Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Jackson Matos

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Jackson Matos

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 17-09-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jackson Matos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Feira de Santana/BA
  1. Opa, os drivers estão ligados em paralelo, e não estão ligadas em bridge. A impedância está em 2ohm que é o suportado no canal simples do amplificador.
  2. Boa tarde prezados, Possuo um set simples, com 02 Pioneer 306 ligados num stetsom 1k6, 04 D250x, 02 ST200 e 02 10pw7 ligados num Taramps TS600, os 10pw7 ligados em brigde. Acontece que começou a apresentar o seguinte problema: Após um tempo tocando, até mesmo em volume baixo, a voz do set começa a cortar (ela para) no ritmo das batidas do grave. Tanto faz com o carro ligado, fonte ligada, carro desligado. O problema se mantém. Fiz um teste em um SD400.4 que tenho e toca tudo normalmente. Por esse motivo, eliminei a possibilidade de ser alguma coisa com a instalação. Levei em assistências aqui na cidade (Feira de Santana/BA), alguns me disseram que o ampli não tinha defeito algum. Em um, ele disse que seria necessário a substituição da fonte, autorizei o serviço, quando instalo novamente o ampli, o o defeito voltou após alguns minutos tocando. Lembro que não acende nenhum LED de proteção no taramps o que me deixa ainda mais intrigado. Alguém já passou por alguma situação parecida? Desde já agradeço a todos.
  3. Boa tarde pessoal, Estou aqui para postar algumas novidades no som. - Sai Eros 312LC - Entra: Pioneer 306 - Entra Selenium 10pw7 - Entra CrossOver JFA x5 - Sai SD400.4 - Entra Taramps TS600 - Substituição das Caixas. PS. Borda das Pioneers estão descascando. Segue Fotos
  4. E aí pessoal, tive meio "desgostoso" do som e resolvi fazer uns testes aqui com a caixa dos 312 com cortes num crossover. E o resultado gostei demais. Resolvido o problema do Stetsom 1k6 ficar cortando quando aumentava o volume, coloquei um cabo com a bitola maior. E hoje a tarde tá chegando: - 02 Selenium 10pw7 - 01 Crossover JFA x3 Por enquanto terei que ligar os 10pw7 no SD400. Depois posto fotos.
  5. Eu estou usando 2 Eros 312lc num 1k6 ... gostei do resultado.. o meu só ta faltando bateria pois quando da um "up" no volume ele começa a clipar
  6. Não o banco está normal. O fundo da caixa é na diagonal.
  7. Está faltando a lateral, quando prontas vou tentar encontrar um meio de fixa no carro ali do lado mesmo.
  8. Nem fale, é que nao queria mexer no banco, e com ele atras não dá certo. mas estou em busca de um lugar pra ele. o SD400 consegui deixar la, mas esse ai não
  9. Som montado no sabado, 14/12. 312 ligados no 1k6 Drivers e tweeters no SD400 Tirei só uma foto meio na pressa. Depois posto os detalhes bem como as dimensões.
  10. SD400 acabou de chegar ... doido pra concluir o projeto. Se tudo der certo essa semana já deve ta rolando ai posto fotos .. !!
  11. Opa .. to tentando montar um desse, só que com 02 Eros 312, 02 D200 e 02 ST200. Os woofers no stetsom 1k6 e os drivers e tweeters num sd400. Como ficou o som do woofer? consegue tirar um grave dele? Qual a litragem que ficou sua caixa? Parabens pelo set.
  12. sd400.4 comprado, só aguardando chegar. Tive que fazer uma mudança no set, nesse primeiro momento irei de 2 D200, com 2 ST200.
  13. Aqui pertinho de Salvador tá muito mais em conta. http://www.ekipsom.com.br/ Eles possuem até loja física e dá pra retirar em mãos.
  14. Na próxima semana estarei providenciando o restante do material. Mais pra frente penso num cross, MG. Qualquer novidade estarei postando aqui. Abraço a todos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...