Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

Assino Embaixo!

Vi dois 15" de ~350w NOMINAIS suportarem uma RS1600D@2Ohms e logo depois DAD3000 também no dobro de impedância.

Os 3 de 12" no meu carro tocaram numa AgressiveSPL@1,33Ohms no talo por ~1h, mto forte sem feder nem arregar.

Bom demais, ainda tenho 2 protech competition 12 no carro, está muito forte, mas quero algo que toque menos subgrave e melhor um modão e tal. 3 x PV pra mim seria o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas coisas! Na verdade, este sub poderia ser rotulado com maior potência sem problemas.

Arthur, a calota "invertida" garante boa resistência e não amassa como as tradicionais calotas convexas

A linha SW-1000 é voltada para subgrave desde que utilizada em caixa para tal. O modelo tem baixa Fs e responde bem desde as frequências mais baixas.

Nos vídeos que postei dos modelos de 12" as músicas testadas tem picos entre 25 e 35Hz, e dá pra notar o grande deslocamento de ar, que "segura" a sacola plástica no ar, isso é puro subgrave! Frequências mais altas (acima de 35~40hz) não conseguem fazer isso facilmente.

Gabriel, provavelmente você compra (ou comprava) as bordas de espuma simples, que tem apenas uma camada e são bem finas. São indicadas para subs bem mais fracos e "leves". Para modelos mais fortes e/ou com elevada excursão são indicadas as bordas de espuma dupla (que alguns chamam de reforçadas). Elas são mais resistentes, mas além disso controlam mais o falante, não deixando ele "solto" demais. Esta borda dupla é a borda utilizada na linha SW-1000. Da próxima vez pode pedir as bordas de espuma dupla que a PV também fabrica. :legal:

Gostei.. mercado nacional precisa de algo assim. E valores, já tem Lucas?

Isso ae ficou no Ts 308 pra tras, o 309 e 310... PISOU RACHOU.

Projetar sub pensando em piriguete pizar em cima é atraso,

Falei brincando. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Falei brincando. :legal:

Eu sei :vts

Mas claaaaaaro... q um sub resistente a pisadas é sempre bem vindo né , kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

lucas por que não abre um tópico no classificados com a linha da power vox , mesmo ainda não tendo lançados os subwoofer , coloque os preços dos que ja estão a venda como por exemplo a linha de trio

Compartilhar este post

Link para o post

lucas por que não abre um tópico no classificados com a linha da power vox , mesmo ainda não tendo lançados os subwoofer , coloque os preços dos que ja estão a venda como por exemplo a linha de trio

Vou abrir sim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei :vts

Mas claaaaaaro... q um sub resistente a pisadas é sempre bem vindo né , kkkkkk

[-]

Lucas, o sub que citou (SW-1000) terá um bom funcionamento em Band Pass pra uso em carros sedã? Ou é isso não muda? Ia trocar meu projeto atual mas acho que vou esperar esse sub da power vox ficar pronto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

lucas e a turma da pv ta perdendo de ganhar grana , agiliza ai rapaziada :vts :vts :vts :vts :vts :vts

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quase:

https://imagizer.imageshack.us/v2/1221x687q90/839/y1gf.jpg

Final do mês está chegando... [¨]

Só pra atualizar com pelo menos alguma informação nova, vi que muita gente está perguntando os preços desde o início do tópico, a linha SW-1000 já tenho preços. O modelo de 12" custará R$ 279,90 e o de 15" 309,90, somente para o pessoal do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonitões e preço legal se render tudo isso mesmo.

Quanto à bobina, será só simples 4 ohms, Lucas?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do visual do sub, esse brilho ajudou muito...

é um filtro solar..

eu sinceramente esperava um sub um pouco mais "bonito"..

mas já que o que importa é a eficiência.. ta valendo..

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o borba esperava algo mais bunitinho , seila o logo da marca estilo dos médios , apenas PV achei top daquela forma . mais nem tudo é beleza o que importa é o conteudo... :vts

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Logan ???? pasmafaute

Aquele carro da Renault ???

Vc quiz dizer Logo né ? :vts .... Brincadeira. :legal:

Não consegui me segurar [^]

PQP num acredito que escrevi aquilo , agora ja foi, vo la mudar , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu pela correção :vts :vts :vtshand26 Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

vou tester 2 x 15. Reserva um pra mim e me avisa quando fica pronto, dependendo busco pessoalmente em Gyn.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, garanto que pessoalmente o sub ficou mais bonito que os primeiros que aparecem nas fotos da primeira página, a borda e a guarnição foram substituídas e o cone agora tem uma camada de verniz (como nos DD) que dá brilho, resistência e proteção ao cone.

Mas gosto pessoal cada um tem o seu também, talvez pessoalmente alguns gostem e outros não. Vamos ver...

vou tester 2 x 15. Reserva um pra mim e me avisa quando fica pronto, dependendo busco pessoalmente em Gyn.

Jr, te aviso sim quando ficar pronto. Vem buscar pessoalmente que se você já tiver a caixa já testamos na hora. :legal:

E kd o T&S ??? :rolleyes:

Os parâmetros saem em breve também. :legal:

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

Que sub top!! Vou colocar um de 15" em bridge em uma super power one... Acho que ela rende teoricos 800 rms em 4 ohms... Vai dar um spl até massa né?

Power Vox ta de parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Que sub top!! Vou colocar um de 15" em bridge em uma super power one... Acho que ela rende teoricos 800 rms em 4 ohms... Vai dar um spl até massa né?

Não... não chega a 800 rms de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar um de 15 desse pra testar, indicam qual modulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca, 400 rms e olha lá, o de 15" SW1000, aguenta um headroom

Compartilhar este post

Link para o post

essa super power one deveria chamar super enganação. o grave é bem estranho, parece módulo do tipo booster.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...