Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

Lucas,

Depois me passa os parâmetros TS do PV de 15" para simular e ver como fica na minha atual caixa com os Protech Ultimate! Dependendo do jeito, vou querer fazer um teste com o conjunto SUBs + Woofers tudo da PV.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gurizada e os thunder, ateh agora nada de parametros nem fotos, alguem poderia disponibilizar??? abraços

What?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, Thunder eh a linha Trio, que "dizem" ser estilo Sub800, soh que mais forte... Só que ateh agora nada, nem parametrops...

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa um sub de 15" custando apenas R$ 200,00 e poucos e ainda pede caixas pequenas...

Vou brincar de simular caixas seladas pra um PV Sw-650 de 15". Eu tô usando uma caixa selada de 75 litros para um Mohawk Ms-1244. Qtc da caixa está em 0,753. Tá tocando graves deliciosos heheh!

Please, posta os parâmetros do Sw-650 de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

haha preço ate abaixo do esperado!!!

agora vem a duvida.... sera q eu fico com 3 JBL de 275w ou vou de 3 SW1000?! busco algo q tenha qualidade.... sera q os PV vao tocar proximo da qualidade dos JBL's?!

o modulo q to pensando, eh no MTX 1500w!!! ^^

Abs

A linha SW-1000 tem subgraves mais profundos, aquele grave bem "macio" que muitos gostam. Se você gosta, provavelmente vai ficar muito satisfeito com 3 de 12".

Gurizada e os thunder, ateh agora nada de parametros nem fotos, alguem poderia disponibilizar??? abraços

Gabriel, o tópico da linha "trio" sai amanhã. Fica melhor para tirar todas as dúvidas sobre os Thunder 2.4k por lá. :legal:

Lucas,

Depois me passa os parâmetros TS do PV de 15" para simular e ver como fica na minha atual caixa com os Protech Ultimate! Dependendo do jeito, vou querer fazer um teste com o conjunto SUBs + Woofers tudo da PV.

[]'s

Alexander, do SW-1000 de 15" ainda não temos os parâmetros finais depois que foram feitas mais algumas modificações. Mas semana que vem já está em mãos.

Puxa um sub de 15" custando apenas R$ 200,00 e poucos e ainda pede caixas pequenas...

Vou brincar de simular caixas seladas pra um PV Sw-650 de 15". Eu tô usando uma caixa selada de 75 litros para um Mohawk Ms-1244. Qtc da caixa está em 0,753. Tá tocando graves deliciosos heheh!

Please, posta os parâmetros do Sw-650 de 12".

Dudu, essa linha SW-650 tem exatamente esta vantagem de tocar com qualidade mesmo em caixas bem pequenas. O modelo de 15" na caixa selada de 40L tem o Qtc em 0,75 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm ja to pensando em sair dos pioneer, e pegar 2 de 12' ou 15' na stetsom 2k5 no dobro da imp \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Huuumm. Então para eu aproveitar essa minha caixa de 75 litros, vou ter que dutá-la pra usar com um PV de 15". Caso contrário se deixar selada o Qtc vai ficar baixíssimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Humm ja to pensando em sair dos pioneer, e pegar 2 de 12' ou 15' na stetsom 2k5 no dobro da imp \o/

Para a 2k5 recomendo 2 SW-1000.

Lucas.. tem tabela de valores para lojista?

Te enviei MP, Gledson. :legal:

Huuumm. Então para eu aproveitar essa minha caixa de 75 litros, vou ter que dutá-la pra usar com um PV de 15". Caso contrário se deixar selada o Qtc vai ficar baixíssimo!

Sim, para este volume de caixa recomendo a dutada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero informações sobre os SW-650, please.

SQPL... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Será que esses Sw-650 de 12" tocarão com força subgraves tbm? Tô cogitando aqui de querer pegar um par de Sw-650 de 12".

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

o Lucas deve ta na Praia salgando o toco kkkkkkkk e esqueceu de nós. Tabela de preços woofer e sub?

Se esses SW-650 prometerem, um par de 12" com o novo SD1000 vai ficar show tocando subgraves! OpO OpO :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero informações sobre os SW-650, please.

SQPL... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Será que esses Sw-650 de 12" tocarão com força subgraves tbm? Tô cogitando aqui de querer pegar um par de Sw-650 de 12".

Dudu, os SW-650 também tocam bem subgraves, mas com mais qualidade, já os SW-1000 com mais força.

o Lucas deve ta na Praia salgando o toco kkkkkkkk e esqueceu de nós. Tabela de preços woofer e sub?

Quem dera. rsrs

Vou abrir em breve um tópico nos classificados para não bagunçar muito este aqui. Só estou esperando sair toda a linha de subs.

Se esses SW-650 prometerem, um par de 12" com o novo SD1000 vai ficar show tocando subgraves! OpO OpO :rever1:

Logo passo os parâmetros dos SW-650 de 12" para vocês simularem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O povo tá de férias?

Quem dera. rsrs

Vou abrir em breve um tópico nos classificados para não bagunçar muito este aqui. Só estou esperando sair toda a linha de subs.

Deve ter pegado gosto no $$, agora que resolveu ganhar, tá enrolado q'nem retornou meu orçamento..

hehe, zuera Lucas, comprinha barata, tô sem pressa, os amps vão demorar a chegar tb,

mas que se a empreitada der certo, a idéia é esparramar falante goiano por aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, os SW-650 também tocam bem subgraves, mas com mais qualidade, já os SW-1000 com mais força.

Huuummmm. Mas será que esse com "mais força" nos subgraves dá para associar num projeto de SQPL? Os SW-1000 pode tocar com qualidade também ou eles foram projetados apenas para fazer zuada (subgraves e graves)?

Compartilhar este post

Link para o post
Previsão pras vendas?

Seu negócio é com cara-preta! :P

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Seu negócio é com cara-preta! :P

Enviado via AutoForum Mobile App

ffffffffffffffffffffffffffffffff

Já foi, quero experimentar um par de SW-1000 pra ver se vai tocar bacana! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Huuummmm. Mas será que esse com "mais força" nos subgraves dá para associar num projeto de SQPL? Os SW-1000 pode tocar com qualidade também ou eles foram projetados apenas para fazer zuada (subgraves e graves)?

Eles tocam com boa qualidade também, mas com um grave mais "macio" e "pesado".

Compartilhar este post

Link para o post

Previsão pras vendas?

Não vou falar mais em datas. rsrs.

Mas em breve está sendo comercializado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo a hora de pegar um sw1000... esperando parâmetros pra definir se vou de 12" ou 15". Cobra do PoVo lá Lucas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...