Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elberson

2 Street de 15"

Recommended Posts

Qual vcs acham melhor?

Obs.: São exclusivamente p/ os streets!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banda Expert.

Ligaria os dois street em paralelo casaria certinho com o bridge do Expert iria fornecer 980 rms pros dois falantes, ou seja, 490 rms pra cada falante.

Teria que regular bem o ganho do amplificador.

O Roadstar 1200 d iria fornecer 700 rms a 2 ohm, ou seja, iria mandar 350 rms pra cada falante.

Editado por doug

Compartilhar este post

Link para o post
Banda Expert.

Ligaria os dois street em paralelo casaria certinho com o bridge do Expert iria fornecer 980 rms pros dois falantes, ou seja, 490 rms pra cada falante.

O Roadstar 1200 d iria fornecer 700 rms a 2 ohm, ou seja, iria mandar 350 rms pra cada falante.

Pensei nisso tb...

Mas o Rodstar é Digital!

E ai como fika?!

Compartilhar este post

Link para o post
Banda Expert.

Pensei nisso tb...

Mas o Rodstar é Digital!

E ai como fika?!

Pelo fato de ser digital não iria esquentar.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo liberando um pouco menos de potencia ainda prefiro o 1200d , vai gastar menos bateris, nao esquenta, e para graves fica muito forte ( mais forte que um modulo nao digital de mesma potencia), uma vez ouvi falar com os digitais aparentam ser mais fortes que sao pois tem um punch muito grane, acho que é este o nome " punch"...de quanquer forma o 1200d se nao me engano é mais barato que o expert.

Compartilhar este post

Link para o post
Banda Expert.

Pensei nisso tb...

Mas o Rodstar é Digital!

E ai como fika?!

Pelo fato de ser digital não iria esquentar.

Sim.... sobre esquentar eu sei disto. Mas dizem que as digitais são melhores p/ mono.

E outra

Expert +- R$ 900,00

1200D +- R$ 700,00

Compartilhar este post

Link para o post
Qual vcs acham melhor?

Obs.: São exclusivamente p/ os streets!

Emersom, bota o 1200d e seja feliz, tinha um ligados nos street de 12" ( 2 sub) e ficou show..... tava muito forte,

pode ir sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post
ei fernando... agora vc sem amp e eu sem streets... hauhauhauah

:(

Compartilhar este post

Link para o post

E o Roadstar 1200D ainda tem a vantagem de te permitir num futuro próximo ligar 4 Street´s em paralelo resultando em 1ohm de impedância. Aí seriam 300W para cada Street

Compartilhar este post

Link para o post

B) Ae, vai de 1200D é + barato, consome menos e os street q eu sei são de 300rms o de 15" então 350rms do amp axo q ta bom né. Valeu :legal:

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só pros Street vai de Roadstar, mas se fosse eu pegava o Expert e depois dois WPU de 15'' ou Eros 415L. Falowss

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acho que agora é com vc: escolhe o 1200D se pensa no futuro acrescentar mais 02 Street ou Expert se pensa no futuro vender os Street para comprar um woofer tipo: WPU,Eros,Sanke. Oversound...Só sei que com certeza vc vai fizar muito satisfeito com qualquer uma das opções!

Valeu :legal:

Editado por _TrIo_Pancadão_

Compartilhar este post

Link para o post
Banda Expert.

Pensei nisso tb...

Mas o Rodstar é Digital!

E ai como fika?!

NÃO EXISTE AMPLIFICADOR DIGITAL !!!

o RS1200D é um amplificador classe D, que aio invez de amplificar senoides amplifica pulsos triangulares depois os passa por filtros para que se pareçam com senoides novamente...

com isso tem alta eficiencia, que se traduzem em alta potência com baixo consumo e baixa emissão de calor...

Em contra partida tem qualidade de audio pior e limitações na faixa de resposta...

Gosto mais dos classe H (ICE) e dos classe G (Alguns fosgates e MTX) que apresentam desempenho próximo do classe D porem com qualidade de audio melhor.

Fique com o expert...

[]

sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Banda Expert.

Pensei nisso tb...

Mas o Rodstar é Digital!

E ai como fika?!

NÃO EXISTE AMPLIFICADOR DIGITAL !!!

o RS1200D é um amplificador classe D, que aio invez de amplificar senoides amplifica pulsos triangulares depois os passa por filtros para que se pareçam com senoides novamente...

com isso tem alta eficiencia, que se traduzem em alta potência com baixo consumo e baixa emissão de calor...

Em contra partida tem qualidade de audio pior e limitações na faixa de resposta...

Gosto mais dos classe H (ICE) e dos classe G (Alguns fosgates e MTX) que apresentam desempenho próximo do classe D porem com qualidade de audio melhor.

Fique com o expert...

[]

sandro

:rever1::rever1::rever1::rever1:

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

sou mais o expert também

ps.: tô vendendo o meu, 6 meses de uso heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Mais alguém?!

Cara... sei lá...

Pelo custo benefício... pegaria o RS4510 da Roadstar... 2x360 rms...

Caso no futuro queira mudar a configuração do seu som, naum vai precisar mudar de modulo... já q possui 4 canais, trabalha em 2 ou 4 ohms, tem seletor de Low, Full e High... controles de ganho e frequencia...

Sei lá... pode naum ser tão forte quanto o 1200d... mas pra 2 streets.. manda muito bem... já que vai sobrar 60 wrms...

De repente compra um puta modulo mas não vai usar toda a potencia que ele tem...

Bom... isso é opinião de leigo.. ve aí com os Masters... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Cara... sei lá...

Pelo custo benefício... pegaria o RS4510 da Roadstar... 2x360 rms...

Caso no futuro queira mudar a configuração do seu som, naum vai precisar mudar de modulo... já q possui 4 canais, trabalha em 2 ou 4 ohms, tem seletor de Low, Full e High... controles de ganho e frequencia...

Sei lá... pode naum ser tão forte quanto o 1200d... mas pra 2 streets.. manda muito bem... já que vai sobrar 60 wrms...

De repente compra um puta modulo mas não vai usar toda a potencia que ele tem...

Bom... isso é opinião de leigo.. ve aí com os Masters... hehehe

É que tem um "ditado":

"Melhor sobrar potência do que faltar!"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de RD 1200 pelo custo benefício!

Mas já tive o expert e o bichim é bruto!

Qq um dos dois é ótima opção, mas hj eu pegaria o rd pelo preço!

Compartilhar este post

Link para o post

O ROADSTAR É UMA BOSTA, FEITO COM COMPONENTES BARATOS E MANDA 800 RMS AO INVÉS DE 1200, QUEM ME DISSE ISSO FOI O VENDEDOR DA PIONEERINTER NO PARAGUAI, COM A GRANA DELA DA PARA COMPRAR COISA MUITO MELHOR

Compartilhar este post

Link para o post

sou meio leigo em som.. mas eu penso assim.. se vc pretende ficar um tempo com os 2 de 15" e quer gastar pouco agora, eu pegaria o pwr 1002, liga os 2 sub em paralelo e casa com o pwr que manda em 1 canal 600wrms em 2ohz, mas se vc pretende pegar + 2 de 15" daki um tempinho ia de rs1200... falei porcaria??? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...