Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo R-Spec

Recommended Posts

Hein?!

Engenharia não eh exata? VAREIA ne?! Hauahauahauahauahahhahauahauaha Não fala besteira se bc não entende bulhufas de escoamento. Efetivamente não da para andar a 200! Hahauahauahauahau vc não estava a isso!

Ahhh o erro eh 3% a 100 km/h e saiba que não

Eh linear, ta? Sabe o que eh isso? Que a 200 km/h vc pode ter erro de 20% ou 3,5%... Mas, vc deve ser saber que qnt maior a velocidade, o erro vai ser MUITO MAIOR.

http://m.quatrorodas...do_186119.shtml

C180 + bonita q C63? Aham! Blz, parabens! Vc tem bom gosto.

Vc é engenheiro cara?

Engenharia não é exata, nunca foi e nem nunca vai ser. Por isso existem as teorias de erros.. pra tudo tem tolerância.. fator de segurança... etc... etc.. etc...

A propósito, vc já viu a C63 AMG na rua? Nas fotos ela é muito linda. Mas quando vi na rua me decepcionei. Parece uma C180 tunada.. HORRÍVEL!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engenharia é exata sim, o que não é exato é a precisão dos equipamentos, por isso existe as margens de erro, e os cálculos com 20,30,40 casas decimais.1+1=2, isso é exato, e SEMPRE vai ser isso, não muda, é um fato absoluto.

E a C63 é um MONSTRO, carro muito bem construído, não é a toa que leva a sigla AMG.

Mas ainda ainda continuo preferindo o DS3 BlackBull!

Enviado por um DS3 Black Bull Racing 250km/h no GPS!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc é engenheiro cara?

Engenharia não é exata, nunca foi e nem nunca vai ser. Por isso existem as teorias de erros.. pra tudo tem tolerância.. fator de segurança... etc... etc.. etc...

A propósito, vc já viu a C63 AMG na rua? Nas fotos ela é muito linda. Mas quando vi na rua me decepcionei. Parece uma C180 tunada.. HORRÍVEL!

Erro eh matematico. Tolerancia? Fator de seguranca? Tudo isso eh por conta do material usado e sao usados por vc não consegui nenhuma maquina que tenha precisao exata e para toda e qualquer operacao as tolerancias sao tabeladas e normatizadas. Precisao não tem nada haver com ser exata ou não.

Ja vi não! Entrei em uma na mercedes, parece a cabine de um boing! Cheio de botao!

Não fala besteira por favor. Ok?

Os 2% de erro la do seu velocimetro não sao 2%, sao 3% a 100 km/h e CHUTO uns 8% a 200 km/h

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahauahau

Se o ds3 do noise ganha dele, pq meu lifan não?!

Vlw fernandim! Hauahauahauhauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahauahau

Se o ds3 do noise ganha dele, pq meu lifan não?!

Vlw fernandim! Hauahauahauhauahaua

:vts :vts :vts

LIFAN + Kebra&Negona + CHIP Oi VeloX @4G FIFA WORLD CUP

Edit: NEGRITO

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Já vão chorando pro moti? Hahahahahahaaha estava tão LEGAL aqui! Já estava ate vendo valor de um DSTers para passar dos 250 um com o motor elástico!

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não pode! Ai ai ai! E feio.

Mas depois do DSTres a 250km e ganhando velocidade, foi fo**!

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera aiiii! O cara posta q anda a 250 km/h e estamos debatendo! Ele q ta putinho fica falando mer**... Vc tb falou da ciencia inexata das enguenharias ne?! Hauahauahauahauah

Anda a 200 km/h de media, posta foto a 196 km/h, fica pianinho qnd falei do erro ser exponencial e não linear... Ta triste pq seu carro não da os 196 km/h? Pede emprestado o chip da tim do ds3 dele! Teu carro vira o transformers hauahaauahauah e ainda solta perfuminho hauaahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho q o foco do topico foi totalmente alterado... essas conversas deveriam ser no Coffee

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Cara, eu já disse antes... O fórum TODO virou um enorme coffee! Falar uma besteira ou outra, fazer uma brincadeira no meio do assunto, tudo isso eu acho normal. Eu não sou ninguém aqui, mas o pessoal perdeu o respeito com o próprio Moti, que é o DONO do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Pera aiiii! O cara posta q anda a 250 km/h e estamos debatendo! Ele q ta putinho fica falando mer**... Vc tb falou da ciencia inexata das enguenharias ne?! Hauahauahauahauah

Anda a 200 km/h de media, posta foto a 196 km/h, fica pianinho qnd falei do erro ser exponencial e não linear... Ta triste pq seu carro não da os 196 km/h? Pede emprestado o chip da tim do ds3 dele! Teu carro vira o transformers hauahaauahauah e ainda solta perfuminho hauaahauahauahau

O carioca ... Depois responde ai se vc ta no grupo uahauaua

E me diz ONDE eu disse que meu carro pega 250km/h??!

UAHAUAUAHAUAUUAAHA .... Tenho quase certeza que essas embaralhadas cerebrais tem a ver com o lance do cu lá no RJ UAHAUAUAHAUAUUAAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu já disse antes... O fórum TODO virou um enorme coffee! Falar uma besteira ou outra, fazer uma brincadeira no meio do assunto, tudo isso eu acho normal. Eu não sou ninguém aqui, mas o pessoal perdeu o respeito com o próprio Moti, que é o DONO do fórum.

pera la..

o que falaram do Moti?

ninguém falou absolutamente nada DELE.. e sim ao fato de fazer uma reclamação PARA ele..

não confunda as coisas cara..

Compartilhar este post

Link para o post

Vc mais ainda! Eh moderador e fica arrumando briguinha igual no topico do golf, no outro do golf x cruze e agora aqui, so pq VC MINTIU PARA ca*****! Andando a 250 km/h no ds3 hauahauaahauahauahau

Olha no q vc se transformou! Um monstro! Hauahauahauahaua felix! Hauahauahasuahau hauahauahauauauaha

Arrumando briguinha???? Você ta maluco??? Uahaauuahaahahhahahahahahahhahaha!!!!!

Já pedi pro Moti me tirar da moderação. Na real, vocês não respeitam nem o DONO do fórum, quem dirá um moderador.

Fala ai Rapha.... Dói?

Uahauauahauhaahajajahaja!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah! Outro doente! Cara .... Você não sabe ler! Coloca na assinatura, igual o Cyyy UAHAUAUAHAUAUUAAHA

faz melhor.. quota ai o que falaram DO moti..

Compartilhar este post

Link para o post

faz melhor.. quota ai o que falaram DO moti..

Cara, presta atenção: vocês crianças estão desrespeitando o Moti pelo simples fato de tornarem o fórum DELE, uma verdadeira bagunça! Pegou agora?

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, engenharia não é exata nem fudendo. Falo isso como Engenheiro Mecatrônico que sou.

Quando perguntei se vc era engenheiro, vc fugiu do pau.. então fale as coisas com embasamento, não pelo achismo.

Quanto ao erro do velocímetro do C4. Sei que ele tem um erro também, como tudo na engenharia. Porém, como não sei quanto é o erro, não opnei.

Quando falei que andava a 200km/h, não era exatamente a 200km/h era em torno de 200km/h... variando entre 190km/h e 205km/h... andar em a 200km/h, em velocidade constante, é uma tarefa muito difícil com o veículo que eu possuia.

Vc fala em transformers e perfuminho... esqueceu das helices ou as asasinhas do focus? Sem falar nos muitos filmes que os engenheiros da ford assistiram. kkkkkkkkkkk

Esse fórum é um fórum sério. E chega de brincadeiras no tópico do betoup.

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, presta atenção: vocês crianças estão desrespeitando o Moti pelo simples fato de tornarem o fórum DELE, uma verdadeira bagunça! Pegou agora?

desculpa Noise.. se for pensar assim, tu ta sendo a maior criança de todas.. junto comigo.. Rapha.. Ky.. entre outros..

Pq? Pq tu fica de piadinha.. zueira.. tirando sarro.. colocando apelidos e desmerecendo outro carros fora o seu.

desculpa.. mas é a verdade..

e agora, quem está desrespeitando o Moti?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, sei que você, Lucas, Cyyy, e agregados, têm um cromossomo a mais, mas vou tentar explicar, apenas uma vez, de novo.

Essa piada do cromossomo é minha !

Pague royalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro falam que DS3 da pau em WRX etc e etc. Coisa que eu jamais disse e nunca ira ocorrer. E agora falam que o DS3 que eu tenho chega a 250km/h. Sendo que eu não disse nada disso. Fazendo brincadeiras sem parar .... E eu sou o débil? Há ta!

Pra ficar débil eu estou fazendo como vocês ... Rindo e falando coisas nada a ver.

Uahauauahauauajajaj

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, engenharia não é exata nem fudendo. Falo isso como Engenheiro Mecatrônico que sou.

Quando perguntei se vc era engenheiro, vc fugiu do pau.. então fale as coisas com embasamento, não pelo achismo.

Quanto ao erro do velocímetro do C4. Sei que ele tem um erro também, como tudo na engenharia. Porém, como não sei quanto é o erro, não opnei.

Quando falei que andava a 200km/h, não era exatamente a 200km/h era em torno de 200km/h... variando entre 190km/h e 205km/h... andar em a 200km/h, em velocidade constante, é uma tarefa muito difícil com o veículo que eu possuia.

Vc fala em transformers e perfuminho... esqueceu das helices ou as asasinhas do focus? Sem falar nos muitos filmes que os engenheiros da ford assistiram. kkkkkkkkkkk

Esse fórum é um fórum sério. E chega de brincadeiras no tópico do betoup.

Sem mais.

Fala ae Dotor Enguenheiro!

Vc é colega de profissão? Seja welcomido! heheheheh

[humildade mode off]

Então tenho uma coisa para dizer, vc já se formou ou ainda é estagiário e acha que é engenheiro? Engenharia mecatronica? acha que sabe um pouco de mecânica e acha que sabe um pouco de eletrônica, ne? Acho legal! mas tenho um cursinho de PLC de 180h que me deu uma boa base em instrumentação, aliás, este foi o tema do meu projeto final, publicado em 2 foruns brasileiros e 1 congresso. Com análise analítica, numérica por elementos finitos e experimental, seu projeto final foi em que? Ou foi só um TCC? Mas, Respondendo a sua pergunta, sou eng. mecanico formado em universidade federal do RJ, pós graduando em fac federal tb nessa tal de UFRJ, conhece? e fim do ano que vem, termino o mestrado em análise de fluidos/escoamento de fluidos (petroleo e oleo) em dutos numa tal de PUC-Rio. Satisfeito? Respondi sua pergunta? Vc se formou onde? na Estacio? (não estou desmerecendo ninguem pelo fato de ter se formado lá, aliás, tem gente que formou comigo que é um asno! aauhahuahuahuahuahu).

Vc enguenheiro mecatrônico falar que o corolla não tem estabilidade, não afirma ou confirma que o carro está com geometria correta? Que enguenheiro vc é? Diz que 'o carro saiu da revisao' e? vc pode não ter autorizado o alinhamento/cambagem.... Ahhh esqueci, talvez vc fale que é enguenheiro e é estagiário, ne? Tai o tanto de besteira que vc falou a respeito de ajuste e tolerância. Se vc quiser, tenho material sobre isso, quer que eu faça uma video aula para vc? ou só o PDF vc consegue entender? Por falar nisso, vc tem CREA? quanto paga de anuidade no seu Estado? (é dúvida mesmo).

Quanto ao erro do velocimetro, que engenheiro é vc que CHUTOU o erro? Eu publiquei o erro REAL, são 3% a 100km/h (aferidos em equipamento e pus o link no post) e não é linear, é exponencial, como a grande maioria dos erros referentes as maquinas rotativas, ahhh esqueci! vc não deve ter tido essa matéria, ne? De qualquer forma, tem coisa que é dita na brincadeira, mas é ensinamento e essa foi uma das coisas, assim como o Arrasto que TORNA IMPOSSIVEL O DAGOBERTO andar a 226 km/h ou 250 km/h, assim como vc a 205 km/h.

Ahhh entao vc fala que anda a 200 km/h de velocidade cruzeiro e agora fala que varia entre 190 e 205 km/h? Era melhor vc ter mentido um pouquinho mais e falado que sua velocidade média foi 200 km/h, ai parceiro! a casa cai, né? para manter velocidade média de 200km/h só se vc tiver de DS3 com chip da tim ! uhahuahuahuahuahuahuahuahu :vts :vts

Não ligo não, o focus é uma mer** e pode procurar meus posts, eu reclamo sempre da ford/focus. O carro é bom? é! mas, tenho bom senso e sei reconhecer os defeitos dos carros.

Espero que tenha sanado suas dúvidas. Sanado?

Proximo, por favor! huauhauhahuahuahuuahuha

[humildade mode on]

Edit: Isso não me torna melhor que ninguem, não, blz? muito menos pior... só antes de vc desmerecer os outros, aprenda um pouco. Os caras que mais aprendo são os que não possuem grau algum de instrução. :legal:

E segue o topico! :legal:

Ps.: Não quis ser prepotente, mas, vc pediu! uma pena! :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Focus antigo eu pegava 240km/h de painel. No VTS também. Eram carros finalizadores .... Mas eu não curto MESMO dar VDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Focus antigo eu pegava 240km/h de painel. No VTS também. Eram carros finalizadores .... Mas eu não curto MESMO dar VDO.

o focus antigo pode ate andar bem, EU DUVIDO que chegue a isso, mas, supondo todas as condições ideais para chegar a tal velocidade, ele precisa de uma reta no estilo DEATH VALLEY (500km de reta) mas o erro do velocimetro é na casa dos 5% e isso é alterado se modificar a geometria das rodas/pneus. Ou seja? se a roda, pneus, forem alterados, sofrerá mudanças na velocidade real/exibida.

Nofaa bee como vc tah bandida........ :vts

Ele pediu, não pediu? agora engole! huauhauhahuahuahuahuahu :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

FATALITY!

Caso encerrado.

Garçon, fecha a conta, por favor.

Enviado por um DS3 Black Bull Racing 250km/h no GPS!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...