Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Boccardo

Caixa Snake ESV620-w

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Estou com 2 snake esv620w, 12 pol, 400 rms cada, e uma taramps hd1600 para toca-los !

Tentei simular uma caixa, e obtive os resultados:

40L, sintonizada em 56hz, com duto de 30x16x6 cm

O que acham ?? Posso ter me equivocado nos resultados, por isso peço ajuda de voces para avaliarem e sugerirem algo !

Lembrando que: nao ouço pancadao, ouço sertanejo universitario, electro, as vezes um funk..

Gostaria de ouvir graves "macios", o menos seco possiveis !

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, usou o bassbox? Posta uns graficos e faz o comparativo da resposta de no minimo umas dez caixas depois, veja quantos dB, velocidade do ar no duto, xmax, delay etc... Posta eles ai que fica mais facil pra gente, creio que poucos tenham esse woofer em um set só sem acompanhamento de subgraves.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza! Vou ver se consigo postar hj a tarde, e eu usei o winisd.

Pq esse woofer eh pouco usado??

Compartilhar este post

Link para o post

iii winisd manjo nada, deixar pros entendidos mas recomendo bassbox é bem completinho.

Pouco usado quando sozinho, deve ficar mais seco, mas quatro desses deve ser uma maravilha de se ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chegar em casa umas 2h, vou baixar esse bassbox e postar algumas imagens entao!! Ee meu projeto eh depois de comprar as cornetas comprar mais 2 woofers.. Dependendo do espaço eu aumento as polegadas :) valeuu cara

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, decidi mandar fazer a caixar, o cara que projetou disse q fez com 45L, e sintonia de 50hz, com 1 duto de 3 polegadas com 6cm de comprimento por camara.

Essa sintonia está boa? devo mandar alterar os dutos, mudar para retangulares?? Achei que ia tocar mais :///

Ouço basicamente sertanejo e eletronicas!

valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...