Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

Ah.... minha balança é um pouco "maluca", mas consegui pesar ambos. Considerem alguma margem de erro.

 

Pv Sw1000 15": 9,7kg

Pioneer 310 12": 5,2kg

Editado por guilhermebb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera do Goias ,, sei que o padrao e montar trio goiano com falantes de 12".... mas sera que rola por os de 15" no trio goiano? to pensando aqui to doido por uma penca de subs... abraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Lucas novidades?

 

 

O lançamento já tem data oficial? Não querendo ser chato, mas eu só estou esperando o lançamento pra decidir qual sub colocar no meu sq residencial

 

 

 

Novidades??

 

Pessoal, os subs já estão quase saindo do forno. Em breve posto parâmetros dos SW-650 e SW-1000 de 12" e 15".

 

 

 

Galera do Goias ,, sei que o padrao e montar trio goiano com falantes de 12".... mas sera que rola por os de 15" no trio goiano? to pensando aqui to doido por uma penca de subs... abraco...

 

Na verdade os subs de 15" seriam até mais indicados. Eles tem cerca de 60% mais área de cone, mais SPL e o preço é pouco superior. Temos previsão de duas picapes ("trio goiano") com 12 SW-1000 de 15" e outra com 8 de 15" em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz lucas esses de 15 devem ser muito bom no trio mesmo foi o que imaginei.... aguardo novidades desses trio goiano ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê Lucas, alguma novidade?

Tô muito ansioso por estes lançamentos.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um mês desde a última aparição do LucasGYN.

O que será que aconteceu?

Alguém tem notícias desse projeto da PowerVox?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que já está quase... logo o Lucas pronuncia aqui. Pelo visto, ainda em junho teremos novidades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, tenho 3 opções: aguardo os pv sw saírem do forno, pego um upgrade ou espero um user do fórum que me fez uma proposta mas anda meio sumido. Minha maior vontade é por as mãos num desses novos subs da pv mas sou um cara muito ansioso. Eita!!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Guilherme, vou ver se seguro as pontas por aqui então. Mas não garanto nada kkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com 3 SW1000 12" no G6 2P

Caixa de ~160l, 3 Dutos 4" com 50cm comprimento

Falta Travar a Caixa, instalar um Blitz 2F (uso Batt' XS 120Ah + 40Ah Moura)

assim que amaciá-los na Roadstar AgressiveSPL eu passo as impressões aqui, de iniciais..

..vem pra mexer com o Mercado viu, Puta CxB na Área SPL, tão tocando firmes mas fortes, mesmo nessas condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só me deixa mais ansioso. Vamos ver até o fim do mês.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com 3 SW1000 12" no G6 2P

Caixa de ~160l, 3 Dutos 4" com 50cm comprimento

Falta Travar a Caixa, instalar um Blitz 2F (uso Batt' XS 120Ah + 40Ah Moura)

assim que amaciá-los na Roadstar AgressiveSPL eu passo as impressões aqui, de iniciais..

..vem pra mexer com o Mercado viu, Puta CxB na Área SPL, tão tocando firmes mas fortes, mesmo nessas condições.

 

qnd amaciar faz um relato dos pros e contras comparando com outros trios de subs q vc ja teve. abracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qnd amaciar faz um relato dos pros e contras comparando com outros trios de subs q vc ja teve. abracao

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, passando aqui para avisar que a linha SW-1000 está finalmente pronta para ser lançada oficialmente. Serão modelos de 12 e 15 polegadas com opção de bobina simples de 4 ohms ou simples de 2 ohms.

Os modelos de 12" e 15" da linha SW-650 também estão praticamente finalizados, e em breve as versões em 8" e 10" também.

 

Esta semana vou postando as novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eba!!! 😅

Cara o que achou desse sub de 15'' 1000? Comparado aos paine?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...