Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Anon124

[AJUDA] Amp. para Sub e kit duas vias, preços

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá,

Sou novo no fórum e novo no que diz respeito a áudio automotivo, queria uma ajuda do pessoal, se possível.

Tenho um Classic 2013 com um Kit duas vias Bravox CS-60D, rádio da Pioneer DEH-1550 e queria colocar um Subwoofer, no caso um Bravox UXP-12D. O objetivo é ter um som legal dentro do carro, com boa resposta de graves. Vou ouvir de tudo, desde eletrônica até jazz e MPB. Ficaria legal o subwoofer numa caixa dutada ou sobraria muitos graves nessas músicas mais "suaves"? Fui numa loja de som, e a ideia do cara que me atendeu era colocar um módulo de 1000w de 4 canais e ligar nele o sub e o kit duas vias. Então eu pergunto: É possível fazer isso? Vai ter um resultado bom?

Se sim, quais marcas vocês recomendam e quanto de potência seria necessário para isso? O módulo que o cara colocou no orçamento está muito caro, R$750,00, e eu nem achei a marca dele na internet (ele escreveu "Sound Max").

Se vocês puderem, deem uma conferida nesses preços e vejam se não está "overpriced":

1x. Módulo Sound Max 1000w R$750,00

1x. Sub Bravox UXP 12" 500W R$455,00

2x. Cabos RCA Sm. DAT Blindado R$160,00

1x. Cabo de bateria 21mm R$120,00

1x. Disjuntor 120Ah R$120,00