Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shard

Mini trio Eros sds 2.7k

Recommended Posts

aguenta sim os 3k....

eu colocaria ai 3 bat 100ah agm slim....

Ta loco, desse jeito a brincadeira vai sair muito mais caro do que imaginei. Acho que vou por uma de 200ah + 60 do cofre. E tentar comprar a fonte.

Quanto toca por muito tempo, é tão baixo que não consome muito. E quanto tocar alto acho que a fonte da conta.

Vou analisar, e vou comprando aos poucos. Imaginei algo em torno de R$2000,00

Só o af,modulo,bateria. Já vai isso praticamente, tirando caixa,instalação,crossover,fonte :D

Como já tenho meu som no carro, não tenho tanto pressa. Mas o quanto antes melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenha em mente: vai gastar o mesmo valor em energia que gastar em módulos!....

hand26

[^] Você só me da noticia ruim.

Brincadeiras a parte, é bem por ai mesmo. Infelizmente, tudo aqui na cidade é caro. E para trazer de fora é pesado demais, quem sabe se achar por transportadora

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o telefone de um distribuidor da eros aqui de salvador.. se quiser eu te mando por mp. se não me engano, é 760 reais a vista essa sds..

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Rave 18 1100 a R$ 509, esse Eros SDS 2.7 a 760 continua sendo bom negócio ?

ou o rave é muito inferior ??? já li que o som dele é parecido com o do Tornado 18 1100 mas nunca escutei.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o telefone de um distribuidor da eros aqui de salvador.. se quiser eu te mando por mp. se não me engano, é 760 reais a vista essa sds..

Pm vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Rave 18 1100 a R$ 509, esse Eros SDS 2.7 a 760 continua sendo bom negócio ?

ou o rave é muito inferior ??? já li que o som dele é parecido com o do Tornado 18 1100 mas nunca escutei.

Eu nunca ouvir esse af de perto, mas acho que alguém por aqui deve conhecer, e ja ja te ajuda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou pesquisando módulos, e percebi que a perda de potência trabalhando a 4 ohms um modulo de 2 ohms é muito grande.

O taramps hd 3000 só achei na media de R$900,00

Taramps Hd 2500: 2 ohms: 2500wrms 4 ohms: 1800wrms - R$780,00 + ou - Consumo 135-270 amp

Alguém conhece esses novos modulos "HD" taramps? Parece está com um melhor construção,robustez. Mas nunca vi um de perto, alguém por aqui usa ele? Inclusive, um dos mais caros.

Stetsom 2k5 2ohms 2500w Rms: Potência RMS em 4 Ohm 1.620 Watts RMS - R$700,00 Consumo 125-250 amp

Stetsom 3k3 : 4 ohms 2.000wrms / 2 ohms 3.300 wrms. - R$820,00 Consumo: 155-310 amp

Soundigital Sd3000: 4 ohms 2.400 wrms - R$789,00 - Consumo: 320:400 amp máx. Só achei o máximo

DAD-3000.2 2 ohms 2.500 / 4 ohms 1.700 R$620,00 ( sem frete ) Consumo: 160-270 amp

DAD-3000.4 4 ohms 2500 wrms R$700,00 ( sem frete incluso) Consumo: 160-270 amp

*Todos estão com o frete incluso, menos os dad. Isso é uma pesquisa que fiz rapidamente, só tentando comparar os preços.

*Todos as potência declaradas a 12,6v

Consumo: Musical e resistivo, podem ter informações erradas, tirei de anúncios de vendas

Eu sei que eles vão acabar passando fome, mas acho que de inicio essa seria minhas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

da relação, apenas não iria com o Taramps..

para grave, ele é o que menos sobressai.. para médio grave, ele se sai bem..

só um adendo.. o DAD, se não me falha a memoria, apenas nas versões 700 e 1500 que a potencia é aferida a 12.6v..

do 3000 em diante é a 14.4v.

Compartilhar este post

Link para o post

só um adendo.. o DAD, se não me falha a memoria, apenas nas versões 700 e 1500 que a potencia é aferida a 12.6v..

Achei isso num anuncio do ML...talvez possa ajudar

Potência(12,6V)(2 ohms)--------D-3000.2 ( 2500W)

Potência(12,6V)(4 ohms)--------D-3000.2 ( 1700W)

Potência(12,6V)(4 ohms)--------D-3000.4 ( 2500W)

Conversa com o Claudio confirma com ele se procede essa informação... ele é gente fina e vai te orientar :legal:

Editado por Rodrigo_

Compartilhar este post

Link para o post

onde pode ligar som aqui em Salvador? começo do mês eles apreenderam meu som (aparelho, pois eu dei mil desculpas falando que não tinha como tirar as caixas) pq eu não tinha autorização da sucom =/ ta la preso ate hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

SDS 760? roubo do carai rsrs, aqui em SP tem SDS por 480,00 com nota fiscal e tudo, ganha ainda cabo RCA de brinde kkkkk

Editado por Dede11

Compartilhar este post

Link para o post

SDS 760? roubo do carai rsrs, aqui em SP tem SDS por 480,00 com nota fiscal e tudo, ganha ainda cabo RCA de brinde kkkkk

Aqui pertinho de Salvador tá muito mais em conta.

http://www.ekipsom.com.br/

Eles possuem até loja física e dá pra retirar em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei nessa dúvida também, mas la nos classificados tem uma tabela declarando a 14,4v e 12,6

Compartilhar este post

Link para o post

onde pode ligar som aqui em Salvador? começo do mês eles apreenderam meu som (aparelho, pois eu dei mil desculpas falando que não tinha como tirar as caixas) pq eu não tinha autorização da sucom =/ ta la preso ate hoje.

É complicado mesmo, mas eu nunca extravaso. Procura lugar em lugares que não vão me dar problemas. Eu uso mais na praia ou em dia de jogos no barradão. E quando vou para o interior ou tem alguma festa aqui próxima. Em barzinho no meio de salvador e postos é complicado demais, ainda mais próximo de áreas residencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, aqui tudo é mais caro. Não entendo isso. Acham que o povo daqui é tudo rico, só pode. :banghead

Você consegue sds 18" 2.7k por R$480,00? Me passa o telefone do rapaz moço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pertinho de Salvador tá muito mais em conta.

http://www.ekipsom.com.br/

Eles possuem até loja física e dá pra retirar em mãos.

Vlw pela ajuda. Eu olhei aqui no site e está de 12x de R$68,33 sem juros ou R$779,00. Caro também. Eros na bahia vem em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. :vts

Achei algumas coisas interessantes lá, como crossover e um stetsom 2k5.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei isso num anuncio do ML...talvez possa ajudar

Potência(12,6V)(2 ohms)--------D-3000.2 ( 2500W)

Potência(12,6V)(4 ohms)--------D-3000.2 ( 1700W)

Potência(12,6V)(4 ohms)--------D-3000.4 ( 2500W)

Conversa com o Claudio confirma com ele se procede essa informação... ele é gente fina e vai te orientar :legal:

Eu fiquei nessa dúvida também, mas la nos classificados tem uma tabela declarando a 14,4v e 12,6

é só um "adendo" ok amigo.. não quero falar absolutamente nada sobre a qualidade do produto pois não o conheço.. mas é sempre bom deixar as coisas as claras.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é só um "adendo" ok amigo.. não quero falar absolutamente nada sobre a qualidade do produto pois não o conheço.. mas é sempre bom deixar as coisas as claras.. :legal:

se olhar direitinho , ele marca quanto rms da em 12,6 que não é os 3000 rms e em 14.4 que é os 3000 rms pede pro claudio o manual que ta bem explicadinho.... dei quote no lugar errado , foi mal Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, aqui tudo é mais caro. Não entendo isso. Acham que o povo daqui é tudo rico, só pode. :banghead

Você consegue sds 18" 2.7k por R$480,00? Me passa o telefone do rapaz moço :legal:

vou procurar o cartão da loja aqui e mando MP, da uma ligada e vê se eles enviam para outro estado, se eu não estiver enganado SDS de 18" está 519,00

Compartilhar este post

Link para o post

vou procurar o cartão da loja aqui e mando MP, da uma ligada e vê se eles enviam para outro estado, se eu não estiver enganado SDS de 18" está 519,00

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

galera o tópico está meio parado, porque estou no aguardo da compra dos equipamentos e decidir o projeto da caixa. Provavelmente vai ser wendell mesmo que vai montar. E quando começar tudo, vou postando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, nem tinha visto o tópico! O autosom devia ter a função de "citar", tal qual o face! rsrs

Enfim, vou comentar algumas coisas:

Onde tem isso? Me avisa que eu quero também! rs

Aqui tá uns 700 conto a 2.7k 18"!

Quanto à caixa, pra ocupar menor espaço, Dutadinha de 90 litros brutos (ficam ~85 litros livres) sintonizada em 50hz. Perde da caixa de 120 litros, mas.. vc tá usando quase metade do espaço, e só perde uns 20% de SPL abaixo de 50hz!

Quanto aos amps, ignore de certa forma o consumo. Pra alimentar uma 2.7k, tanto faz usar um 2k, um 5k, um 10k... ambos gastarão aproximadamente a mesma corrente pra faze-la tocar à contento!

No meu caso, usei o STetsom 5k2 pois o encontrei num precin camarada, e meu DAD 3k.4 tá queimado (erro de instalação). Mas já enviei pro Cláudio hoje cedo, pra ele dar uma olhada!

Porém, é um amp que recomendo! Toca melhor que qualquer similar na mesma potência.. e se não tá disposto a pagar 1k acima num amp com mais de 5kw, acho o DAD uma excelente pedida! (em 4ohms).

As tensões são medidas em 14v, acredito eu! Mas aí, nem adianta você querer exigir "3kw @ 12,6v".. com o tanto de bateria que vc tem, nenhum amp vai tocar mais que poucos minutos até a tensão cair!

Com um som assim, com poucas baterias, tens de estar ciente de que não pode abusar dele quando estiver sem a fonte!

Por falar nela, uma fonte parruda nesse caso é MUITO bem vinda! Uma JFA80a ligada direto na bat aux, ou coisa mais forte!

E quanto às baterias, uma Optima estaria fora de cogitação? Ocupa pouco espaço e rende praticamente o dobro! Uma Optima D31 consegue suprir mais picos que uma normal 150ah!

No mais, tem 90% de chance do 10pw3 não dar conta na voz. A não ser que faça uma corneta caprichada.. mas mesmo com ela, ainda vai faltar gás! Sugiro num futuro upgrade uma 10mg300 over ou quem sabe Eros 510H!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...