Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cy777

Kenwood X995 vs pioneer 80prs

Recommended Posts

Postado em

nunca ouvi nenhum, mas já cogitei comprar os 2.

antes de mais nada, tentaria fazer um teste de audição para conhecer melhor os 2 aparelhos, mas no teu caso, só o 80prs.

pelo que revirei os manuais, o pioneer é mais completo, tem o EQ bem mais completo e faz 3 way. Se estivesse comparando os 2 novos, pela "pequena" diferença de preço, iria no Pioneer com certeza.

Postado em (editado)

Bom

Posso falar pelo x794 e pelo x994, já tive ambos e acabei de trocar o meu 80prs pelo Pioneer P99rs.

Se fosse pra dar nota, dispensando os recursos eu daria 8.5 no 80prs e 8.0 no x955, isso se no kenwood for parecido em termos de qualidade audio.

Com relação a recursos, o 80prs tem mais, e vou te falar hein....toca muito o 80prs, aparelho com muita conectividade, 3way, T.A, EQ, duas entradas USB, entrada para SD, etc, fora que no Pioneer, os médios são muito bons, mais encorpados....

Editado por okaharaleo
Postado em

eu tinha um cda 117 e vendi pra comprar um 80prs, não gostei muito do 80prs, assinatura sonica da pioneer está lá, não adianta, bom detalhamento, mas a largura de palco é estreita e o TA não é tão eficiente quanto no alpine, vendi o 80 prs e voltei pro cda 117 e não saio mais.

eu colocaria na briga o clarion cz 702, o mais barato de todos , faz 3 way, bem falado também

tive um kenwood excelon, não lembro o modelo, mas é uma mistura de alpine e pioneer, só achei que faltava um pouco de brilho nos agudos

Postado em

Mas geralmente os pioneer's tem os agudos bem estridente!!!!! Meu medo e investir e não compensar!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

isso acontece quando se usa os recurso dele..

entre os 2.. eu iria de Pioneer.. tanto que é o aparelho que estou pensando em adquirir..

agora.. se tu quiser vender esse kenwood.. podemos conversar..

Postado em

Mas geralmente os pioneer's tem os agudos bem estridente!!!!! Meu medo e investir e não compensar!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Acha mesmo? Me parecem mais velados que Kenwood, Clarion e Alpine, ao menos os que escutei
Postado em

Pioneer 80prs com certeza...

Já tive até pouco tempo... É excelente pelo preço...

Os agudos são mais apagados que o alpine por exemplo... Porém conserta facilmente no equalizador

Postado em

Cara, ouca um p9 com dep p9... A diferença e gritante

Tem o do rocha e o carochas, e mais caro , mas te garanto que vale muuito a pena... Pra alguns toca mais que o p99 inclusive o massami e o tatu acham isso que acabei de dizer...

Abs

Postado em

Cara, ouca um p9 com dep p9... A diferença e gritante

Tem o do rocha e o carochas, e mais caro , mas te garanto que vale muuito a pena... Pra alguns toca mais que o p99 inclusive o massami e o tatu acham isso que acabei de dizer...

Abs

Guto, pro Massami e pro Tatu, qualquer coisa toca mais que P99, combo p9 e afins... eles não gostam de pioneer, kkkkkkkk

Postado em

Guto, pro Massami e pro Tatu, qualquer coisa toca mais que P99, combo p9 e afins... eles não gostam de pioneer, kkkkkkkk

eu falei pra eles que estava pensando em trocar o combo P9+ Deq P90, pelo P99rs, e eles me disseram pra eu não fazer isso pois iria me arrepender que o combo P9 toca mais...hehehe

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...