Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Hyundai Veloster Turbo R-Spec

Recommended Posts

Valeu a dica :legal:

Mas quais as alterações vc fez no ds3?

Chip + filtro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chip + filtro.

Chegou a colocar no dinamômetro? Quanto custou essas alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a colocar no dinamômetro? Quanto custou essas alterações?

Dino bom e mais perto de mim é só em Curitiba. Mas ainda não tive como ir lá. Gastei menos de 2000 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa pra por no Dino em média?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto custa pra por no Dino em média?

50/70 por duas puxadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Barato até...

Achei que ficaria na faixa de R$250,00

Compartilhar este post

Link para o post

Original deu 226km/h, na reta. Hoje em dia, se o cambio deixar, deve chegar nos 250.

Em 4ª ele já passa de 200.

Edit: o velocímetro vai ate 210 (um erro juvenil), mas ainda tem muito motor pra girar. Acho que a 210, fica abaixo de 5000 RPM.

Hauahauahauahauahaua

Hauahauahauahauahauau

Huahauahauahauahauahau

Que isso jovem?!?! Hauahauahauahua

Velocimetro vai ate 210 e original, chegou a 226 km/h? Hauahauahuaahauhauaahua agora dps do chip e filtro? 250 km/h ?!? Hauahauahauahauahaua

Hauahauahauahauahauahauahuauaua

Essa foi a melhor do ano!

Motta, se for em queda livre, ele passa de 250 km/h, chega a mach 2! Hauahauahauahauahuajaia

Compartilhar este post

Link para o post

Comi a bunda de um ds3 com a blazer 2.4! Estávamos a mais ou menos uns 300km/h

Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahauahaua

Hauahauahauahauahauau

Huahauahauahauahauahau

Velocimetro vai ate 210 e original, chegou a 226 km/h? Hauahauahuaahauhauaahua agora dps do chip e filtro? 250 km/h ?!? Hauahauahauahauahaua

Motta, se for em queda livre, ele passa de 250 km/h, chega a mach 2! Hauahauahauahauahuajaia

Hauahauahauahaauhauahaauaha

Hauahauahauahauahauahauahaa

Hauahauahauaahuahahauahauahah

Hauahauahauahauahauahauah

E ainda vai ser ultrapassado por um Gol GTI e vai ter que ir pro Stage 4, com 799,34cv e 356,783km/h de top speed

Hauahauahauahauhauaha

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Lifan com umkiloemei!!!!

E a faixa preta e que da a aerodinâmica!

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahaauhauahaauaha

Hauahauahauahauahauahauahaa

Hauahauahauaahuahahauahauahah

Hauahauahauahauahauahauah

E ainda vai ser ultrapassado por um Gol GTI e vai ter que ir pro Stage 4, com 799,34cv e 356,783km/h de top speed

Hauahauahauahauhauaha

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Golf GTi? Ráaaaaaa! Pegadinha do malandro!!!! Não ve nem a placa do ds3!

Alias, nenhum carro chega junto! Alguns alemaes sao limitados a 250 km/h, ne?! :o

Bmw 335i? 535i? Mercedes Classe S? Passat? Audi A3? A4? S3? S4? Ou entao o primo, Mini cooper john works? Não da para eles não! Hauahauahauahauahauahauahauahaua

Fui muito burro! Não tinha que ter comprar o pejota 308! Putz!

250 km/h hauahauahauahauahauahaua

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que uma lotus?????? O dst e muito mais barato e anda muito mais!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahauahauahua

Como diz o Rapha, DST é picaxxx mermaummmmm

Hauahauahauahaua

Enviado por um DS3 Black Bull Racing 250km/h no GPS!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o velocimetro do carro sempre marca a menos do real, chegando a ter uma diferença de ate 8% para menos.

A unica vez que comparei minha velocidade do painel com GPS, foi na Rod. Washington Luiz, e no painel estava pouquissima coisa acima dos 200km/h, e no GPS Igo marcava 189km/h. :(

Tenho tambem uma Blazer 4cil 2.2L, marca até 180km/h e o maximo que foi até hj foi 160km/h no painel, mas deu um medo do kcete! Ela balança muito lateralmente acima dos 140km/h, por isso quando viajo com ela, so vou no maximo a 120km/h. (Motor fraco, carro pesado)

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahauahaua

Hauahauahauahauahauau

Huahauahauahauahauahau

Rapha, sei que você, Lucas, Cyyy, e agregados, têm um cromossomo a mais, mas vou tentar explicar, apenas uma vez, de novo.

O velocímetro do meu carro marca até 210 km/h, mas ele vai um pouco além ainda, chegando a 220 km/h no velocímetro. Mas ocorre que o motor continua ganhando giro. Já andaram de moto forte alguma vez na vida? Então .... Uma Repsol ou R1 trava o velocímetro em 299 km/h, mas o giro da moto continua a subir, indicando que a velocidade continua a aumentar.

A velocidade máxima indicada pelo fabricante é de 219km/h .... Mesmo o velocímetro marcando até 210 km/h.

Muitas pessoas, donos de DS3, já ultrapassaram a máxima indicada pelo fabricante, e viram isto pelo GPS ou Com OBD instalado.

Sei de gente alcançando 240km/h com remap e filtro. O Cooper S passa um pouco ainda, pois tem turbina e intercooler maiores.

Este motor é muito elástico e, repetindo, passa de 200km/h em 4ª marcha (são 6 marchas no total).

Bom, é isso ....

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahaua

Eu conheco um DS3 que anda na frente de EVO X, STI e CAMARO!!!!

Fica só 3 segundos atrás do S3.

Hauahauahauahauaahauaha

Hauahauahauahauahauaa

Enviado por um DS3 Black Bull Racing 250km/h no GPS!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que o carro seja leve e potente....250km/h é meio forçado...ainda mais no GPS.....MASSS nd que um simples vídeo não resolva, como foi o caso do corsa envenenado.

Compartilhar este post

Link para o post
Por mais que o carro seja leve e potente....250km/h é meio forçado...ainda mais no GPS.....MASSS nd que um simples vídeo não resolva, como foi o caso do corsa envenenado.

Na real eu nem gosto de velocidade máxima .... Sou muito mais 0-100 e retomadas. Até porque o DS demora pra ganhar velocidade depois dos 200.

O DS3 Racing (207cv) tem divulgado 235km/h de máxima, mas deve passar disso.

Como eu disse antes, se tem algo que impede a velocidade maior, a culpada é a turbina pequena, e provavelmente o câmbio. Mesmo assim, tem DS3 no Brasil andando a 240km/h. Considero bastante próximo de 250. Edit: lembrei que a aerodinâmica também não é lá grande coisa ... O barulho do vento batendo condena.

PS: não vejo a menor utilidade em chegar na máxima do carro. O risco aumenta muito e não pode manter mais que alguns segundos.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

250 pmpo

Compartilhar este post

Link para o post

Na real eu nem gosto de velocidade máxima .... Sou muito mais 0-100 e retomadas. Até porque o DS demora pra ganhar velocidade depois dos 200.

O DS3 Racing (207cv) tem divulgado 235km/h de máxima, mas deve passar disso.

Como eu disse antes, se tem algo que impede a velocidade maior, a culpada é a turbina pequena, e provavelmente o câmbio. Mesmo assim, tem DS3 no Brasil andando a 240km/h. Considero bastante próximo de 250. Edit: lembrei que a aerodinâmica também não é lá grande coisa ... O barulho do vento batendo condena.

PS: não vejo a menor utilidade em chegar na máxima do carro. O risco aumenta muito e não pode manter mais que alguns segundos.

Noise,

GPS foston não conta ne? Hauahauahauahauahau

Bom, eu não vejo o pq de um mini cooper john works não informar velocidade maior que a real alcançada, muito menos o DS3 Racing, ou seja? Tem gente mentindo e muito ai!

Engraçado que um VW não pode ter potencia a mais, consumo menor, e final maior q o divulgado...

Ps: acima de 180 km/h o arrasto eh absurdo! A aerodinamica não deixa, ainda mais falando de barulho de vento... Vc não chega a 250 km/h no DS3 nem se for rebocado por um caça supersônico.

O DS3 que da 240 km/h no BR eh aquele que deixou todo mundo p tras no trackday? Aquele dos 3seg? Na boa, dps o maluco do cruze que eh fanboy. Noise, tem um pouco de bom senso. NUNCA que esse carro chega a 240 km/h! Nem se for arremessado de um cargo aéreo!

O motor pode ser elástico, de látex, de borracha nitrilica, mas não, não chega a 250 km/h somente com chip e filtro, vc tem nocao do que eh 250 km/h? Acho que não. Alias, teu carro ja eh ruim p parar, imagina se tiver de parar a 200 km/h?

Ps: vc deu 226 km/h na mesma estrada que o garoto do C4 andou em velocidade cruzeiro a 200 km/h, ne? Aiii ta explicado! Hauahauahauahauahauuahauahauahauauaua

Esse dai eh o novo modelo de C3, ops, DS3! O WHITEDEBILLL (não eh white bulll ou white devil não) hauahauahauahauahauahuaahu :vts :vts deixa geral maluco! Hauahaiahaiahaiahaiahuaahia :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...