Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ebcm

Honda Civic - Som de qualidade com volume.

Recommended Posts

Bom dia!

Eu tenho estou saindo de um GOLF - Trio e estou pra comprar um Honda New Civic 2008.

Objetivo: Um som de qualidade com um volume legal só com os kit. No futuro um grave.

Possuo:

Bateria Óptima Yellow modelo 34/78

Porta Fusivel Stinger 300A

DVD Pionner AVG-P8400BH - 2din

2 Pares de Kit Duas Vias - Segue o link do mesmo http://www.sonicelec...-ZR650-CSi.html

• Peak: 450 watts per pair / 225 watts each
  • RMS: 170 watts per pair / 85 watts each

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como possuo 2 pares desse kit, gostaria de utiliza-lo também na traseira.

Não pretendo colocar bateria extra na mala, sendo assim colocarei essa bateria no lugar original.

Tenho uma grande duvida é nos modulos. Qual eu deva comprar para tocar os 2 kits ?? Li a respeito sobre o Audiophonic 800.4

Seria preciso 1 pra cada kit? Me indique algumas opções de modulo que você ache que vá ficar bom. De preferência que toque satisfatoriamente os 2 kits.

Alguem poderia me indicar oque eu devo comprar desde cabos até conectores!

RCA e etc, não quero algo muito caro mas que seja com um bom beneficio e custo!

Eu vou importar desse site http://www.sonicelec...stallation.html e do Ebay.com

No futuro:

Seria possível eu colocar um Sub desse da jl de 8 polegadas http://www.sonicelec...udio-8W7-3.html

Sem que fosse preciso eu adicionar bateria extra? Visto que raramente vou tocar com o carro desligado.

Se sim me indique um alguns modelos de modulo, Caso não me de outra opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto quer gastar?

Mais ou menos na mesma categoria de preço tem os Mosconi!!!

Tem Helix B Four - vc consegue ele novo com o PR_Nor

E tem amps usados no Class, de repente vc acha coisa boa e barata!

E etc!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente obrigado pela resposta, eu gostaria de estar gastando no máximo uns 3mil reais.

Desse que você me indicou para os 2 kits, eu usaria 2 amps ? Vou pesquisar aqui sobre os mosconi

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai

3 mil em que?

Não vai usar sub?

os que indiquei são 4 canais, da pra ligar os Kits + o Sub em Bridge; Ou 2 Kits 2 vias (que não acho viavel); ou um kit na frente + par de coaxiais ou full range atras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuraria um amplificador hertz hdp4 ia tocar esses kits com folga e muuuita qualidade... Pode ir na fe e sem medo...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

o HDP4 seria uma boa mesmo... ou até mesmo se conseguir achar um JVC 6500 usadinho em... Amplificador exelente com bastante potência...

Quanto ao fato de usar o kit duas vias atrás, isso vai atrapalhar pra ca**** o palco sonoro...

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai

3 mil em que?

Não vai usar sub?

os que indiquei são 4 canais, da pra ligar os Kits + o Sub em Bridge; Ou 2 Kits 2 vias (que não acho viavel); ou um kit na frente + par de coaxiais ou full range atras

Obrigado pela resposta amigo, 3 mil na instação no total, sem contar o sub. Pretendo decidir sobre o sub mais pra frente. Provavelmente vai ser da jl audio de no maximo 10 polegadas. Oque está pensando que esses kits foram caros e acho um disperdicio colocalos para a reserva, mas se não tiver jeito vou fazer isso.

Eu procuraria um amplificador hertz hdp4 ia tocar esses kits com folga e muuuita qualidade... Pode ir na fe e sem medo...

Abs

Obrigado pela resposta amigo.

o HDP4 seria uma boa mesmo... ou até mesmo se conseguir achar um JVC 6500 usadinho em... Amplificador exelente com bastante potência...

Quanto ao fato de usar o kit duas vias atrás, isso vai atrapalhar pra ca**** o palco sonoro...

Amigos vocês acham que colocar 2 tweeters em cada coluna seria uma loucura? Eu não intendo muito do assunto.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta amigo, 3 mil na instação no total, sem contar o sub. Pretendo decidir sobre o sub mais pra frente. Provavelmente vai ser da jl audio de no maximo 10 polegadas. Oque está pensando que esses kits foram caros e acho um disperdicio colocalos para a reserva, mas se não tiver jeito vou fazer isso.

Obrigado pela resposta amigo.

Amigos vocês acham que colocar 2 tweeters em cada coluna seria uma loucura? Eu não intendo muito do assunto.

2 tweeter? Para que? Iria ficar horrível dessa maneira...

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem kkkk sobre os tweeters kkk

Podem me indicar RCA e cabos de alto falantes? Felipe você que tem honda civic, quantos metros eu precisaria de rca da mala até o aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Technoise Serie 800 (ou TZ series, que é a mesma coisa)

Compra o de 5 metros que fica tranquilo pra passa!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um NC e é isso aí , tem que ser de 5 metros... 4 metros dependendo da forma/posição dos amplificadores, pode ficar curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina dois projetores (de imagem) voltados pro mesmo telão...

Isso ficaria tão bom quanto dois conjuntos de tweeters nas colunas!

Não faça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Technoise Serie 800 (ou TZ series, que é a mesma coisa)

Compra o de 5 metros que fica tranquilo pra passa!

Obrigado amigo

Também tenho um NC e é isso aí , tem que ser de 5 metros... 4 metros dependendo da forma/posição dos amplificadores, pode ficar curto.

Eu sei amigo, eu acompanho seu topico, obrigado pela resposta.

Imagina dois projetores (de imagem) voltados pro mesmo telão...

Isso ficaria tão bom quanto dois conjuntos de tweeters nas colunas!

Não faça isso.

Intendi kkk, imaginação fértil a minha.

Podem me falar agora sobre cabo dos alto falantes e os kits? Estava procurando nesse site que sitei no primeiro post e tem uns muito grossos, não intendi bem.

Mais uma duvida sobre o autofalante, já que não vou instalar mais os 2 kits, esse amplificador não seria mais forte do que eu preciso?

Compartilhar este post

Link para o post

Indico canare

Editado por kiroi

Compartilhar este post

Link para o post

Indico canare

Obrigado pela sugestão, mas esses são muito caros, eu preciso de algo mais custo beneficio, e que seje bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os cabos paralelos compre Ophera Twist de 2,5mm

No mercado livre tem um pessoal que vende barato

Da ultima vez tava R$4,50 o metro

Custo benefício difícil de bater o desse cabo viu!!!

Eu tenho dele aqui e ta aprovado

Pro Sub é bom algo mais grosso

Se quiser uma parada BARATA mesmo

Tem um Technoise de 4,00mm por R$3,00 o metro, mas é cabo simples

o Shock de 3,3mm sai por uns R$8,50 o metro na Bassaudio

E se quiser uma parada mais SINISTRA, o PR_Nor vende Knu Karma de 5,3mm por R$16,00 o metro

Entre outras

Compartilhar este post

Link para o post

Vende um dos kits e já bota o sub no set.

:+1[-]

Mete um Questo Q350, ou um RE Audio numa caixa lateral ai nesse civic, reforça ela com manta ou resina com pó de marmore... Tira os alto falante do tampão traseiro, trata o porta malas com manta! o grave voa lá no vidro da frente.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1[-]

Mete um Questo Q350, ou um RE Audio numa caixa lateral ai nesse civic, reforça ela com manta ou resina com pó de marmore... Tira os alto falante do tampão traseiro, trata o porta malas com manta! o grave voa lá no vidro da frente.... :legal:

Ou Fosgate P2 D210" :P

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...