Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

__POWER VOX__ Nova Linha de Subwoofers

Recommended Posts

Por enquanto não vemos a necessidade de fabricar este modelo em 2 ohms, pois atenderia muito poucos consumidores.

Poucos? A maioria que vai querer colocar um parzinho desses tem modulo 1ohm... Eu mesmo tenho encostado um e pensei em pegar um parzinho desses pra tocar... Precisamos de um simples 2ohm ou um modelo 4+4...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não estou errado, pra um par de subs se tiver um amp. mais potente só ligar os subs no dobro da impedância pra casar certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Poucos? A maioria que vai querer colocar um parzinho desses tem modulo 1ohm... Eu mesmo tenho encostado um e pensei em pegar um parzinho desses pra tocar... Precisamos de um simples 2ohm ou um modelo 4+4...

concordo contigo , teria que ter um pra fecha em 1 ohms muitos tem módulo nessa configuração , é mais facil pelo menos aqui larga os subwoofer do que trocar de módulo , e ligar no dobro perde muita potencia não vira . é uma dica ai pro pessoal da pv , nem, que seja pra faze sobre encomenda mais deveria ter . Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

concordo contigo , teria que ter um pra fecha em 1 ohms muitos tem módulo nessa configuração , é mais facil pelo menos aqui larga os subwoofer do que trocar de módulo , e ligar no dobro perde muita potencia não vira . é uma dica ai pro pessoal da pv , nem, que seja pra faze sobre encomenda mais deveria ter .

Sobre encomenda eu acredito que falando com o lucas ele consiga sim Marcos...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eles estejam mais preocupados em atender os clientes que tenham amplificadores fortes trabalhando com impedância mais alta por conta de manter o FA elevado, não gerando prejuízos à musicalidade em função de um cone mais descontrolado

Sei lá, só conjecturas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eles estejam mais preocupados em atender os clientes que tenham amplificadores fortes trabalhando com impedância mais alta por conta de manter o FA elevado, não gerando prejuízos à musicalidade em função de um cone mais descontrolado

Sei lá, só conjecturas.....

há uma tendencia de mudar muito os parâmetros do sub.. principalmente se for bobina 4+4 com parâmetros tirados com uso em paralelo..

Compartilhar este post

Link para o post

há uma tendencia de mudar muito os parâmetros do sub.. principalmente se for bobina 4+4 com parâmetros tirados com uso em paralelo..

isso o projeto do produto não resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

isso o projeto do produto não resolve?

nem sempre compensa.. pois mudaria conjunto.. fora que o custo poderia elevar bastante..

Compartilhar este post

Link para o post

e padrao em af ser de 4 ou 8 ohms essas bobina dupla veio pra facilitar mas nao e o padraon a maioria dos amps eram de 2 e 4 ohms depois com os sistemas tao grandes que vieram os 1 ohms 0,5, 0,25 etc e geralmente pelo que tenho 6visto quanto mais ohm tem um falante mais e tocador se comparar entre as linhas tipo sds 818 4 e 8 ohms. o de 8 ohms tem uma vantagem sobre o de 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

e padrao em af ser de 4 ou 8 ohms essas bobina dupla veio pra facilitar mas nao e o padraon a maioria dos amps eram de 2 e 4 ohms depois com os sistemas tao grandes que vieram os 1 ohms 0,5, 0,25 etc e geralmente pelo que tenho 6visto quanto mais ohm tem um falante mais e tocador se comparar entre as linhas tipo sds 818 4 e 8 ohms. o de 8 ohms tem uma vantagem sobre o de 4 ohms

normalmente os falantes 8ohm tem uma sensibilidade mais alta por ter um fio mais fino e corpo mais leve.. mas não significa que "tocam mais".. pois normalmente não suportam tanto headroom como os falantes com fio mais espessos.

Compartilhar este post

Link para o post

dad 1500 1 ohms

É.. no seu caso, teria que ser um D1500 2 ohms. Mas vou analisar a possibilidade de fabricar este modelo em 2 ohms.

o lucas esse de 500wrms toca pra fora igual o melhor q os paini????

Na caixa certa (volume bem reduzido) ele toca tão bem quanto, mas com o grave mais pesado.

Isso depende muito da região também. Mas vou conversar com o pessoal na fabrica sobre a possibilidade de fabricação na versão bobina simples de 2 ohms. Desde que o sub não perca suas boas características pode até ser produzido, caso contrário, não será colocado em linha. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

...os parâmetros já foram tirados várias vezes, porém fizemos mais uma modificação na centragem dos SW-1000

e vamos ter que tirar os parâmetros mais uma vez, pois eu não quero passar parâmetros imprecisos para vocês... :legal:

Sobre os Parâmetros, o Lucas me informou que esta semana chega Centragem nova,

premeditando melhoria em subgrave, creio que é o que falta pra fechar o Produto Final.

Ansioso para a 2ª bateria de testes e que venham pra ficar no Gol agora, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os Parâmetros, o Lucas me informou que esta semana chega Centragem nova,

premeditando melhoria em subgrave, creio que é o que falta pra fechar o Produto Final.

Ai sim :vts

Compartilhar este post

Link para o post

lucas esse tópico é exclusivo de subwoofer , tu tem algum tópico da linha de woofer? , to quase vendendo meus subs , e vo parti pro trio ai ja estou pesquisando quais falantes vou usar

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

lucas esse tópico é exclusivo de subwoofer , tu tem algum tópico da linha de woofer , to quase vendendo meus subs , e vo parti pro trio ai ja estou pesquisando wooofer .

Ele estará criando um em alguns dias, mas já vou lhe adiantar algo, comprei o thunder 2.4 15" e agradou muito, testamos em uma caixa que ele tinha com 61L e tocou bem mais macio que o último que eu tive em caixa de 88L, agora sou obrigado a colocar dois pois a caixa vai ficar minúscula.... vale a pena viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estará criando um em alguns dias, mas já vou lhe adiantar algo, comprei o thunder 2.4 15" e agradou muito, testamos em uma caixa que ele tinha com 61L e tocou bem mais macio que o último que eu tive em caixa de 88L, agora sou obrigado a colocar dois pois a caixa vai ficar minúscula.... vale a pena viu...

pooo véi isso muito me interessa se realmente larga dos meus sub, preciso de woofer que não ocupe tanto espaço , estive pensando em apenas 1 de 18 ou dependendo do woofer 2 de 15. tem média de valores? qualquer coisa manda um mp ai

Compartilhar este post

Link para o post

pooo véi isso muito me interessa se realmente larga dos meus sub, preciso de woofer que não ocupe tanto espaço , estive pensando em apenas 1 de 18 ou dependendo do woofer 2 de 15. tem média de valores? qualquer coisa manda um mp ai

Vê com o Lucas mesmo a questão de valores... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpa dar uma sumida deste tópico, ainda estou no aguardo da fábrica concluir a fabricação das novas centragens. Assim que ficar pronto iremos amaciar os subs e extrair os parâmetros completos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...