Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

olá pessoal do forum

to com uma duvida entre os subs a escolher e queria saber a opiniao de vcs sobre qual sub é melhor (questao custo beneficio, graves fortes etc)

Subwoofer-Selenium-Jbl-15-600w-Rms-15sw10a-Matador-Falante-Connect-Parts-1-.jpg Selenium Matador 15" 600w Rms

Subwoofer%20Bravox%20Uxp%2012%20Polegadas%20-%20500%20Watts%20RMS-4.jpgBravox UXP 12" 500w RMS

Vou usar uma potencia de 1000 rms 2 ohms (Taramps ou Soundigital)

Postado em

Vlw galera

???? paini = pioneer. Certo ???

Se for, eu tava pensando nisso mesmo pega 2 309 numa sd1500 vai render bastante. meu primo tem um numa T400 ligando com um corneta e 1 ST 200 e o bagui ta rendendo uns grave bom

Postado em

Isso mesmo ...

è nosso geito carinhoso com os Cara Preta ...

Pionner 307 08 09 e agora 310 ...

Pelo amor hein ... nada de drivers ou SupiTuitas hein .... kkkkkk

2 309 e um bom Kit 2 vias é o suficiente :legal:

foi mau cara ja tenho mais tenho o minimo possivel tipo nao curto gritaria tenho uma d250x e 2 st200 na SD250,2 o ganho ta quase no minimo e pra mim ja ta bom

Postado em

Eu to zuando com driver´s e cornetas ... :vts

vc não deve se desculpar por isso ... :legal:

Se vc gosta, pronto ... é seu gosto e ja era !! :legal:

Ficou bacana ... [-]

blz mano é que nao queria por 4 6x9

fiz um video de como ta o som vou postar aqui

Postado em

Cara eu to montando um negocinho bem basico tb!

To com 1 par de 6x9 bravox e peguei um nitro de 12"

liguei ele em uma SD 250 só pra ver..ta legal cara..gostei do falante.

Agora vo por uma BB3600 Gl e depois pego outro nitro.

Postado em

cara sou de rp tbm depende do que vc quer mais o uxp é um belo falante, ja tive vários sets e hoje vou montar um com 4 pioneer devido ao deslocamento de ar maior e com toda certeza sera muito forte,

Postado em

Aqui quase todo mundo fala mal do matador, sinceramente nunca ouvi, mas o uxp acredito que seja mais "musical"

quero um que de uns grave da hora, ja vi o UXP tocando meu amg tem um numa t500 e ta batendo bem (so que ele é medroso nao poe muito grave)

meu primo tem um 309 ligado numa t400 com mais uma corneta e um twitter e ate q ta dando uns grave forte

mais tipo eu pretendo por 2 309 e liga ou numa sd1000 ou uma sd1500(mais provavel a 1500) e acho q vai render bem nos graves

ouço mais funk e hip hop(hungria, tribo da periferia) e curto muito os grave monstro tanto q o ganho da minha potencia ta no minimo

Postado em

cara sou de rp tbm depende do que vc quer mais o uxp é um belo falante, ja tive vários sets e hoje vou montar um com 4 pioneer devido ao deslocamento de ar maior e com toda certeza sera muito forte,

quero uns grave q "cubra" a minha corneiteira tipo muito nego aqui em rp poe 700 corneta e dois tornado e acha q ta abalando eu ja curto mais grave e vc tbm pelo jeito

Postado em

Entre paine e uxp prefiro uxp, tive os dois inclusive 4 pionner 309 e digo que o UXP é superior em todos os quesitos,graves macios e firme os paine um pouco mais seco e se for os 309 os cones voam.

Postado em

Entre paine e uxp prefiro uxp, tive os dois inclusive 4 pionner 309 e digo que o UXP é superior em todos os quesitos,graves macios e firme os paine um pouco mais seco e se for os 309 os cones voam.

Como assim fera???

Postado em

E vou defender o matador aqui hehe, tenho 1 e não tenho o que reclamar, por enquanto ta tocando com uma caixa com a litragem errada e um modulo estério mandando so 200w rms. ta errado? tá eu sei mais no momento nao tenho como trocar, já estou providenciando os equipamentos corretos.

E assim mesmo assim ainda curti o som dele, se ele fosse tão ruim assim não era pra já ter dado pau???

Sei la vi muita gente falando mal, eu como disse não tenho o que reclamar.

Abs.

Postado em

Tem um amigo que tá com 2 matador MAX de 15'' em um TA2000, tá tocando há uns 3 anos e nunca deu pau, o problema dele é que não toca subgrave mas se a intenção for spl eles são muito fortes, acho uma boa opção pelo preço.

Postado em

é uma briga cruel isso pq quem tem pioneer vai preferir os 309,310... outro preferem o uxp (na minha opniao bate demais) e outros preferem o matador

Nunca vi o matador tocar entao nao posso falar nada sobre ele, mais entre o pioneer eo UXP eu fico meio dividido.

ambos os dois vi tocando no golzim G2 o Pioneer dava uns grave legalzim mais nao era tao "musical" (nao sei se é o jeito certo de falar) agr o UXP fazia o carro todo tremer tinha uma musicalidade legal e vc sentia os graves de longe vc sentia o falante "descer" pra tocar os subgraves

:pirou: :pirou: :pirou:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...