Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Julio_RJ

205/65 ou 205/70 R15 fica esquisito no gol?

Recommended Posts

Fala pessoal, tá chegando a hora de trocar de pneu.

 

To pensando em melhorar o conforto usando um pneu mais alto.

 

Alguém ja usou essas medidas no gol bola até G4?

 

Queria ver uma foto pra ver se fica estranho mas nao acho..

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, nessa geração do Gol, com 205/40 R17 vc já vai se encomodar. Falo pq já tive num G3 c/molas Kangoo Run.

 

Na frente, digamos que se esterçasse mais de 90% ele raspava no pára-lama.

 

Nas rodas de trás, se carregasse bagagem mais dois passageiros atrás, raspava nas oscilações do asfalto.

 

Tudo isso pq eu quis manter a originalidade do carro. Se quisesse eliminar o problema era só rebater os pára-lamas.

 

E nessas medidas que vc passou, vai ficar feio bagarai, balão d+.

 

Se for rebaixar, manda uns 195/50 q já dá um visual legal.

Editado por Alex_84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem noção da medida que viram esses pneus?

 

As minhas 15" originais estão com 205/60R15, e é pouca coisa menor que as 18" que estão agora, com 225/40R18... Esses que você pretende, ficariam maior ainda.

 

Pra ter uma noção melhor do que estou falando, compara seu pneu atual com as medidas que quer: http://www.paulosoares.net/tyresize.htm

 

E sim, vai raspar em tudo com essas medidas, vai ganhar conforto, porém vai ter encheção de saco de ficar enroscando o pneu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem noção da medida que viram esses pneus?

 

As minhas 15" originais estão com 205/60R15, e é pouca coisa menor que as 18" que estão agora, com 225/40R18... Esses que você pretende, ficariam maior ainda.

 

Pra ter uma noção melhor do que estou falando, compara seu pneu atual com as medidas que quer: http://www.paulosoar...et/tyresize.htm

 

E sim, vai raspar em tudo com essas medidas, vai ganhar conforto, porém vai ter encheção de saco de ficar enroscando o pneu.

 

Pois é.. ainda mais que eu to com ele meio baixo, fiz umas molas um pouco menores que originais, 2 dedos e meio do paralama.

 

O seu é gol tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No maximo 195/55r15 na goleta e ainda vai dar uma pegadas vez ou outra.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz 205 70 r15 fica mais alto ainda do que 225 35 r20

essa medida e da strada adv locker. faz igual o pessoal acima falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...