Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo R-Spec

Recommended Posts

Postado em (editado)

Isto é verdade, ar é uma M

E ae murilote!

Tu sabe fazer análise por elementos finitos? Aqui to sem o software...

So para ter noçao do que falei, as maquinas de elevação de carga não PROIBIDAS de operarem com ventos acima de 72 km/h, pois a Fwind (força causada pelo vento) eh absurda! imagina um carro andando a 180 km/h? Vc's não tem noção do que eh andar a 250 km/h, isso eh totalmente UTÓPICO! É impossivel vc chegar a tal velocidade se o carro não tem uma aerodinamica DESENVOLVIDA PARA ISSO!

Vc remapeando, filtrando, escapando (hauahauahauahau), o maximo que vai conseguir eh melhorar o 0-100, perder ou ganhar torque e aumentar POUQUISSIMA COISA na veloc final. Posso não entender bulhufas de preparação, mas, aumentar final a esse ponto? Não mesmo!

Se quiserem eu posto as contas aqui para vc's fazerem.

Ps: noise, isso que vc falou eh muita MINTIRA! Hauahauahauahauahauahauahuahaua

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Noise, Agora tem DS3 andando a 240km/h que é bem proximo de 250km/h, já mudou os números. Trabalha com os numeros verdadeiros, de alguém que tenha alcançado com uma preparação correta, uma medição eficaz. Esses clubes de carros e assim uma cara compra uma caixinha que coloca depois do modulo e acha que o Carro virou um GTR porque mediu em um APP do Iphone...

Foi a mesma historia do DS3 com Evo, o Cara fez melhor tempo que dois cabaços dirigindo STI e EVO e sai vomitando que o DS3 tem mais chão...

Noise o DS3 é um puta carro, já disse isso aqui, o problema é que vc não filtra as informações e fica colocando aqui um monte de besteira.

Talvez um John Works alcance 250km/h, mas muda muita coisa para um DS3.

Agora

E bem como o Rapha Falou, o cara pega uma reta sem fim e qualquer oscilação do asfalto para baixo, chega quase a gozar porque ponteiro do velocimetro mexeu..

Me desculpe a sinceridade, não é nada pessoal...

Postado em (editado)

Noise, Agora tem DS3 andando a 240km/h que é bem proximo de 250km/h, já mudou os números. Trabalha com os numeros verdadeiros, de alguém que tenha alcançado com uma preparação correta, uma medição eficaz. Esses clubes de carros e assim uma cara compra uma caixinha que coloca depois do modulo e acha que o Carro virou um GTR porque mediu em um APP do Iphone...

Foi a mesma historia do DS3 com Evo, o Cara fez melhor tempo que dois cabaços dirigindo STI e EVO e sai vomitando que o DS3 tem mais chão...

Noise o DS3 é um puta carro, já disse isso aqui, o problema é que vc não filtra as informações e fica colocando aqui um monte de besteira.

Talvez um John Works alcance 250km/h, mas muda muita coisa para um DS3.

Agora

E bem como o Rapha Falou, o cara pega uma reta sem fim e qualquer oscilação do asfalto para baixo, chega quase a gozar porque ponteiro do velocimetro mexeu..

Me desculpe a sinceridade, não é nada pessoal...

Motta,

Se ele botar MAG/MEG, sei la! fudeu! Passa de 250 km/h! Hauahauahauahauahaauua

O john works não chega a 250 km/h tb não, mas ainda assim, possui freios muito melhores, susp independente nas 4, amortecedores diferentes, etc, etc e etc... Esse carro não foi projetado para andar a 250 km/h, me refiro só a aerodinamica...

Carro p andar a 250 km/h pode ser 1.0, desde que tenha cx para isso. Tem varios prototipos ai que rodam a essa veloc...

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Rapha vou upar um video antigo que dá para ter noção da M que é de passar de 180-200 despejando a mesma potencia

Eu sei bem o que eh isso. Ja fiz muita simulação com fluido e para quem não sabe, o ar eh um fluido. Posta sim e assim mostramos pro noise que foi a MINTIRA éPICA de toda hostoria do forum hauahauahauaHauahauahauahauhauahaua

Foi pior que a do corsa! Hauahauahauhauahaa :vts

Postado em

Aqui ó, isto é reta (Manitoba, Canada, tudo plano)

Dá pra ver que o motor tá na faixa de potencia, então sob a mesma força nota-se que o arrasto (ar) vai aumentando e depois lá pelos 200/h fica uma bosta de subir a vel. Depois que eu acertei o auto no dyno ficou melhor mas ainda assim era fo**, só com uma retona para desenvolver tranquilo.

Sem falar que o carro tem que ter massa e entre-eixo para não virar um "galo dos ventos"

Postado em (editado)

Peraí Rapha, isso não tem nada a ver com o Noise, é só para ilustrar a mer** que é.

Eu sei murilo, so aproveitei o exemplo!

Edit: teu carro tinha qnts hp's? 600 hps? Imagina um com 160 hps? Torque "ridiculo" comparado a teu v8....

Hheheheheh :legal:

Editado por Rapha_4_bass
Postado em (editado)

Mas...

Camaro é pesado mouz, chega a 250 pmpo não...

edit: só se tiver os whitehorse

Editado por Fernandim
Postado em

Meu VTR é todo original. 2.0l e 143cv.

Acelerando a terceira até cortar, quarta até perto do corte e esticando a quinta o máximo que a estrada permitiu (Rod. Dom Pedro I de Atibaia para Campinas) chegou a 204km/h no painel.

Não sei quanto a Citroen diz que chega, mas acredito que o carro original não deve passar muito disso não, talvez uns 215km/h.

Com filtro, chip, coletor + escape preparado pra melhorar final, acho que ainda não passa de 230km/h.

Postado em

Eu sei murilo, so aproveitei o exemplo!

Edit: teu carro tinha qnts hp's? 600 hps? Imagina um com 160 hps? Torque "ridiculo" comparado a teu v8....

Hheheheheh :legal:

Mas o DS3 anda mais que o Camaro, não se lembra do vídeo que o Noise postou...

Postado em

Meu VTR é todo original. 2.0l e 143cv.

Acelerando a terceira até cortar, quarta até perto do corte e esticando a quinta o máximo que a estrada permitiu (Rod. Dom Pedro I de Atibaia para Campinas) chegou a 204km/h no painel.

Não sei quanto a Citroen diz que chega, mas acredito que o carro original não deve passar muito disso não, talvez uns 215km/h.

Com filtro, chip, coletor + escape preparado pra melhorar final, acho que ainda não passa de 230km/h.

VTR é carro de moças recalcadas!

PASSSA REGUA!

Mas o DS3 anda mais que o Camaro, não se lembra do vídeo que o Noise postou...

:mac1

Postado em

É, mas não está a venda, para de me mandar MP querendo comprar!

Mas é pras novinhas recalcadas. Vai WhatsApp que resolvemos isso.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Postado em (editado)

Noise,

Ps: vc deu 226 km/h na mesma estrada que o garoto do C4 andou em velocidade cruzeiro a 200 km/h, ne? Aiii ta explicado! Hauahauahauahauahauuahauahauahauauaua

Tô tentando upar um vídeo que tenho aqui de 4 minutos, porém tá com 500 mega.

Em tempo, segue uma foto...

1hiq.jpg

Editado por Armando
Postado em

Kd o ds3 white debill?? Hauahauahauahau

O murilo não chegou 250... Para chegar a 220 foi fo**! O maluco ai com uma C63 não chegou a 250 km/h....

Nas o noise? O whitedebill? Raaaaaaaa!!!! Passa de 250 km/h

Murilo, para chegar a 250 km/h nem com os 2 pes no acelerador vc consegue, o noise? Em ponto morto chega!

Postado em

Sei bem como é ... Só zuei um pouco. Civic anda bem mesmo.

Com o meu atual, quando baixa o vida loca Style, eu faço algumas dessas.

Gostava que o Civic fazia curva pra caramba, então não era só dar final e depois freiar tudo para fazer a curva, podia entrar chutado que o bicho guentava, eu já decorei a estrada, sabia a qts km/h podia fazer cada curva, já tava achando que era pista de corrida. :vts

Minha saveiro tb nao passa de 180km/h, parece ate q eh limitada eletronicamente. Mas tb se passasse, seria um passaporte pro inferno. Ela a 180km/h parece q vai sair voando...

Rapaz, eu tive a impressão que o câmbio dela é muito longo, pegava os 180 em quarta e nem sinal de cortar giro.

No mais, essa galera tá muito zuera. [^]

Postado em

Gostava que o Civic fazia curva pra caramba, então não era só dar final e depois freiar tudo para fazer a curva, podia entrar chutado que o bicho guentava, eu já decorei a estrada, sabia a qts km/h podia fazer cada curva, já tava achando que era pista de corrida. :vts

Rapaz, eu tive a impressão que o câmbio dela é muito longo, pegava os 180 em quarta e nem sinal de cortar giro.

No mais, essa galera tá muito zuera. [^]

Deu 250 km/h? Entao.... Proximoooo!!!!

Postado em

Ps: o armando, 196 km/h eh 200 km/h? Entao signfica que vc viaja a essa velocidade? Vc acredita que isso ai eh efetivamente a velocidade real? Ahammmmm!!!!

Tá bom, 200km/h com tolerância de 2% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Tenho uma foto no a 200km/h tb.. mas essa ai a 196 tava no celular...

Logo vc cara, que fala tanto ai em análise por elementos finitos, vc acha mesmo que a engenharia é exata?

Postei essa foto pra vc ver como essa estrada não dá pra andar a 200km/h. :blink:

Sim... quanto à C63 AMG. Vi uma esses dias sem placa ainda.. sinceramente... que body kit xuning tem aquele carro... achei ridículo aquilo ali... Sei que o motor deve ser pica das galáxias... o cara até deu uma arrancada, no engarrafamento, que deu pra perceber um puta torque. Mas esteticamente, pra mim deixa muito a desejar. A propria C180 é mais bonita.

Postado em

Sim... quanto à C63 AMG. Vi uma esses dias sem placa ainda.. sinceramente... que body kit xuning tem aquele carro... achei ridículo aquilo ali... Sei que o motor deve ser pica das galáxias... o cara até deu uma arrancada, no engarrafamento, que deu pra perceber um puta torque. Mas esteticamente, pra mim deixa muito a desejar. A propria C180 é mais bonita.

[""]

:pirou: :pirou: :pirou:

Postado em (editado)

Tá bom, 200km/h com tolerância de 2% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Tenho uma foto no a 200km/h tb.. mas essa ai a 196 tava no celular...

Logo vc cara, que fala tanto ai em análise por elementos finitos, vc acha mesmo que a engenharia é exata?

Postei essa foto pra vc ver como essa estrada não dá pra andar a 200km/h. :blink:

Hein?!

Engenharia não eh exata? VAREIA ne?! Hauahauahauahauahahhahauahauaha Não fala besteira se bc não entende bulhufas de escoamento. Efetivamente não da para andar a 200! Hahauahauahauahau vc não estava a isso!

Ahhh o erro eh 3% a 100 km/h e saiba que não

Eh linear, ta? Sabe o que eh isso? Que a 200 km/h vc pode ter erro de 20% ou 3,5%... Mas, vc deve ser saber que qnt maior a velocidade, o erro vai ser MUITO MAIOR.

http://m.quatrorodas.abril.com.br/discover?url=http%3A%2F%2Fquatrorodas.abril.com.br%2Fcarros%2Ftestes%2Fconteudo_186119.shtml

C180 + bonita q C63? Aham! Blz, parabens! Vc tem bom gosto.

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Hauahauahauahauahauahauaa

Eu não estou lendo isso, diga que é mentira vai, só pode..

Hauahauahauahauahauaa

Mas concordo que o DS3 BlackBull WhiteDebil com filtro e chip da TIM é melhor.

Hauahauahauahauahauahauahaua

Hauahauahauahauahaua

Enviado por um DS3 Black Bull Racing 250km/h no GPS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...