Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Viepper

Novo Subwoofer da Bravox - K12

Recommended Posts

Postado em (editado)

Se o cone fosse preto, e esse K12 fosse prata deixaria muito mais sóbrio, não gosto de suspensão desse jeito

prefiro liso, agora se toca bem vamos ter que esperar. Já lanço? Entrei no site da Bravox e não vi nada.

 

é tão feio que não da coragem nem de fazer isobarica!

 

F0 = 43hz...

UXP é você? :huh:

 

Não sei se é o vendedor, mas tá mais caro que o belissimo (em estetica) endurance de 12

http://produto.merca...la-650w-rms-_JM

Editado por hotnikq
Postado em (editado)

vixi...nesse preço eu compro um sub gringo e ainda sobra dinheiro para os cabo RCA... rsrsrsr. e essa Fs, é um woofer disfarçado de subwoofer. Será que alguem se candidata para testa-lo?

 

:banghead

Editado por Neto bass
Postado em

se botar 650w no paini ele ganha memu!

axei q nos graficos cada sub tava com sua potencia declarada aplicada..... essa caixa do uxp e do bravox 70litros??? o sub descontrola q nem o capeta e bate bobina com qlqr grave pesado.....pra comparar poe no maximo 55l~60l pra cada um desses subs ai e cada um com sua potencia nominal pra ser justo se nao num vira

Postado em (editado)

axei q nos graficos cada sub tava com sua potencia declarada aplicada.... (sim está)

Paini ta com 400Rms na bobina

K12 com 650Rms

Uxp com 500Rms

 

 

essa caixa do uxp e do bravox 70litros?

 

Pra não embolar é só meter um HPF

 

Caixa com 75Litros Livres HPF em 30hz:

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=aJE2ItMX8VY#t=73

 

Essa de baixo é de 56Litros Livres parece que tá sem HPF:

 

Editado por hotnikq
Postado em

eita Bravox, ein?

o BVX era ruim pra caramba.. sera que esse agora é igual?

 

 

sinceramente, tive o bvx, não achei ruim não, spl puro, não embolava e não era lento. caixa de 50 litros a 40hz

 

 

falam que bravox é ruim e tal.. o premium não é ruim não, principalmente pelo que custa, tem um grave bastante agradável.

 

o que não dá realmente é o edx e o e2k, caro caro, roubo do caraioooo........

Postado em

sinceramente, tive o bvx, não achei ruim não, spl puro, não embolava e não era lento. caixa de 50 litros a 40hz

 

 

falam que bravox é ruim e tal.. o premium não é ruim não, principalmente pelo que custa, tem um grave bastante agradável.

 

o que não dá realmente é o edx e o e2k, caro caro, roubo do caraioooo........

ja tive edx.. bvx.. e2k.. só não tive o premium mas ja vi em muitos carros.

o melhor é o premium..

bvx não suporta nem metade da potencia declarada.. já fede bobina.. achei pior até que o e2k...

Postado em

ja tive edx.. bvx.. e2k.. só não tive o premium mas ja vi em muitos carros.

o melhor é o premium..

bvx não suporta nem metade da potencia declarada.. já fede bobina.. achei pior até que o e2k...

 

 

bvx eu aplicava 400wrms, muito forte!!

Postado em

O premium eu tive um, dos cinzinha ainda, 200 RMS.

agora esses novos pretos nao vi ainda

MAs os antigos tinham um timbre gostoso pra caramba mesmo, na minha opiniao o melhor da Bravox em termos de c x b.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...