Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

ueh, mas não é os paini que custam 120 reais no Goiás?

isso seria no mínimo o dobro de investimento com ditos 75 rms a menos..

Rapaaizz... foi a época :(

Comprei meus 4 por 170 Pilas...

O dólar subiu muito, e o salário minimo aumentou, aí tudo aumenta... Os 6x9 pioneer q antigamente achavam por 170~150, estão 200 Reais $$ :pirou:

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaaizz... foi a época :(

Comprei meus 4 por 170 Pilas...

Dólar subiu mt, e o salario minimo almento, aí tudo almenta... Os 6x9 paini q antigamente achava por 170~150, ta 200 conto :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado Sr Corretor ortográfico... [o_]

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado Sr Corretor ortográfico... [o_]

É zuera Milk, fica estressado não ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Paine tão queimando com uma semana de uso,

ueh, mas não é os paini que custam 120 reais no Goiás?

isso seria no mínimo o dobro de investimento com ditos 75 rms a menos..

Se compra um sai 190,00 se compra mais sai 170,00, agora fica a pergunta um sub de 15" com 325 wrms ou um PAINE de 400 wrms de 12"?

Pra mim nem compara, isso porque eu testei o SW650 e paine nem passa perto tanto em qualidade quanto em SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

os sub da pioneer morreram no 307, isso é quase que unanimidade em quem conhece a saga!

aqui em goiás um sub pra brigar com os pioneer teria que vir no mesmo valor e com uns 100rms a mais, não adianta teimar, o pessoal aqui é mente fechada mesmo.

ontem mesmo eu vi um cara trocar 4 310 por 4 307 (bem detonados diga-se de passagem) e ainda voltar 300tão! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpe a demora, estou meio sem tempo por estes dias.

Então, primeiramente, quero deixar claro novamente que nenhuma das duas linhas de subwoofers da Power Vox são concorrentes do sub Pioneer (linha 260/310). Estes subs da Pioneer são destinados a quem quer um bom SPL sem gastar muito, e não temos o intuito de abrir mãos de bons componentes para reduzir a qualidade dos alto-falantes. Os subwoofers Power Vox são destinados a um público mais exigente, digamos assim.

Vi gente no decorrer do tópico comparando o Pioneer 310 com SW-1000, sem querer ser mal interpretado, mas não tem nada a ver um sub com outro. O SW-1000 é destinado a subgrave e SPL (dependendo da caixa) com certo nível de qualidade. Para terem noção, o SW-1000 usa ferrite 169/40mm, bobina com 64mm de diâmetro e carcaça em alumínio, o 310 utiliza ferrite 147/36mm, bobina com 48mm de diâmetro e carcaça em chapa. Este ferrite usado no SW-1000 é utilizado em subs nacionais com potência entre 800 e 1.000w RMS (como o E2k da Bravox, por exemplo).

Mas hoje quero falar mesmo é da linha SW-650. Para quem pediu tanto, segue os parâmetros do SW-650 de 15 polegadas:

- Power Vox SW-650 15":

Fs: 27,6 Hz

Qts: 0,42

Qms: 10,22

Qes: 0,44

Vas: 114,7 L

Sd: 804,2 cm²

Re: 4,2 ohms

Le: 3,759

Z: 4 ohms

Bl: 21,1 Tm

Xmax: 8,5 mm

SPL: 89,1 dB 1W/m

Caixa recomendada: "Dutada" - 68 L @ 33 Hz (1 duto de 4" por 28 cm de comprimento)

Caixa reduzida: "Dutada" - 58L @ 37 Hz (1 duto de 4" por 26 cm de comprimento)

Caixa recomendada: "Selada" - 40 L

O preço do SW-650 de 15" ficará em R$ 214,90, logicamente o 12" será ainda mais barato.

Qualquer dúvida, estou à disposição. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se compra um sai 190,00 se compra mais sai 170,00, agora fica a pergunta um sub de 15" com 325 wrms ou um PAINE de 400 wrms de 12"?

Pra mim nem compara, isso porque eu testei o SW650 e paine nem passa perto tanto em qualidade quanto em SPL.

eu apoio a industria nacional.. sem sombra de duvidas..

mas convenhamos, não é muito difícil tocar com mais qualidade que w309 ou w310.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

eu apoio a industria nacional.. sem sombra de duvidas..

mas convenhamos, não é muito difícil tocar com mais qualidade que w309 ou w310.. heheheh

Com certeza é bem fácil, mas quem não mora em goiânia/região não tem noção do que é o mercado de som automotivo aqui.

Por isso to acreditando que os PV pode muda isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal aqui achando q o preço ia ser caro, e eu à um mês atrás já tinha ligado na fábrica e já tava sabendo que vinha barato [^]

O preço tá bem interessante... Axo q nao existe um sub de 15" bacana nesse valor.

Pensar q eu paguei 230 reais no meu PIgraidi batedor de bobina kkkkk

Qualquer dia aparecerei num encontro do pessoal de GYN pra ouvir qual é a desses PV

Compartilhar este post

Link para o post

E da pra comparar com os questo 350W??

Gostei do preço e da caixa recomendada nao mto grande|

Sucesso!!

Compartilhar este post

Link para o post

curti as espec. e o preço...imagino 3 x 12 num T1500bdcpasfdksdhf fosgate.

Compartilhar este post

Link para o post

Você chegou a testar o sw1000 de 15? Queria justamente um comparativo dele com o sw650 pra decidir qual pegar.

Paine tão queimando com uma semana de uso,

Compartilhar este post

Link para o post

Você chegou a testar o sw1000 de 15? Queria justamente um comparativo dele com o sw650 pra decidir qual pegar.

Testei o SW1000 de 12", mas tem muito tempo, depois disso ele melhoro muito, inclusive meu set é com um SW1000 de 15", só to esperando ele fica pronto.

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o SW1000 de 12", mas tem muito tempo, depois disso ele melhoro muito, inclusive meu set é com um SW1000 de 15", só to esperando ele fica pronto.

:vts :vts :vts :vts

Bacana. Devor ir nele também. Aguardando ansioso esse lançamento do SW1000 15". Só esperando o Lucas pra marcar o passeio em gyn e pegar esse brinquedinho lá..

Compartilhar este post

Link para o post

haha preço ate abaixo do esperado!!!

agora vem a duvida.... sera q eu fico com 3 JBL de 275w ou vou de 3 SW1000?! busco algo q tenha qualidade.... sera q os PV vao tocar proximo da qualidade dos JBL's?!

o modulo q to pensando, eh no MTX 1500w!!! ^^

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

haha preço ate abaixo do esperado!!!

agora vem a duvida.... sera q eu fico com 3 JBL de 275w ou vou de 3 SW1000?! busco algo q tenha qualidade.... sera q os PV vao tocar proximo da qualidade dos JBL's?!

o modulo q to pensando, eh no MTX 1500w!!! ^^

Abs

http://www.youtube.com/watch?v=aY9NokYSzOQ

Acho que 3 de 15" faz um estrago.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=aY9NokYSzOQ

Acho que 3 de 15" faz um estrago.

hahaha mas nao ira ser 3 de 15".... vai ser 3 de 12" msm!!! e por enquanto tenho uma bateria de 140Ah!!! acho q ja da pra brincar!!! hahaha

mas eu so queria saber da qualidade deles... pq se tiverem uma qualidade aceitavel, eu pego eles... pq os JBL's sao otimos, porem acho q falta uma pitada ainda de SPL!!! apesar de quem anda comigo, tudo pede pra deixar o som baixo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Seria a litragem ideal e dutos para um PV sw1000 12 ? E a litragem para um de 15 ?

O meu de 15" vou usar em 60 lts sintonizada em 33hz, pra toca mais pra fora. O de 12 que eu testei usei em caixa de 50 lts e duto de 4"x35cm

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas falou algo em torno de 47l para o de 12 e 73l para o de 15, linha sw1000.

Editado por guilhermebb

Compartilhar este post

Link para o post

Gurizada e os thunder, ateh agora nada de parametros nem fotos, alguem poderia disponibilizar??? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...