Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

Comprei o sw1000 de 15" hj e fiquei muito satisfeito com ele!

O resultado, aos meus ouvidos, foi de 1 sw 1000 tocar 85% do que 2 UXP tocam, só que ocupando 70 litros de vb e consumindo 500wrms

Essa é a primeira impressão. Vamos ver se ele vai aguentar o tempo e meu dedo

:D

Vlw Alan-KA e LucasGYN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o sw1000 de 15" hj e fiquei muito satisfeito com ele!

O resultado, aos meus ouvidos, foi de 1 sw 1000 tocar 85% do que 2 UXP tocam, só que ocupando 70 litros de vb e consumindo 500wrms

Essa é a primeira impressão. Vamos ver se ele vai aguentar o tempo e meu dedo

:D

Vlw Alan-KA e LucasGYN

Bacana, qual o modulo q ta empurrando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs 1600d

com 120 de alternador, 170 de bateria e blitz 6 farad

 

 

 

Vlw AllanMF, me lembro que vc tbm me deu umas dicas com os DD lá

:D

Editado por chimango_vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o sw1000 de 15" hj e fiquei muito satisfeito com ele!

O resultado, aos meus ouvidos, foi de 1 sw 1000 tocar 85% do que 2 UXP tocam, só que ocupando 70 litros de vb e consumindo 500wrms

Essa é a primeira impressão. Vamos ver se ele vai aguentar o tempo e meu dedo

:D

Vlw Alan-KA e LucasGYN

 

Que duto voce usou amigo? E as medidas porfavor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a pergunta, mas comparando um subwoofer de 325 Rms de 8" a um sub de 300 Rms de 12" penso eu que o sub de 12"

seja superior ao de 8" em questão de pressão sonora, Mas aonde o sub de 8" superior ao dee 12" (Sem contar o tamanho).

 

Apenas 1x de 12" contra 1x de 8" o de 12" sera superior em SPL com certeza.

Mas levando em conta o espaço disponivel e o volume limitado dentro de um porta-malas a comparação que fiz foi a quantidade maxima de cada falante eu conseguiria colocar no meu carro.

Num pm de 90x40x50cm, teriamos cerca de 180L brutos ou +- 150 livres.

Assim seria possivel colocar no maximo 3x 12" (ficando cada sub com no max. 50L) ou 8 de 8" (com 18,8L por sub).

Alem disso a area de cone de 8x 8" seria de 402,12 pol², enquanto 3x 12" seria de 339,29 pol².

Aplicando a mesma potencia teriamos um maior SPL e maior velocidade com os subs de 8".

E ainda abre a possibilidade para aplicar uma maior potencia nesses falantes.

Em tese estou certo?

 

Bom este é um sonho ou objetivo que tenho e não sei se conseguirei realizar (estou com outros objetivos no momento).

Um projeto desse tipo seria algo MUITO exclusivo e sairia do marasmo que tanto vemos por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta forte essa fiorino ein?

 

edit: os 2 Bandas 7k estão ligados?

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta forte essa fiorino ein?

 

edit: os 2 Bandas 7k estão ligados?

 

Gledson, somente uma das Banda 7k estão tocando os 8 subs de de dentro. Digo de dentro, pois essa Fiorino tem dois sistemas de som isolados, este do vídeo pra som "interno" e um sistema de som externo:

 

140820040401314827.jpg

 

 

A outra 7k toca 8 de 15" em caixa de volume reduzido e sintonia mais alta para tocar "aberto". E a SD8000 toca os 24 médios de 8".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi no campeonato aqui,so que tava ligado, pra fora tava forte,falei com o roney gente boa.

Editado por mixirica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os paramatros do SW-1000 15" ja tem ?

 

ta na hora deu jogar meu bravox revenge no lixo [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue mais videos dessa fiorino tocsndo aberta que ta show ja um video dela e tava top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma novidade ainda?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Já tá vendendo a algum tempo, procure o Lucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já entrei em contato com ele, tô esperando os SW650 12" ficar pronto, mas já faz alguns dias.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com o meu de sw1000 de 15 aqui e to gostando demais acabamento perfeito otima qulidade, sonoridade otima sub grave bem profundo. enfim recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola sou de brasília quero colocar 2 PV sw 1000 no meu uno trio goiano mesmo sao 10 6x9 e 6 twiters tocados por uma SD 1000 AB e dois subs tocados por um corzus HT 1200 RMS, como faço pra compra 2 unidade do sub? tem algum contato pra gente ligar e combinar a compra? vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com o meu de sw1000 de 15 aqui e to gostando demais acabamento perfeito otima qulidade, sonoridade otima sub grave bem profundo. enfim recomendo.

 

pow cara tu é de planaltina onde tu mora, queria ver o SW 1000 tocando pessoalmente, to querendo compra dois de 12 pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. moro na Asa Sul... meu carro ficou parado quase 1 mês para arrumar uma batidinha e agora que retomei a instalação. Mas só tenho fim de semana pra mexer, então devo demorar mais uns 2 ou 3 fds pra concluir. Ai depois se quiser é ouvir é tranquilo.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...