Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Fiat ressuscitará nome Tempra em sedã para 2016

Recommended Posts

A Fiat é louca, vai tirar o carro mais bonito fabricado por ela de série.. :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh.. desse jeito a Fiat nunca vai emplacar nada nesse segmento.

Vai entender, eu acho que a Fiat acertou a mão nesse Bravo atual. Só que mesmo fazendo um carro legal vende pouco, o Bravo é injustiçado.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Dos nomes da Fiat o Tempra é o

O Tempra 2.0 8v durava bem até, problemático era o Turbo ACT.

NUNCA!!!

O problematico era o 16v

O turbo sempre foi resistente, ja tive e posso afirmar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O bravo branco com as faixas cinzas é muito Top!

Compartilhar este post

Link para o post

O Tempra Stile/Turbo era difícil de quebrar.

Aqui na cidade tem alguns Bravo e Punto T-jet ... Considero o visual desses 2 beeeeem legal!

Linea é um baita carro também. Mas não vende!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

De carros médios, o Stilo foi um dos que mais vendeu; virou febre o com sky window

Compartilhar este post

Link para o post

Linea Preto com interior caramelo e motor 1.4 turbo é um possível carro que terei se cair BEM de preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Em homenagem a alguns do forum poderia chamar Fiat Dart...kkkkkk

Só se vier com motor V8

Compartilhar este post

Link para o post

Voyage?

Não, péra!

Nossa, o Voyage, bem lembrado! Esse deu certo também, não chegou a tirar a liderança do Siena, mas o carro voltou bem :legal:

NUNCA!!!

O problematico era o 16v

O turbo sempre foi resistente, ja tive e posso afirmar isto.

Dos 16v só ouvia falar do problema da cebolinha que era fácil de arrumar. Do Turbo era sensor de rotação e turbina. Deu sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos carros da Fiat que vendem é Uno e Palio, nao adianta.

Todo mundo tem medo de comprar Fiat pq já sabem que logo sai de mercado, ai vc vai e compra o Uno, pois tem ctz que esse nao sai, srsrs

vcs falaram de carros antigos de volta, tem o santana tmb, que logo logo estará por ai, ou é lenda?! rsrsrs

Por isso que nao saio da GM, pode ser preconceito meu, mas é a montadora nacional menos ruim. (na minha opiniao)

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo tem medo de comprar Fiat pq já sabem que logo sai de mercado, ai vc vai e compra o Uno, pois tem ctz que esse nao sai, srsrs

vcs falaram de carros antigos de volta, tem o santana tmb, que logo logo estará por ai, ou é lenda?! rsrsrs

Por isso que nao saio da GM, pode ser preconceito meu, mas é a montadora nacional menos ruim. (na minha opiniao)

Santana foi abortado...

Sem querer ser chato, sei que cada um tem sua opinião, mas o que te faz achar a GM melhor hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

O motor do monza também não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santana apenas mudou de nome pra Bora.

Compartilhar este post

Link para o post

Hein? Como?

Uma montadora que atualizou e depois DESATUALIZOU sua linha de carros e voltou a usar, 10 anos depois, a mesma plataforma lançada em 1980?

A montadora que continua reciclando o Família I e II há 30 anos? A VW ao menos oferece algumas outras opções, enquanto a Fiat e a Ford oferecem opções realmente modernas.

Na real... comprar qualquer GM hoje, que não seja o Cruze, é comprar um carro velho (ou ser feito de trouxa, levando Astra como Vectra).

Compartilhar este post

Link para o post

Hein? Como?

Uma montadora que atualizou e depois DESATUALIZOU sua linha de carros e voltou a usar, 10 anos depois, a mesma plataforma lançada em 1980?

A montadora que continua reciclando o Família I e II há 30 anos? A VW ao menos oferece algumas outras opções, enquanto a Fiat e a Ford oferecem opções realmente modernas.

Na real... comprar qualquer GM hoje, que não seja o Cruze, é comprar um carro velho (ou ser feito de trouxa, levando Astra como Vectra).

Por isso perguntei... eu coloco a GM em último hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

E a Strada. Fiat é chato que ela sempre atualiza algum detalhe, ai tu compra um novo, no outro mes ja ta com a cara do velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Astra como vectra? diz o vectra gt?

A fiat tem em sua linha o bravo, um hatch bom.. nem ruim nem top...

tem o 500 que é um carro mini legal também;

E tem o cruze.. que é bom..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tempra acho um bom nome... Se for pra mante-lo nas proximas geraçoes, seria acertado. Remete a uma boa lembrança.

So fico encucado com o Hatch... Esse eu acho que Bravo seria uma boa. Afinal o carro foi uma boa evoluçao pra linha da Fiat. Ou Tempra Hatch mesmo. Qqr coisa diferente disso seria inventar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Santana foi abortado...

Sem querer ser chato, sei que cada um tem sua opinião, mas o que te faz achar a GM melhor hoje?

simples e pura preferência pela marca.... pois ultimamente TODAS estao me desanimando.... inclusive a GM, que parece que anda para trás..... de montadora nacional está dificil.....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Hein? Como?

concordo plenamente com vc...por isso disse que pode ser preconceito meu, talvez a que realmente hj está modernizando eh a Ford.... agora falando de GM, meu monza de 20 anos está mtooooooooo mais atualizado que muitos "lançamentos" da marca.... falei que nao saio da GM pois estou com meu monza a 4534535353 anos, rsrsrsrrs...... reformando ele todo, e olha que estou tendo uma pu.ta dor de cabeça.... mas eh compensador! Nao troco ele por "lançamentos" da GM...... o unico que presta eh o Cruze mesmo...... eh o que teria, o resto eh carro antigo maquiado

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa interessante que a GM tem hj é o Cruze, pq o resto é porcaria!

Exceto o Omega Fittipaldi (e camaro) que é um puta carro! Mas em 6-8 anos de uso vira um Mico desgraçado e ninguém quer comprar...

Eu penso na possibilidade de um Omega 2006 blindado 3.6 24v 258cv pois com 26k já compra um. (Apesar que ele toma benga de Audi A4 200cv)

Compartilhar este post

Link para o post

Que partes do Tempra 16v eram problemáticas? Porque a dificuldade de manutenção era a mesma já que o 8v tbem tem comando duplo.

Dando uma força pro carinha do Monza ai de cima, esses dias apareceu um 92 aqui no trampo com 480Kkm, duvidei qdo o dono falou mas já que trocamos o caráter tirei uma bronzinha e era msm std.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...