Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
The Bomb

Duvidas em novo projeto

Recommended Posts

Cara, isso ai já ouvi falar mesmo desta marca;

tem parametros dele? se tiver, o ideal eh dar uma brincada nos programinhas que simulam.

 

Ando meio desaninimado tmb com caixas de manual que nao rendem legal, desanimado mais ainda com caixas que as lojas de som montam (estas sao as piores, os "estaladores" acham que uma caixa serve para todos os subwoofers do mundo) kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vem com parâmetro nenhum!!!

Não da pra simular nada pra poder brincar!!! Complicado isso!

 

E o pessoal do forum parece nao tem mta intimidade com a DD pq não vi nenhum grande projeto e nenhuma ajuda... Todo topico da DD é fraco, não vai pra frente.

 

Sinceramente estou com receio dessa caixa... Vou cortar as madeiras hj e começo a montar amanha... estou bem receoso disso nao tocar como eu quero e desperdiçar dinheiro pois alem do valor dos subs, vai uma boa grana na caixa ja q ela é mtooo grande...

 

Meu uxp usava 25l cada um... esse usa 66 quase 3x mais....

 

Pq a bravox foi mecher com o uxp???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No manual diz q essa caixa de 66 litros sintoniza em 38hz

 

58 litros ja vai pra 45hz

 

Se fizer com 60 litroa a sintonia vai subir mto não vai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda ViniMishima...

Sou pessimo pra simular caixa...

 

Essa q eu to fazendo é enorme e com um tudo grande tb...

São 66L com duto retangular de 7,5x32x45cm

 

Oq vc sugere nesse caso pra mim??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O projeto dessa caixa gringa do site q vc me passou fica em 64 litros!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consegui pelo celular. .. so vou ter acesso a um computador em casa a noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, me passa seu email por mp q mando as fotos. Não estou conseguindo subir aqui.

 

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei pro seu email.

Consegui subir as fotos no classificados. Peguei o link das fotos do MercadoLivre hehehe.

 

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomb, hj fui num instalador conversar sobre carro sedan, verificamos que no monza atrás do apoio de braço possui apenas uma capa plástica. Conclusão que ele teve e quje provavelmente irei experimentar.... Iremos retirar a capa plástica atrás do banco traseiro, e instalar os dutos ali, ou seja, descendo o apoio de braço, terei dois dutos praticamente dentro do carro.... nao sei se no jetta tem jeito de fazer isso. Mas tentarei, com certeza no meu carro! E de quebra, quem sentar no banco traseiro, terá um arzinho refrescando a poupa.. kkkkkkk

 

Só achei estranho os dutos atrás da caixa.... e os subs para frente, nunca vi assim, mas segundo ele não interefe em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jetta tem essa abertura tb!!

 

um teste q eu fiz certa vez foi...

Um amigo sentou ni banco se tras e eu sem saber ele abaixou o encosto do banco deixou um tempo e depois fechou. ... Eu não consegui perceber a diferença. .. tocou igual!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de varias lidas em varios posts, resolvi tirar algumas duvidas por favor.

 

Vamos la, tenho 2 subs pioneer um d309 e um d310 400 rms os dois bobina dupla.

1 modulo stetom 2k5 1 canal 2 hms e 1 bateria 150 amperes.

 

liguei pela primeira vez desde chegou tudo e simplesmente queimou os 2 subs.

 

Como que faco a ligacao dos arquivos citados para que toque com qualidade e nao queime nem os subs nem o modulo?

 

Esse modelo de modulo só toca subs? ou posso colocar 2 woofers pra tocar nele?

 

desde ja agradeco! valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jetta tem essa abertura tb!!

 

um teste q eu fiz certa vez foi...

Um amigo sentou ni banco se tras e eu sem saber ele abaixou o encosto do banco deixou um tempo e depois fechou. ... Eu não consegui perceber a diferença. .. tocou igual!!!!

 

vc me desanimou..kkkkkkkkk

 

mas vou passar o duto lá na abertura, e vamos ver.... se nao der certo, o jeito vai ser colocar 3 fosgate T2, rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é a vibração. Deixei a caixa em cima do banco traseiro só pra curtir o som sem nenhuma vibração. Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar algumas fotos da caixa... Ela ficou muiiito grande e muitooo pesada!!!

66,5 litros pra cada sub com divisória e mdf de 18mm

 

Sent from my GT-I9082L using AutoSom Som Automotivo mobile app

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao deu... o app fala q a imagem é mto grande... posto as fotos de casa então! !

 

Sent from my GT-I9082L using AutoSom Som Automotivo mobile app

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.... ficou uma litragem até que razoável...

 

Vc tem noção do peso da caixa toda??

 

Pergunto pois decidi pelos Bomber upgrade, e farei com 60 litros cada.. acredito que o peso ficará parecido com a sua....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de pegar a minha dupla de cvx iria nos DD, mão pesquisei muito melhor e vi que os DD tem essa falta de parâmetros e confundem o user, então decidi partir para os cvx.

Nos tópicos que li sobre DD a maioria usou uma caixa bem grande e depois sintonizou o duto no ouvido msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...