bom de vir pra comprar, é qndo começa vir os carregamento cheios msmo, aí o preço abaixa.

Postado em

Eae galera sou novo no forum queria perguntar ai se o som vai ficar tocando muito com os seguintes alto-falantes e modulo.

2 Pioneer 310

2 Super Tweeter Selenium

2 Cornetas (Caso me tiver abafando eu ligo elas si não vai ficar desligado)

4 Triaxias

1 CrossOver Stetsom 4 vias (Não entendo muito se for ruim qual devo usar?)

1 Booster 2400

E a uzina qual eu uso?

E toca na bateria do carro sem da pau?

Na minha opinião muita voz e pouco grave. 4 triaxias ? pra q tudo isso ? os 310 vão sumir no meio de tanta gritaria. Pros 310 eu iria de Taramps HD1200,1 corneta(+ driver) selenium e 1 tweeter,6x9 pioneer 6940, kit 2 vias na frente, hurricane H.A 4160 pra parte stéreo. Acho que ficaria muito agradável !
Postado em

Haaa,antes q eu me eskeça,poe uma bateria de 90ah e já que flw na usina,poe a de ITAIPU que vai aguentar legal rsrsrsrsrs :P .. Zuera,eu tenho uma usina de 60a,150ah de bateria e 2400w Rms em amplificadores e ela nunca me abandonou =) :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...