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murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo R-Spec

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Achei do fusca lá também. Fez o tempo com a pista úmida ainda, segundo o cara.

Muito legal esse teste, pegar carros conhecidos e colocar na pista.

 

 

 

Editado por Shard

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Não entraria no merito do circuito, MASSSS em 5 marcha na reta o carro não deu 180km/h

 

Se não me engano, ele trocou a 5500 rpm, estava a 170 km/h de 4 marcha. Não sei em quanto corta, mas estava próximo.

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Mas ali o carro tava todo original.. noise colocou filtro e chip..

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Mas ali o carro tava todo original.. noise colocou filtro e chip..

 

Na boa, filtro e chip, por melhor que seja não aumentam nem 20% de potencia no carro.

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Na boa, filtro e chip, por melhor que seja não aumentam nem 20% de potencia no carro.

 

Melhora o tempo, ou melhor, reduz muito o tempo para chegar a referida velocidade... Mas, agregar ao camarote, ops, velocidade final e chegar duzentls cinquentis quilometris pur hora? aiiiiii só o whitedebil com chips da tim no plano timrabei :vts :vts

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Na boa, filtro e chip, por melhor que seja não aumentam nem 20% de potencia no carro.

 

 

 

Em carros aspirados a média de melhora fica entre 8 a 10% na reprogramação (chip), filtro não é apenas trocar por outro pois pode até piorar o rendimento.

 

 

Em carros Turbos o remapeamento dá pra ter um ganho muito maior que estes 20%, pois vc ira alterar tempo de injeção, ponto de ignição e principalmente pressão máxima de trabalho da turbina. Se o carro do Noise tiver um bom remapeamento, um filtro K&N in box e ter feito escape completo dá pra chegar nos 210-220cv (original tem 165cv)

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Lucas, Rapha, Noise

 

 

Esta briga de vcs já deu né!

 

 

Vcs sabem que nenhum de vcs vai quebrar a cara do outro, pois moram em 3 estados diferentes...

 

Ou seja, isto parece uma briguinha de mlks nerds de 12 anos...

 

 

Vamos baixar a bola um pouco.

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Lucas, Rapha, Noise

 

 

Esta briga de vcs já deu né!

 

 

Vcs sabem que nenhum de vcs vai quebrar a cara do outro, pois moram em 3 estados diferentes...

 

Ou seja, isto parece uma briguinha de mlks nerds de 12 anos...

 

 

Vamos baixar a bola um pouco.

 

Baboo, você me conhece... O cara aí, viaja total, não respeita po*** nenhuma, fica desmerecendo o carro dos outros (Motta que o diga), e ainda olha a atitude de "moderação"....

 

Por mim, nem teria continuado, mas é isso aí mesmo... Nem deveria ter postado, deixa o cidadão aí crescer seu ego em cima de mentiras... Tanto é que o Juan postou o vídeo do DS3 Racing, que é mais potente, melhor e mais preparado, e o mesmo não condiz com a realidade.

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JFluan

 

 

Mas do Racing não seria questão de relação de cambio muito curta? Pois um carro super leve e com 207cvs nao conseguir nem encostar no 240km/h...

 

 

Tem carros antigos, mais pesados e com menos potencia que chegam a 240 de painel, demoram bastante... (Velocidade real na casa dos 205/210km/h) caso dos omegas 3.0 165cvs e até alguns 4.1 168cvs com cambio manual.

 

 

 

 

 

 

O cambio PS da Volks (AP) tem relação para até 273km/h... Mas dai precisa de motor e aerodinamica.

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Não entraria no merito do circuito, MASSSS em 5 marcha na reta o carro não deu 180km/h

 

O cara mesmo falou que não dá tempo de engatar a sexta. É o tipo do carro que tem fôlego nas baixas, em alta pra dar top speed vai tempo!

 

Na boa, filtro e chip, por melhor que seja não aumentam nem 20% de potencia no carro.

 

Estamos falando de um carro TURBO, não de um aspro.

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O cambio PS da Volks (AP) tem relação para até 273km/h... Mas dai precisa de motor e aerodinamica.

 

Ixe, se o pessoal da Rev It Up coloca um ronda páuêr 2.4 giradô 15 mil rpm qui roda inté na rua, esse gol vai quebrar a barreira do som ainda na terceira marcha! Quinta já é Mach 2!

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Desvirtuando um pouco o tópico, um Veloster 1.6 turbo com uns 200 cv é interessante.

 

O povo de 1.nada vive metendo o pau no Veloster, parece recalque.

Meter o pau num carro com 200 cv é phoda.

 

Gosto é como nariz, cada um tem o seu, particularmente acho o Veloster bonito.

Tem gente que acha o Gol lindo e não troca por nada.

 

Não aguento mais ver o povo falar mal desse carro.

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Desvirtuando um pouco o tópico, um Veloster 1.6 turbo com uns 200 cv é interessante.

 

O povo de 1.nada vive metendo o pau no Veloster, parece recalque.

Meter o pau num carro com 200 cv é phoda.

 

Gosto é como nariz, cada um tem o seu, particularmente acho o Veloster bonito.

Tem gente que acha o Gol lindo e não troca por nada.

 

Não aguento mais ver o povo falar mal desse carro.

 

Vc já parou para pensar quanto custaria um Veloster Turbo no Brasil, tendo em vista o que cobram no 1.6 comum.

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Mas acho que esta tendo alguma promoção! Pois aqui no rio, estou vendo.muito Mais.veloster!!!!

 

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

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Vc já parou para pensar quanto custaria um Veloster Turbo no Brasil, tendo em vista o que cobram no 1.6 comum.

Fato

 

Enviado via Sega Dreamcast!

 

 

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Vc já parou para pensar quanto custaria um Veloster Turbo no Brasil, tendo em vista o que cobram no 1.6 comum.

 

Não, pra falar a verdade não posso comprar nem o 1.6 de 128 cv, mas se pudesse, comprava na boa.

 

A maioria do pessoal que mete o pau, não tem 80k pra comprar um carro.

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Não, pra falar a verdade não posso comprar nem o 1.6 de 128 cv, mas se pudesse, comprava na boa.

 

A maioria do pessoal que mete o pau, não tem 80k pra comprar um carro.

 

 

Se eu quiser ei compro, pois tenho condições p isso. Mas nunca compraria um carro zero, ainda mais veloster! E nenhum kia e ruindai!

 

A questão do carro zero e pela a desvalorização! So vale a pena se comprar financiado, coisa que eu não quero. E a questão do veloster e que e um lixo de carro! Alem de não comprar nenhum kia e ruindai etc... E muito caro pro que oferece e o que oferece não e bom!

 

 

 

Sou mais uma meca bm usada que qualquer coriano chinês etc zero mesmo sendo top de linha e a meca volvo e bm sendo básicos!

 

 

 

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

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tbm nao pego mais carro zero !!!

Editado por rafaellorenzo

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O cara mesmo falou que não dá tempo de engatar a sexta. É o tipo do carro que tem fôlego nas baixas, em alta pra dar top speed vai tempo!

 

 

 

Estamos falando de um carro TURBO, não de um aspro.

ok, agora me fala uma coisa.....qual seria o primeiro limitante num remap desse carro?

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Se eu quiser ei compro, pois tenho condições p isso. Mas nunca compraria um carro zero, ainda mais veloster! E nenhum kia e ruindai!

 

A questão do carro zero e pela a desvalorização! So vale a pena se comprar financiado, coisa que eu não quero. E a questão do veloster e que e um lixo de carro! Alem de não comprar nenhum kia e ruindai etc... E muito caro pro que oferece e o que oferece não e bom!

 

 

 

Sou mais uma meca bm usada que qualquer coriano chinês etc zero mesmo sendo top de linha e a meca volvo e bm sendo básicos!

 

 

 

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

 

Não sou bitolado em marca.

 

Um dia quem sabe você muda de ideia, e acaba comprando um Hyundai.

 

No Brasil todos os carros são muito caros, os bons, os médios e também os ruins.

 

Você é muito exigente, o que acha de uma Santa Fe, Azera, Genesis, Elantra, IX35, I30...? Nenhum presta?

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I30 e lixo! O golf e Focus são bem.mais.carros!

 

Azera esta anos luz de uma meca de entrada! Pode conferir com o cara que usava a foto do Chiquinho escapa! Sei la como escreve! Saiu de um azera para uma c180 e não acredita como um 4 cilindros de entrada pode ser tão superior em tudo menos aceleração sobre um top de liga da marca coriana!

 

Já andou em uma Cherokee? Uma Discovery? Olha que não estou falando de top de linha de marca! E mesmo assim da banho em uma santa fe ! Que e top! A ix35 não galo nada! Pois se a fanta fe não e isso tudo, imagina a intermediaria! A rucsom e um carro que emplacou! Mas veja quantas vezes uma pessoa que cuida do carro já trocou a bucha da.balança!? Meu amigo mesmo gastou mais de 4 mil na suspenção da dele e não deu um ano e já tinha que reparar novamente, com aro original e tudo! E ele e bem cuidadoso!

 

Por fim! Os coreanos e chineses terão. Que comer muito arros com feijão p chegar aos pés de um carro de entrada de uma marca top! Sem desculpas de valores pois estão cobrando o mesmo ou ate mais caro nos coreanos e chineses.

 

E sim! Sou muito exigente! Por isso não tenho um carro top! Prefiro pagar barato em um carro usado fora de linha do que gastar uma nota em um carro que não me agrade por total! O dia que eu tiver dinheiro para pegar uma c180, um passar variant etc. Ai sim terei!

 

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

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JFluan

 

 

Mas do Racing não seria questão de relação de cambio muito curta? Pois um carro super leve e com 207cvs nao conseguir nem encostar no 240km/h...

 

 

Tem carros antigos, mais pesados e com menos potencia que chegam a 240 de painel, demoram bastante... (Velocidade real na casa dos 205/210km/h) caso dos omegas 3.0 165cvs e até alguns 4.1 168cvs com cambio manual.

 

 

 

 

 

 

O cambio PS da Volks (AP) tem relação para até 273km/h... Mas dai precisa de motor e aerodinamica.

 

Entao baboo.....creio que nao, pq vendo o video o motor ja ta nos 6k rpm.

nao consegui achar um grafico da resposta do motor mas "acho" q aos 5k+ ele ja esta nas ultimas.

 

Mas d qq forma, com torque e potencia condizente aliado a uma topografia "favoravel" nao acho impossivel nao.

porem nas condicoes apresentadas....

Editado por jf.juan

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Como que pode esta as ultimas em 5k e ser tão elástico como falam por ai?,

 

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

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I30 e lixo! O golf e Focus são bem.mais.carros!

 

Azera esta anos luz de uma meca de entrada! Pode conferir com o cara que usava a foto do Chiquinho escapa! Sei la como escreve! Saiu de um azera para uma c180 e não acredita como um 4 cilindros de entrada pode ser tão superior em tudo menos aceleração sobre um top de liga da marca coriana!

 

Já andou em uma Cherokee? Uma Discovery? Olha que não estou falando de top de linha de marca! E mesmo assim da banho em uma santa fe ! Que e top! A ix35 não galo nada! Pois se a fanta fe não e isso tudo, imagina a intermediaria! A rucsom e um carro que emplacou! Mas veja quantas vezes uma pessoa que cuida do carro já trocou a bucha da.balança!? Meu amigo mesmo gastou mais de 4 mil na suspenção da dele e não deu um ano e já tinha que reparar novamente, com aro original e tudo! E ele e bem cuidadoso!

 

Por fim! Os coreanos e chineses terão. Que comer muito arros com feijão p chegar aos pés de um carro de entrada de uma marca top! Sem desculpas de valores pois estão cobrando o mesmo ou ate mais caro nos coreanos e chineses.

 

E sim! Sou muito exigente! Por isso não tenho um carro top! Prefiro pagar barato em um carro usado fora de linha do que gastar uma nota em um carro que não me agrade por total! O dia que eu tiver dinheiro para pegar uma c180, um passar variant etc. Ai sim terei!

 

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

 

Não quero ser indelicado, mas qual é o seu carro? Fiquei curioso, você fala com muito conhecimento de causa.

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Eu troco toda hora! Hj tenho um Fit que fica com a muie. Achei excelente custo benefício pois já desvalorizou muito, lema do em consideração o valor do novo, sem contar que e o mais confiável. Da categoria e e um Honda. Espaçoso , porem eu tenho 1,88m p mim falta espaço nas pernas!um niva com ap e suspenção. Preparada p pegar trilha. E meu carro não de uso pois tenho so p viajar e carregar meu som, hj e uma blazer! Comprei muito barato única dona motor 2.4 comprei p viajar ! E achei o melhor custo benefício em termos de manutenção se fácil e barata! Em qualquer lugar do mundo tem peça p ela! Por se tratar de um motor base da gm desde quando eu era criança. Cabe meu som mais malas. Agora com suspenção. Da 2010 e pneus 264/70/15 bem estável e confortável. Completa e tudo funciona! E não chama atenção em viagens já que tenho um.filho de 2 anos e 4 meses que nada na cadeirinha. E gastei quase nada! Comprei de uma senhora que estava vendendo desesperada pra comprar um duster se e assim que se escreve! E me vendeu 5mil abaixo do valor mínimo anunciado! E o que eu falo! Tem gente que se acaba p ter um carrinho mer** da moda! Para em 60x e come pão. Com mortadela p juntar a prestação! Hj pegaria uma frontier! Pra mim a melhor, mesmo amando a triton! Mas quero juntar mais e pagar a vista sendo que ela ainda vai mudar de linha e desvalorizar mais!. So compro hj carro desvalorizado! Fora de linha! Pois tenho outras prioridades.

 

Enviado do Nokia lumia 1020. Já sei que não sei escrever! Obrigado.

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